RE: Milagre de Deus para estrias
Olá,
Não, ela não usa nenhum tipo de produto, só a agulha mesmo. Vou sugerir pra ver se dá uma acelerada no tratamento.
Mas olha, apesar de ainda não ter a menor condição ainda de poder expor minhas pernas, de fato a micropuntura é o tratamento que fiz até hoje que mais deu resultado.
Estou há 7 anos tratando minhas estrias e já fiz vários tratamentos: ácidos em casa, galvanopuntura, laser, acupuntura, dermaroller e nenhum deles mudou absolutamente nada!
Já com a micro, fiz 6 sessões e, como disse, ainda não estou livre delas, mas seria muito injusto dizer que não mudou nada, porque mudou sim. Só que panturrilha é complicado, é uma parte do corpo que estica naturalmente quando estamos de pé, né?, então elas aparecem ainda.
A esteticista que faz meu tratamento tem essa teoria de que panturrilha é mais difícil de tratar porque é uma região com mais músculo, então a pele por ficar mais rígida "tem menos espaço" para se regenerar. Não sei como explicar isso, mas entendo o que ela quer dizer.
Só não sei se é verdade, por isso fiz a pergunta para a Lulu.
Enfim, às pessoas do fórum o que posso dizer é que, agora, se quiserem investir seu tempo, dinheiro e espírito que seja na micropuntura porque pra mim nada mais chegou perto disso.
Abraços e muita força!!!
|