Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ser assim é dificil
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Ser assim é dificil
Boa noite pessoal,

Acompanho o fórum a algum tempo, e hoje resolvi contar minha história até para desabar, me sinto muito confortável com este fórum, agradeço ao criador A1 que não o encontrei e nem vi mas postagens dele no fórum e em outras redes.

Bom sou homem jovem de 25 anos, também tenho estrias em várias partes do corpo, especialmente nos braços, devido a musculação e também, acredito eu, que por genética, tem gente que faz exercícios desde criancinha e não possui nenhuma não entendo isso, mas bem, sou casado e tenho um filho, estou a 5 anos com essa pessoa e nos amamos muito. É muito difícil nos privar de tudo né pessoal, não ficar sem camisa em público, clubes etc. Para quem é casado e tem filho acho que seja um pouco pior, meu filho adora clubes, imagina como me sinto ao ter vergonha de tirar a blusa e por uma sunga e poder sentar com meu filho na piscina, deprimente gente. Não estou sendo sensacionalista, tenho estrias nas pernas, coxas um pouco na barriga e nos braços, não sou gordo, já engordei uma vez por causa de uma cirurgia que fiz, mas não foi muito uns 8Kg talvez.

Sou mais um que era novo tinha 15 anos e vi uma marca vermelha na coxa e achava que aquilo ia ser uma hora, quando me deparo com 25 e estou lotado.

Pessoal, desculpem meu desabafo, mas aqui me sinto confortável, estou depressivo choro todos os dias, e acabo me afastando das pessoas. Minha esposa sabe um pouco do meu problema, mas não 100%, pois me privo de ficar sem camisa e procuro transar em ambientes mais escuros. Enfim penso em fazer besteira comigo todos os dias que me olho no espelho, me sinto um lixo. O que é pior que sou bonito tenho um corpo bonito, rosto bonito, sou bem sucedido, sou paquerado na rua etc.

Bom estou pensando em me separar, deixar minha esposa que tanto amo ser feliz com alguém que possa ser "melhor do que eu", estou chorando mais é isso, acho que vou separar deixar ela ser feliz com outro homem e seguir meu caminho escondido e sozinho.

Atualmente estou testando o dermaroller, até gostei no começo mas não sei não parece que apareceram mais estrias nos locais próximos aos locais que tinha e que rolei. Vou testar a lixa com babosa, BioOil, creme da bio-medicin e posto aqui resultados.

Abraço a todos, não vou dizer que parei de lutar, mas digo que estou no limite.
23-06-2014 11:43
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ser assim é dificil - loliness2014 - 23-06-2014 11:43
RE: Ser assim é dificil - alessandra - 24-06-2014, 10:59
RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 30-06-2014, 07:05
RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 01-07-2014, 09:41
RE: Ser assim é dificil - Luis.silva - 09-07-2014, 06:12
RE: Ser assim é dificil - Luis.silva - 29-07-2014, 04:37
RE: Ser assim é dificil - Bety - 25-07-2014, 12:28

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes