Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceu com o estrias to fora?
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: O que aconteceu com o estrias to fora?
Segundo informação da Alessandra, o blog citado acima pela Fernanda (http://amamosdicas.blogspot.com.br) é co-escrito pela Flávia Maia, criadora do Estrias tô fora, que desativou o site devido ao excessivo assédio masculino. Reproduzo, abaixo, trecho da mensagem em que a Alessandra abordou o assunto:

(04-01-2013 11:26)alessandra Escreveu:  A propósito a Flávia encerrou o blog com as fotos do tratamento dela, que ela vai divulgar apenas para meninas numa página que ela fez no face. Chama flávia ETF (ela abreviou para não causar constrangimentos nas meninas que queriam add o perfil, mas tinham vergonha). Ela tem um novo blog com mais quatro meninas que trata de beleza e dá dicas do dermaroller.
Segue o line: http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/

Aparentemente, o endereço do blog foi alterado para aquele fornecido no início da minha minha resposta.

A Flávia comprovou inequivocamente o que dois anos de tratamento consistente com o dermaroller podem fazer contra as estrias. Graças a ela, inúmeras pessoas encontraram a esperança necessária a que tivessem forças para mudar suas vidas, e voltaram a sonhar com a possibilidade de livrar-se de dessa maldição.

O encerramento das atividades do estrias tô fora representa uma perda irreparável, porque muitos em situação idêntica à nossa não mais encontrarão as provas de que é possível combater efetivamente essas pragas, e continuarão experimentando uma existência miserável, com limitações de toda a sorte.

Que a Flávia Maia seja muito feliz em seu novo blog, livre-se definitivamente das estrias e quem sabe no futuro se reanime a compartilhar com todos os frutos de sua batalha incessante contra essas desgraças, são esses os meus votos.
(Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 08:58 por A1.)
16-02-2013 08:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceu com o estrias to fora? - A1 - 16-02-2013 08:40

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes