Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autoplastia no Tratamento de Estrias
Carmo Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 1 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 2
Resposta: #6
RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias
A1 desde já quero dar-lhe os parabéns pelo seu excelente trabalho com este forum, o que tem feito será uma grande ajuda para todas as pessoas que sofrem com este mal.
Já o conheço do orkut e assim como você tb estou na luta há mts anos e aqui em Portugal os tratamentos são mts escassos.
Não conhecia este novo tratamento da autoplastia e fiquei mt feliz em saber que mais portas se estao abrindo para tratarmos este mal que nos atormenta.
Eu já fiz vários tratamentos ainda faço, neste momento estou fazendo o dermaroller, a agulha unica e lixa. O derma já comecei há mts anos mas na altura como trabalhava de dia e estudava de noite tive que parar porque nao dava tempo, entretanto fiquei gravida e a minha filhota ocupa mt tempo, mas queria levar o tratamento a serio.
Durante o tempo em que usei nao vi mt resultado e tb desanimei, fui me acustumando.So gostava de saber se para quem já usou varias tecnicas de tratamento de este tratamento ainda será eficaz. Será que o resultado ao fim de um tempo não para?
Já pensei em tratar por um ou dois anos certinhos mas já li que nao adianta porque o organismo deixa de responder ao fim de um tempo e não melhora mais.
Queria tanto que esse tratamento desse certo.
28-01-2013 03:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Carmo's post:
A1, Natallica
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - Carmo - 28-01-2013 03:44

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes