Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essa é minha história.
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Essa é minha história.
(05-01-2019 09:24)Lolita26 Escreveu:  Eu tbm estou fazendo a vacinoterapia, algumas estrias consegui puxar o sangue igual o striort, mas as do bumbum são mais difíceis. Eu percebi que minhas estrias estão menos visíveis, mas eu ainda tenho muito e são muito largas.
Eu tinha comprado o dermaroller há um tempão, mas agora decidir voltar a fazer. Eu vi uma dermatologista falando que para melhor resultados nas estrias tem que utilizar 2 técnicas.
Sobre o jato de plasma parece ótimo, estou pensando em comprar, mas dizem que doi muito e pode manchar. Mesmo assim, acho que pode valer a pena.


Usei uma vez o jato de plasma e realmente manchou, mas apenas uma vez. Eu nesses tempos pra cá não tive tempo de me dedicar tanto em mim, mas agr como estou mais independente, estou me cuidando mais, em 2020 vou fazer um tratamento intensivo com todos de tratamento caseiro possíveis, com o tratamento q faço todos os dias com o creme se rosa mosqueta e bucha, intercalando com nivea milk tbm, pq o de rosa mosqueta é carinho, já está dando um resultado bom, elas não sumiram, mas estão mais finas, menos perceptíveis, as do glúteos eu nem ligo mt, até pq n vejo, mas as da parte interna da coxa são as que mais estão me incomodando atualmente...
27-12-2019 02:32
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Essa é minha história. - Thay - 03-09-2018, 02:15
RE: Essa é minha história. - Thay - 27-12-2019 02:32

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes