Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #43
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Criei um tópico apenas para a história da kethymark, que reproduzo abaixo, destacando a dúvida dela:


(23-09-2013 06:05)kethymark Escreveu:  Olá, gostaria de dar o meu relato pra vcs...
Desde os 12 anos tenho estrias no bumbum e há quase 2 anos atras tive um filho, o que me resultou estrias na barriga também! Desde então venho tentando pelo menos amenizá-las. Como fiz uma tatuagem que vai das costas até as coxas, as do bumbum ficaram invisíveis. Na barriga eu fiz 20 sessões de carboxiterapia achando que ia melhorar pelo menos uns 80% mas que nada, melhorou uns 30%. Pelo menos elas afinaram um pouco...aí tentei o dermaroller, comprei da marca DNS e em 2 rolagens estragou! Soltaram as agulhas e ele abriu todo e eu nem fazia forte por ser as primeiras vezes...fiquei muito triste pois achei que seria a solução. Então comecei um tratamento com ácidos que ainda estou usando (a fórmula é ac glicolico 8% ac retinóico 0,01% e uso junto o vitanol-a que é tretinoína 0,1%). Passo a noite com uma boa massagem até penetrar bem e durante o dia vou hidratando com bepantol ou óleo de amêndoas. É muito importante manter a pele hidratada! Posso dizer que em menos de 1 mês desse tratamento já teve uma melhora de uns 40% na minha pele...as estrias estão bem mais finas e menos brancas (uma tonalidade um pouco mais próxima ao tom da pele). Uso também o pó do café passado pra fazer esfoliação, é muito bom! Já vi relatos que o óleo de rosa mosqueta é muito bom para esse fim mas ta difícil encontrar nas farmácias, aqui vai chegar na semana que vem...vou fazer o teste mas quero muito usar a babosa também pq acho que vai dar um resultado legal...só que ta mais difícil ainda encontrar a babosa Sad será que em alguma feira eu consigo comprar? Bom, essa semana vou procurar na cidade inteira rsrs (sou de Curitiba) e daí conto a minha experiência pra vcs...desculpem o texto rsrs
(Resposta editada pela última vez em: 23-09-2013 06:30 por A1.)
23-09-2013 06:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Método Jean Wu - A1 - 27-10-2012, 03:22
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 23-09-2013 06:28

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes