Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tatuagem Sobre Estrias?
Werther Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 7 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 14
Resposta: #1
Tatuagem Sobre Estrias?
Eu nunca fiz nenhum tratamento, simplesmente durante anos bloqueei minha mente disso, pois simplesmente nunca tirei a camisa em público, e como só tenho na parte em que a camisa cobre, deu para viver uma vida relativamente normal, tirando essa grande limitação de não tirar a camisa, é lógico bastante traumática.
Amigos de drama, também queria propôr um tópico. Queria que se alguém tiver informações sobre tatuagens sobre estrias, botasse aqui. Essa, na verdade, é minha grande esperança. Nunca fiz tratamento, estou pensando em fazer essas rolagens seguidas de manteiga de carité mais azeite de oliva, mas fico pensando se valerá a pena? Anos para pequenos avanços, não sei se teria essa força de vontade. Eu preferiria tacar logo tatuagem por cima de tudo, se for possível. Tenho essa esperança por que a maioria das minhas estrias, embora algumas sejam um pouco mais largas, são, como eu disse na minha apresentação, estreitas e quase sem profundidade, quase que só a dispigmentação da pela. Até as mais largas são muito pouco profundas, quase não têm relevo O Problema é que são muito, muito numerosas, e bastante extensas, ou seja, precisaria de tatuagens enormes, que fechassem parte dos dois obros, boa parte dos dois braços, e as duas laterias do corpo inteiro. Talveiz seja só sonho, mas se fosse possível eu faria na boa, nem que tivesse que juntar cada centavo. Mas morro até de medo e vergonha de mostrar pro tatuador. Enfim, essa no momento é minha maior esperança.
26-12-2012 04:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Werther's post:
A1
Werther Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 7 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 14
Resposta: #2
RE: Tatuagem Sobre Estrias?
Bom pessoal, depois de muita pesquisa na internet, com informações sempre desencontradas e contraditórias, pois alguns dizem que fica legal, outros dizem que não, outros que mais ou menos, resolvi meter as caras e ir a campo perguntar eu mesmo para os profissionais. E, para meu alívio e amenizar um pouco minha depressão as respostas foram bastante animadoras. Primeiro eu fui em um estúdio que é aqui pertinho de onde eu moro, mas que não tem referência nenhuma, nunca ouvi falar nem conheci ninguém que tenha feito tatoo nele. Quando eu cheguei veio me atender um sujeitinho muito mal apresentado, veio sem camisa com umas tatoos horríveis, ele olhou e disse que meu caso não só dava para melhorar, mas para RESOLVER Mesmo. Claro que me animei muito pouco, visto que o cara não me inspirou confiança em nenhum momento. Ele mal sabia direito o que era estrias, perguntou foi se não tinha cura, mas disse que já tinha feito em uma garota e que tinha resolvido o problema dela. É claro que eu sai de lá "pseudoanimado", vamos dizer assim, porque embora sempre é bom escutar isso, no fundo eu tava vendo que não dava para confiar nem um pouco naquele cara. Mas, pelo menos essa visita serviu para alguma coisa, me deu força e coragem para ir no melhor, mais conceituado e mais caro estúdio de tatuagem da minha cidade, para ouvir uma opnião realmente de credibilidade. E, olha, a resposta foi bastante animadora. Claro que tatuagem não cura estria, disso eu já sabia desde o começo, mas o cara que avaliou me explicou que quem parasse e ficasse olhando muito de perto, analisando, até daria para perceber, mas que meu caso dava para disfarçar muito bem, que só perceberia mesmo quem ficasse analisando de pertinho o negócio. Ele disse que dava para dá uma ótima melhorada no aspecto, sim, pelo menos melhorar uns 90% do visual. Entretanto só tive coragem de mostrar a dos braços e ombros, porque o estado pior é o das laterias do meu corpo, mas quero primeiro fazer nessas dos braços e ombros, depois penso nas laterias, um problema de cada vez. Vou esconder essas malditas nem que tenha que cobrir meu corpo inteiro de tatuagem. A partir de hoje vou juntar cada centavo, já comprei o cofre. Mesmo assim, vou continuar rezando com muita fé para a Ciência achar a solução para nossa desgraça.
27-12-2012 11:33
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Werther's post:
A1, Tatiana
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Likes Received: 16 in 16 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 22
Resposta: #3
RE: Tatuagem Sobre Estrias?
(27-12-2012 11:33)Werther Escreveu:  Bom pessoal, depois de muita pesquisa na internet, com informações sempre desencontradas e contraditórias, pois alguns dizem que fica legal, outros dizem que não, outros que mais ou menos, resolvi meter as caras e ir a campo perguntar eu mesmo para os profissionais. E, para meu alívio e amenizar um pouco minha depressão as respostas foram bastante animadoras. Primeiro eu fui em um estúdio que é aqui pertinho de onde eu moro, mas que não tem referência nenhuma, nunca ouvi falar nem conheci ninguém que tenha feito tatoo nele. Quando eu cheguei veio me atender um sujeitinho muito mal apresentado, veio sem camisa com umas tatoos horríveis, ele olhou e disse que meu caso não só dava para melhorar, mas para RESOLVER Mesmo. Claro que me animei muito pouco, visto que o cara não me inspirou confiança em nenhum momento. Ele mal sabia direito o que era estrias, perguntou foi se não tinha cura, mas disse que já tinha feito em uma garota e que tinha resolvido o problema dela. É claro que eu sai de lá "pseudoanimado", vamos dizer assim, porque embora sempre é bom escutar isso, no fundo eu tava vendo que não dava para confiar nem um pouco naquele cara. Mas, pelo menos essa visita serviu para alguma coisa, me deu força e coragem para ir no melhor, mais conceituado e mais caro estúdio de tatuagem da minha cidade, para ouvir uma opnião realmente de credibilidade. E, olha, a resposta foi bastante animadora. Claro que tatuagem não cura estria, disso eu já sabia desde o começo, mas o cara que avaliou me explicou que quem parasse e ficasse olhando muito de perto, analisando, até daria para perceber, mas que meu caso dava para disfarçar muito bem, que só perceberia mesmo quem ficasse analisando de pertinho o negócio. Ele disse que dava para dá uma ótima melhorada no aspecto, sim, pelo menos melhorar uns 90% do visual. Entretanto só tive coragem de mostrar a dos braços e ombros, porque o estado pior é o das laterias do meu corpo, mas quero primeiro fazer nessas dos braços e ombros, depois penso nas laterias, um problema de cada vez. Vou esconder essas malditas nem que tenha que cobrir meu corpo inteiro de tatuagem. A partir de hoje vou juntar cada centavo, já comprei o cofre. Mesmo assim, vou continuar rezando com muita fé para a Ciência achar a solução para nossa desgraça.

Eu vou fazer isso! Mas só nas costas...
Conversei com um dos melhores tatuadores da minha cidade e ele falou que dá pra cobrir sim, ele falou pra eu ir hidratando a pele enquanto eu não faço.
Só não fiz ainda por causa de dinheiro.
Boa sorte!
07-01-2013 02:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
jessica Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Tatuagem Sobre Estrias?
Eu também estou querendo fazer tatuagem em cima das estrias mais tenho medo de ficarpior ainda, quando vcs fizerem contem pra gente como ficou
29-01-2013 08:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Tatuagem Sobre Estrias?
Considerações sobre a tatuagem para disfarçar estrias: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-b...551#pid551
(Resposta editada pela última vez em: 11-07-2013 10:08 por A1.)
11-07-2013 10:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes