Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não tenho mais forças.
Sra. tigresa Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2019
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Não tenho mais forças.
Me senti muito representada no seu relato.
Também já pensei várias vezes em suicídio por conta das minhas estrias. Por mais que para outras pessoas possa parecer que somos saudáveis, só quem passa por essa tortura sabe como é se sentir doformada. Eu me sinto assim também, uma aberração de circo. Tenho estrias desde os 10 anos, nos braços, seios, barriga, bumbum e nas minhas costas inteiras. O pior é saber que talvez nunca exista um tratamento definitivo. Mas não se sinta sozinha, tem mais gente que compartilha do mesmo problema que a gente, mas igual a nós, elas estão escondidas, sem sair pra praia ou pra qualquer canto, com muito medo de serem humilhadas por conta dessas marcas que não temos culpa de terem aparecido no nosso corpo!
Mas sabe, tem mais coisas além das estrias. Talvez nosso corpo nunca seja normal, mas podemos nos apegar a outros aspectos da vida para nao desistir. Quem sabe um dia as pessoas parem de reparar tanto no corpo alheio e poderemos enfim desfrutar de uma vida plena, com ou sem as estrias, né? Eu tenho fé nisso, e olha, só pra voce saber, nesse fim de ano tinha uma pessoa com tantas (ou talvez até mais) estrias que você na praia: euzinha! Era a única deformada lá? Era sim, mas se voce estivesse lá, seríamos duas! Sleepy

Aguenta mais um pouco! Você não está sozinha Heart
05-01-2020 04:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Não tenho mais forças. - Lorenna - 19-12-2019, 02:33
RE: Não tenho mais forças. - Sra. tigresa - 05-01-2020 04:10
RE: Não tenho mais forças. - wagner - 03-04-2021, 01:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes