Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hoje começo o tratamento Patricia Thom
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom
(16-08-2013 03:11)sulamita Escreveu:  
(20-07-2013 06:17)A1 Escreveu:  Qual o comprimento das agulhas do seu dermaroller?

Parece-me que a agressão foi bem sucedida. Use uma das mãos para esticar a área a ser rolada, a fim de facilitar a penetração das agulhas.

Tive uma péssima experiência com esse dermaroller verde. Não sei e o fabricante é o mesmo, mas as agulhas do meu entortaram rapidamente. Fique de olho nas do seu.

Muito obrigado por compartilhar conosco as fotos do seu tratamento e boa sorte!

Olá conheci o fórum há 2 dias apenas, mais há anos pesquiso tudo sobre estrias,pois tive três gestações e veio de brinde muitasssssssssss estrias, barriga,pernas e nádegas, panturrilha.
Estou fazendo o tratamento igual o da Flávia do estrias tô fora, minhas estrias melhoraram muito, mais as do abdome eram bem profundas, então comecei procurar novamente na net e encontrei vcs, achei o máximo a dicas.
PARABÉNS PELAS DICAS OS TESTEMUNHOS BEM SUCEDIDOS, FIQUEI MUITO ANIMADA E VOU CONTINUAR MEU TRATAMENTO AGORA COM MUITAS OUTRA DICAS QUE ACHEI MARAVILHOSAS.
QUE DEUS OS ABENÇOE POR COMPARTILHAR DESTAS DESCOBERTAS.
Aproveitar e perguntar melhor o dermografo ou o striat?

Seja bem-vinda ao Fórum. Nós é que lhe agradecemos por haver relatado o seu sucesso até aqui. Se for possível, mantenha-nos atualizados sobre o seu tratamento, por favor.

Em relação à sua pergunta, não há nenhum estudo comparando o dermógrafo ao striat. Além disso, o resultado pode variar de acordo com a técnica adotada pelo profissional.
O dermógrafo pode ser usado:
  • apenas para lesionar a pele, como uma espécie de "dermaroller" elétrico
  • para injetar substâncias regeneradoras e de agressão (micropuntura)
  • para "pintar" as estrias (camuflagem, maquiadem definitiva ou micropigmentação)

O striat, por sua vez, possui diversas configurações.

Se quiser testar um tratamento profissional, o melhor a fazer é encontrar alguém que se disponha a fazer aplicações em pequenas áreas a preços simbólicos, antes de investir uma quantidade significativa de dinheiro na compra de um pacote de sessões.
16-08-2013 10:59
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - A1 - 16-08-2013 10:59

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes