Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas (/t-babosa-aloe-vera-em-estrias-brancas) |
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 11-07-2013 09:54 (03-07-2013 06:22)Karina3 Escreveu: Olá,A1! Seja muito bem-vinda ao Fórum. Fiquei sem babosa e só retomei o tratamento nessa semana, quando tive acesso novamente à planta. Essa é uma foto dela batida no liquidificador com casca, seguindo a orientação da pessoa que a testou com sucesso, reproduzida na primeira mensagem deste tópico: Já vi vários depoimentos favoráveis à tatuagem, e há um tópico sobre ela aqui: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-tatuagem-sobre-estrias Realizei um procedimento semelhante nas dos membros inferiores, chamado dermopigmentação/maquiagem definitiva, que consiste em agredir as estrias com o dermógrafo e tingi-las, para que fiquem da cor da pele. http://www.maquiagemdefinitivasemdor.com.br/novo-tratamento-para-estrias-conquista-as-mulheres/ Minhas fotos de antes e depois estão na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut, onde você poderá ver os resultados, que achei insatisfatórios. Acredito que a pigmentação das estrias (seja com tintas da cor da pele, seja mediante tatuagens), deva ser antecedida de um tratamento que diminua ao máximo possível a sua rugosidade, dureza e profundidade, sob pena de a emenda sair pior do que o soneto. Eis algumas imagens que encontrei na internet: Não acho que as estrias hajam sido disfarçadas, e mesmo que houvessem, um namorado não demoraria a notar algo errado ao passar a mão sobre elas. Se a pintura houvesse sido antecedida de um bom tratamento, os resultados seriam bem melhores táctil e visualmente. Essa é a minha opinião, mas posso estar errado. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 14-07-2013 08:13 (19-02-2013 10:51)belly Escreveu: Ola pessoal, ja bati o gel da babosa(sem casca) no liquidificador e guardei em um frasco e conservei na geladeira, e assim gostaria de saber se o gel batido fica parecendo mas agua do que um gel ?! Essa á uma foto do líquido e da casca batidos: RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 23-09-2013 06:28 Criei um tópico apenas para a história da kethymark, que reproduzo abaixo, destacando a dúvida dela: (23-09-2013 06:05)kethymark Escreveu: Olá, gostaria de dar o meu relato pra vcs... RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - thais pereira - 06-02-2014 01:48 Sou de são paulo capital e trabalho com tratamento de estrias por meio de acupuntura Oi tudo bem ? Trabalho com tratamento de estrias por acupuntura.Agulhas finas que causam micro lesões na pele, possibilitando uma melhora de 80 a 90% no aspecto das estrias. .Resultados vistos a cada sessão.Comprovado e aprovado por nossas pacientes . Estou mandando uma foto ..para ver a diferença em apenas 3 sessões Pagina no face : https://www.facebook.com/estriasacupuntura O tratamento O tratamento para estrias por Acupuntura oferece resultados por sessão, ou seja, a cada sessão realizada é possível identificar uma melhora significativa no aspecto das estrias lhe permitindo assim acompanhar seus resultados bastante visíveis a partir da sexta aplicação. Os mesmos são definitivos na área tratada. O tratamento se resume a forçar a pele se regenerar com melhor qualidade, cada vez que a pele se renova, as estrias ficam menos aparentes, por isso é um tratamento progressivo, e a velocidade do tratamento depende do organismo de cada paciente, sendo que tratamento completo pode durar de 3 a 6 meses. Atendo a domicilio e no bairro Paraiso Email : atendimento.estrias@outlook.com 11 94200-0837 Estamos a disposição Oi tudo bem ? Trabalho com tratamento de estrias por acupuntura.Agulhas finas que causam micro lesões na pele, possibilitando uma melhora de 80 a 90% no aspecto das estrias. .Resultados vistos a cada sessão.Comprovado e aprovado por nossas pacientes . Estou mandando uma foto ..para ver a diferença em apenas 3 sessões Pagina no face : https://www.facebook.com/estriasacupuntura O tratamento O tratamento para estrias por Acupuntura oferece resultados por sessão, ou seja, a cada sessão realizada é possível identificar uma melhora significativa no aspecto das estrias lhe permitindo assim acompanhar seus resultados bastante visíveis a partir da sexta aplicação. Os mesmos são definitivos na área tratada. O tratamento se resume a forçar a pele se regenerar com melhor qualidade, cada vez que a pele se renova, as estrias ficam menos aparentes, por isso é um tratamento progressivo, e a velocidade do tratamento depende do organismo de cada paciente, sendo que tratamento completo pode durar de 3 a 6 meses. Atendo a domicilio e no bairro Paraiso Email : atendimento.estrias@outlook.com 11 94200-0837 Estamos a disposição RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Zé Ninguem - 14-02-2014 11:17 Só uma perguntinha rápida. É verdade que babosa fora da geladeira estraga/perde suas propriedades ? aqui em casa está há duas semanas sem estar na geladeira. |