Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #31
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(18-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu:  A1

Vc sabe o que é melhor do que o dermaroller ou o pente fino para fazer saltar as estrias para depois lixa-las ? eu tinha lixado depois de uma sessao de dermaroller, mas elas não saltaram muito nada.

Zé, perdão pela demora, só vi a sua pergunta hoje.

Até hoje só utilizei o dermaroller, e as estrias grossas sempre saltaram, como você pode ver nas fotos do meu diário.

(19-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu:  Mais uma pergunta

Eu já passei babosa com casca umas tres vezes na parte dos flancos antes de dormir mas até agora não ficou vermelho como aquele cara falou. As suas ficaram vermlhas só com a babosa batida com a casca?

As minhas não ficaram vermelhas, mas interrompi o tratamento porque o meu dermaroller entortou. Vou retomá-lo agora, que o importado chegou.
20-02-2013 10:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #32
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(19-02-2013 10:51)belly Escreveu:  Ola pessoal, ja bati o gel da babosa(sem casca) no liquidificador e guardei em um frasco e conservei na geladeira, e assim gostaria de saber se o gel batido fica parecendo mas agua do que um gel ?!
Confused
Espero que de tudo certo nos nossos tratamentos, ja tenho o dermaroller ja fis algumas rolagens nas ate agora nao obtive resultado, agora vou tentar com a babosa e espero que de td certo. Qualquer novidade aviso.


Belly, a consistência é aquosa, e não gelatinosa.

Boa sorte conte conosco para o que precisar e mantenha-nos informados sobre a evolução do seu tratamento.

Quanto à aparente falta de resultados, lembre-se de que o fato de nos vermos diariamente impossibilita que percebamos eventuais progressos. Talvez valha a pena realizar as rolagens só em um dos lados durante alguns ciclos, para que você possa compará-lo ao não tratado.
(Resposta editada pela última vez em: 20-02-2013 10:33 por A1.)
20-02-2013 10:32
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
RAQUEL PEDROSA Offline
Raquel Pedrosa (Blog)
**

Respostas: 11
Likes Given: 1
Likes Received: 14 in 11 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #33
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
pessoal, alguém que está usando já teve resultados evidentes da eliminação mesmo das estrias brancas? Estou pendando em aliar mais essa indicação da babosa com as minhas sessões de roller.
22-02-2013 04:26
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes RAQUEL PEDROSA's post:
A1
RAQUEL PEDROSA Offline
Raquel Pedrosa (Blog)
**

Respostas: 11
Likes Given: 1
Likes Received: 14 in 11 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #34
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Pessoal, começo meu tratamento com a Aloe Vera amanhã, vou fazer por parte para avaliar se é tudo isso mesmo. Estou testando um novo produto da Avon, uma enzima descoberta por cientistas e patenteada que provoca explosão de colágeno e elastina na pele, foi criada para tratamento de rugas e envelhecimento da pele, está com bons efeitos, embora acho que a pele está bastante fina, parece que a renovação se dá muito mais rápido. Estou usando apenas nos seios, e mantive o mesmo tratamento no bumbum nas estrias brancas que sobraram. Vou montar um post a respeito e colocar no blog e deixar algumas informações aqui também, mas ainda não deu tempo para fazer nessa correria. Se alguém tiver alguma evolução com a babosa avisa, a planta realmente tem excelentes efeitos, quem sabe no ajuda, não é?
27-02-2013 01:07
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes RAQUEL PEDROSA's post:
A1
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #35
RE: Método Jean Wu
(27-10-2012 03:22)A1 Escreveu:  
(27-10-2012 02:21)Zé Ninguem Escreveu:  Que técnica Jean Wu é essa?

É uma esfoliação feita com o auxílio de uma escova de madeira com cerdas de bambu (e aliada a substâncias regeneradoras [dentre elas o gel industrializado de babosa], na versão original):
http://stretchmarkcure.com/
http://foro.enfemenino.com/forum/f82/__f...ciona.html

No blog da Flávia Maia, uma variação dela é utilizada para tratar celulite. Aqui você vê uma foto da escova:
http://4.bp.blogspot.com/-d_M5vkE9Yus/UE...A+BELA.jpg

Eu comprei essa escova de bambu na loja Bela Brasil, link: http://196af.iluria.com/pd-3BD2E.html

Estou tratando minhas celulites nas coxas





Tal como a utilizo, é apenas um meio (agressão mecânica moderada) para produzir um resultado (remoção da camada superficial da pele) a fim de aumentar a penetração de substâncias regeneradoras e a eficácia do dermaroller, que encontrará a epiderme mais fina ao ser empregado.

Pessoal, as estrias com Aloe e Vera sumiu de um dia para noite??? Será que isso é possivel?
No momento eu estou seguindo as dicas do blog Amamos Dicas, se após alguns meses eu não ver nenhum resultado eu vou testar essa babosa.
Esse é o passo a passo que eu vou seguir
http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html
(Resposta editada pela última vez em: 04-03-2013 10:28 por Fernanda Machado.)
04-03-2013 10:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
RAQUEL PEDROSA Offline
Raquel Pedrosa (Blog)
**

Respostas: 11
Likes Given: 1
Likes Received: 14 in 11 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #36
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Bom, eu estou usando o Aloe Vera, to indo devagar com as análises para não me empolgar muito, sei que mágica não existe, mas estudei muito sobre essa planta e ela é fantástica, no fim de semana tiro mais fotos e posto mais fotos que aí completa 8 dias (http://raquelpedrosa.blogspot.com.br/)

bjos e boa sorte a todos,
05-03-2013 09:23
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes RAQUEL PEDROSA's post:
A1
ForeverLiving Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Mar 2013
Reputação: 0
Resposta: #37
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(24-10-2012 02:01)Zé Ninguem Escreveu:  O problema é achar essa aloe vera. Onde se compra?




Oi Zé, eu sou Distribuidora da Forever Living, especializada em Babosa e lá vende um gel chamado Aloe Vera Gelly , será que é simplemente ele que resolve o problema das estrias?? Ou será que só funciona a babosa direto da planta?
Se for vou fazer estoque aqui pra complementar meu tratamento.
23-03-2013 06:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
RAQUEL PEDROSA Offline
Raquel Pedrosa (Blog)
**

Respostas: 11
Likes Given: 1
Likes Received: 14 in 11 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #38
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Eu consegui uma mudinha, isso mesmo plantei a babosa e estou cultivando no meu jardim. Nas últimas semanas estava tão corrido o meu trabalho e em viagens que infelizmente fiquei uns 4 dias sem usar o creme que fiz pois ficou em casa. Agora voltei a usar com disciplina 100%. O processo que o um usuário citou que escureceram as estrias com uso da Aloe Vera não aconteceu, mas devagar as brancas menos espessas estão sumindo, ou melhor, estão ficando invisíveis pois quando estico bem a pele ainda as sinto. Mas de todos os métodos que usei até hoje, esse é o de menor custo com resultados muito bons. Estou fazendo um teste, substitui o dermaroller pela bucha vegetal, passo até a pele ficar vermelha sem esfolar muito porque senão ao passar o creme a sensação é de uma coceira insuportável, no 1o dia eu passo o Vitanol A mesmo.
23-03-2013 09:29
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes RAQUEL PEDROSA's post:
A1
Karina3 Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 4
Resposta: #39
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Olá,A1!
Como fou seu tratamento c babosa?..funcionou?...P q vc n faz uma tatuagem em cima das suas estrias?..to pensando em fazer isso,dizem q dá muito certo!...Um médico me disse q colegas dele(cirurgião plastica e dermatologistas)falaram q tratamento de estrias melhoram a pele por um tempo e depois tudo volta...c a tattoo isso n aconteceria..o q vc acha?..tenho a barriga totalmente cheia de estrias!...Boa sorte p todos nós!...Bjos
(20-02-2013 10:30)A1 Escreveu:  
(18-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu:  A1

Vc sabe o que é melhor do que o dermaroller ou o pente fino para fazer saltar as estrias para depois lixa-las ? eu tinha lixado depois de uma sessao de dermaroller, mas elas não saltaram muito nada.

Zé, perdão pela demora, só vi a sua pergunta hoje.

Até hoje só utilizei o dermaroller, e as estrias grossas sempre saltaram, como você pode ver nas fotos do meu diário.

(19-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu:  Mais uma pergunta

Eu já passei babosa com casca umas tres vezes na parte dos flancos antes de dormir mas até agora não ficou vermelho como aquele cara falou. As suas ficaram vermlhas só com a babosa batida com a casca?

As minhas não ficaram vermelhas, mas interrompi o tratamento porque o meu dermaroller entortou. Vou retomá-lo agora, que o importado chegou.
03-07-2013 06:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Karina3's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #40
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Recente depoimento sobre o uso da babosa aliado ao agulhamento: http://www.estrias-tratamentos.com/2011/...9386824295
11-07-2013 06:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes