Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: O que aconteceu com o estrias to fora?
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
lol já faz tempo que não mais nada da flávia Maia
(09-02-2013 12:12)Zé Ninguem Escreveu: [ -> ]lol já faz tempo que não mais nada da flávia Maia

Que eu saiba ela fechou porque tinha muito tarado enchendo o saco.
Gente achei um blog Amamos Dicas que tem o passo a passo de uso do dermaroller nas estrias com fotos e dicas bem explicativo vou deixar o link para vocês aqui: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html
Segundo informação da Alessandra, o blog citado acima pela Fernanda (http://amamosdicas.blogspot.com.br) é co-escrito pela Flávia Maia, criadora do Estrias tô fora, que desativou o site devido ao excessivo assédio masculino. Reproduzo, abaixo, trecho da mensagem em que a Alessandra abordou o assunto:

(04-01-2013 11:26)alessandra Escreveu: [ -> ]A propósito a Flávia encerrou o blog com as fotos do tratamento dela, que ela vai divulgar apenas para meninas numa página que ela fez no face. Chama flávia ETF (ela abreviou para não causar constrangimentos nas meninas que queriam add o perfil, mas tinham vergonha). Ela tem um novo blog com mais quatro meninas que trata de beleza e dá dicas do dermaroller.
Segue o line: http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/

Aparentemente, o endereço do blog foi alterado para aquele fornecido no início da minha minha resposta.

A Flávia comprovou inequivocamente o que dois anos de tratamento consistente com o dermaroller podem fazer contra as estrias. Graças a ela, inúmeras pessoas encontraram a esperança necessária a que tivessem forças para mudar suas vidas, e voltaram a sonhar com a possibilidade de livrar-se de dessa maldição.

O encerramento das atividades do estrias tô fora representa uma perda irreparável, porque muitos em situação idêntica à nossa não mais encontrarão as provas de que é possível combater efetivamente essas pragas, e continuarão experimentando uma existência miserável, com limitações de toda a sorte.

Que a Flávia Maia seja muito feliz em seu novo blog, livre-se definitivamente das estrias e quem sabe no futuro se reanime a compartilhar com todos os frutos de sua batalha incessante contra essas desgraças, são esses os meus votos.
A1,

como está indo seu tratamento com o dermarroller? Você já conseguiu notar avanços?
No ano passado usei (devo ter feito umas 15 rolagens ou mais) e não vi resultado... só ganhei manchas! Só fiz as rolagens em várias direções e passei vitanol A, não sei se fiz algo errado, se o tipo de dermarroller influencia...
Mariah, obrigado pelo interesse. A partir de hoje ou amanhã retomarei o meu tratamento, com fotos que você poderá ver no meu diário. As agulhas dos dermarollers que usava entortaram, e só agora recebi outro, que importei.
Obrigada pela atenção, A1!

Aguardo as fotos!
Meninas como eu procurei essa tal de Flávia, pois eu tinha lido muitos artigos na internet sobre ela, aí descobri um blog que até postei aqui para vocês o amamosdicas o que eu fiquei sabendo em algumas pesquisa que eu fiz é que o ESTRIAS TÔ FORA! realmente foi deletado, elas estava tendo muitos problemas de comentários masculinos, assédio, trotes masculinos e com isso ela desanimou, parece que ela namora a muito tempo e ela estava tendo invasão de privacidade, o que eu sei é que ela não queria mais expor seu tratamento para todos.

Ainda bem que ela pelo menos deixou o facebook, dela fiquei muito feliz em conversar com ela por lá, ainda bem que pelo menos ela resolveu participar desse blog Amamos Dicas com outras mulheres para dar dicas.

Ontem eu li uma matéria bem interessante sobre os modelos de dermaroller que ela testou vou deixar o link aqui para vocês.


http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...estei.html
Gente quem tem a conta da flavinha do Flickr deve ter visto que ela postou falando sobre os dermarollers que ela usou e não indica, ou porque não deu resultado nenhum ou porque manchou
E um desses que ela não indica era justamente o que eu usava, o dermaroller de 540 agulhas de 2.0.
Estou usando ele a quase 8 meses e sinceramente estava perdendo a fé nesse tratamento. Agora ao invés de eu desistir do dermaroller eu vou experimentar outros para ver se o problema não é do aparelho que eu utilizo.
Quais que ela indica?

Eu não estou acompanhando o tratamento dela, e nem sei se eu já fiz essa pergunta, mas ela conseguiu bons resultados nas estrias do bumbum e do quadril?
Páginas: 1 2
URL de Referência