Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Essa é minha história.
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #1
Essa é minha história.
Bom.. tanto tempo que eu queria entrar aqui. Estou muito feliz, sério!!
Quando eu tinha meus 13 anos a bendita fase de crescimento eu era muito magra mesmo e só eu não tinha corpo e no último ano do ensino fundamental uma amiga minha me falou que estava tomando remédio para engordar mas dps disse que parou de tomar mas n me lembro o motivo.. eu me interessei (pior coisa que fiz) e o remédio era apenas 10 reais e eu pensei cmg mesma "agora vou ter corpão" comecei a tomar e a comer descontroladamente e engordei demais e nisso apareceram estrias demais tanto pelo fato de engordar tanto de crescimento e eu fiquei super triste na época.. a princípio era só no peito mas depois meu amigo me perguntou "o que é isso na sua panturrilha?" Eu nunca tinha reparado mas depois disso tudo mudou.. fiquei super noiada com elas e me apareçam mais. Elas não são grossas mas são estrias. Me privei de usae short (o que eu mais amava usar) e saia.. passei a usar calça mesmo nesse calor infernal eu fingo não sentir calor e fingir que está tudo bem mas na verdade NÃO ESTÁ! E o pouco de amor que eu sentia por mim foi sumindo e eu por ser nova eu não sabia o que fazer e não queria falar com minha mãe sobre.. O tempo passou e hoje tenho 21 anos e já fiz striort mas fiquei desempregada então não deu para continuar mas não vi muito resultado.. tentei reproduzir a técnica comprando aquelas seringa grossa cortando a ponta passando um creme na pele para conseguir fazer o vácuo e puxava a seringa e para n me machucar na parte que eu cortei eu queimava para ficar liso. Também já passei vitanol A mas depois de tantas pesquisas percebi que tem estimular o colágeno e o vitanol atua mais na epiderme do que na derme que é onde se localiza as estrias.. olhei aqui e vi o tratamento da lixa que por um momento achei que tinha dado certo mas só fiquei ardendo e adquiri mancha. Fiz tratamento no banho com pedra pume e bucha vegetal e nada tbm.. Sei que não persisti muito nos tramentos pois queria algo que tratasse a derme e não a epiderme. Então agora apareceu o jato de plasma é uma técnica nova e irei falar mais sobre no tópico de tratamento. Eu sempre tento está por dentro de técnicas e tratamentos pelo YouTube pesquisando coisas mais recentes, pelo insragram colocando a hashtag estrias e vendo procedimentos e resultados. Boa sorte pra gente!! Mas sei que não vou abrir mão dos meus shorts tão fácil assim...
03-09-2018 02:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lolita26 Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Essa é minha história.
Eu tbm estou fazendo a vacinoterapia, algumas estrias consegui puxar o sangue igual o striort, mas as do bumbum são mais difíceis. Eu percebi que minhas estrias estão menos visíveis, mas eu ainda tenho muito e são muito largas.
Eu tinha comprado o dermaroller há um tempão, mas agora decidir voltar a fazer. Eu vi uma dermatologista falando que para melhor resultados nas estrias tem que utilizar 2 técnicas.
Sobre o jato de plasma parece ótimo, estou pensando em comprar, mas dizem que doi muito e pode manchar. Mesmo assim, acho que pode valer a pena.
05-01-2019 09:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Essa é minha história.
(05-01-2019 09:24)Lolita26 Escreveu:  Eu tbm estou fazendo a vacinoterapia, algumas estrias consegui puxar o sangue igual o striort, mas as do bumbum são mais difíceis. Eu percebi que minhas estrias estão menos visíveis, mas eu ainda tenho muito e são muito largas.
Eu tinha comprado o dermaroller há um tempão, mas agora decidir voltar a fazer. Eu vi uma dermatologista falando que para melhor resultados nas estrias tem que utilizar 2 técnicas.
Sobre o jato de plasma parece ótimo, estou pensando em comprar, mas dizem que doi muito e pode manchar. Mesmo assim, acho que pode valer a pena.


Usei uma vez o jato de plasma e realmente manchou, mas apenas uma vez. Eu nesses tempos pra cá não tive tempo de me dedicar tanto em mim, mas agr como estou mais independente, estou me cuidando mais, em 2020 vou fazer um tratamento intensivo com todos de tratamento caseiro possíveis, com o tratamento q faço todos os dias com o creme se rosa mosqueta e bucha, intercalando com nivea milk tbm, pq o de rosa mosqueta é carinho, já está dando um resultado bom, elas não sumiram, mas estão mais finas, menos perceptíveis, as do glúteos eu nem ligo mt, até pq n vejo, mas as da parte interna da coxa são as que mais estão me incomodando atualmente...
27-12-2019 02:32
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lolita26 Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Essa é minha história.
(27-12-2019 02:32)Thay Escreveu:  
(05-01-2019 09:24)Lolita26 Escreveu:  Eu tbm estou fazendo a vacinoterapia, algumas estrias consegui puxar o sangue igual o striort, mas as do bumbum são mais difíceis. Eu percebi que minhas estrias estão menos visíveis, mas eu ainda tenho muito e são muito largas.
Eu tinha comprado o dermaroller há um tempão, mas agora decidir voltar a fazer. Eu vi uma dermatologista falando que para melhor resultados nas estrias tem que utilizar 2 técnicas.
Sobre o jato de plasma parece ótimo, estou pensando em comprar, mas dizem que doi muito e pode manchar. Mesmo assim, acho que pode valer a pena.


Usei uma vez o jato de plasma e realmente manchou, mas apenas uma vez. Eu nesses tempos pra cá não tive tempo de me dedicar tanto em mim, mas agr como estou mais independente, estou me cuidando mais, em 2020 vou fazer um tratamento intensivo com todos de tratamento caseiro possíveis, com o tratamento q faço todos os dias com o creme se rosa mosqueta e bucha, intercalando com nivea milk tbm, pq o de rosa mosqueta é carinho, já está dando um resultado bom, elas não sumiram, mas estão mais finas, menos perceptíveis, as do glúteos eu nem ligo mt, até pq n vejo, mas as da parte interna da coxa são as que mais estão me incomodando atualmente...
Oie, e aí como está?
28-07-2020 11:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes