Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milagre de Deus para estrias
lulu Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Milagre de Deus para estrias
Gente, moro em São Luís - Maranhão. Apesar de ser uma capital, é tudo atrasado, então para mim realmente foi impressionante encontrar uma clínica de estética que tivesse a Micropuntura e fosse boa. Mas pelo que tenho pesquisado por aí, não parece ser difícil encontrar em outros Estados. O que conta é o tratamento da Micropuntura com ácido lático, isso sim dá resultado. Já fui em dermatologistas renomados que cobraram tratamentos caríssimos em clínicas super chiques que não contribuíram uma gota para tirar minhas estrias. Caso queiram me contatar esse é meu email: luizaccardoso24@gmail.com. Tentei postar uma foto com uma montagem que fiz sobre minha evolução na virilha, mas o tamanho do anexo excedeu ao permitido pelo fórum. Mas já postei ela no blog que criei para relatar minha experiência, quem quiser ver e acompanhar o endereço é: http://pelesemestrias.blogspot.com.br .Logo estarei postando muitas outras com tudo sobre a evolução de cada sessão. E vamos que vamos, sem desistir gente!
(Resposta editada pela última vez em: 26-06-2014 09:42 por lulu.)
26-06-2014 12:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Milagre de Deus para estrias - lulu - 07-06-2014, 07:18
RE: Milagre de Deus para estrias - lulu - 26-06-2014 12:54

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes