Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
Sra. tigresa Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2019
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
(16-06-2020 11:43)Yago Dub Escreveu:  Alguma novidade do tratamento com o creme?
A senhora Tigresa sumiu, pelo visto não deu resultado.

Olá, Yago! Eu não recebi a notificação do fórum no meu e-mail. Desculpa a demora na resposta!
E não, o creme Cicatrissin não funcionou nas minhas estrias. Acabei de fazer um post novo sobre o procedimento que FUNCIONOU para mim, que é a micropigmentação de estrias. Mas se você estiver procurando algo que amenize e que não seja um procedimento estético de verdade, eu te sugiro o Bio Oil ou o óleo da Cicatricure (esse émais barato e são bem parecidos). Estou usando os dois por recomendação do meu micropigmentador, e pretendo continuar hidratando a minha pele com eles pra sempre, se possível haha. Eles não vão ELIMINAR suas estrias, mas ajudam bastante nas estrias finas brancas - e acredito que seriam capazes de "apagar" as estrias vermelhas (novas).

Abraços, querido! Perdão pela demora em te responder!Heart
(Resposta editada pela última vez em: 13-07-2020 08:55 por Sra. tigresa.)
13-07-2020 08:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Sra. tigresa - 13-07-2020 08:52

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes