Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
Yago Dub Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
(13-07-2020 08:52)Sra. tigresa Escreveu:  
(16-06-2020 11:43)Yago Dub Escreveu:  Alguma novidade do tratamento com o creme?
A senhora Tigresa sumiu, pelo visto não deu resultado.

Olá, Yago! Eu não recebi a notificação do fórum no meu e-mail. Desculpa a demora na resposta!
E não, o creme Cicatrissin não funcionou nas minhas estrias. Acabei de fazer um post novo sobre o procedimento que FUNCIONOU para mim, que é a micropigmentação de estrias. Mas se você estiver procurando algo que amenize e que não seja um procedimento estético de verdade, eu te sugiro o Bio Oil ou o óleo da Cicatricure (esse émais barato e são bem parecidos). Estou usando os dois por recomendação do meu micropigmentador, e pretendo continuar hidratando a minha pele com eles pra sempre, se possível haha. Eles não vão ELIMINAR suas estrias, mas ajudam bastante nas estrias finas brancas - e acredito que seriam capazes de "apagar" as estrias vermelhas (novas).

Abraços, querido! Perdão pela demora em te responder!Heart

Obrigado pelo relato, estava pensando em comprar algum desses cremes, acho que vou comprar o Vitanol A e o Bio Oil, o que você acha?
Melhor Bio Oil, óleo de rosa mosqueta, semente de uva, qual escolher?
(Resposta editada pela última vez em: 27-07-2020 10:38 por Yago Dub.)
27-07-2020 10:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Yago Dub - 27-07-2020 10:36

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes