Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milagre de Deus para estrias
Maria Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 8
Resposta: #13
RE: Milagre de Deus para estrias
Olá,

Não, ela não usa nenhum tipo de produto, só a agulha mesmo. Vou sugerir pra ver se dá uma acelerada no tratamento.

Mas olha, apesar de ainda não ter a menor condição ainda de poder expor minhas pernas, de fato a micropuntura é o tratamento que fiz até hoje que mais deu resultado.

Estou há 7 anos tratando minhas estrias e já fiz vários tratamentos: ácidos em casa, galvanopuntura, laser, acupuntura, dermaroller e nenhum deles mudou absolutamente nada!

Já com a micro, fiz 6 sessões e, como disse, ainda não estou livre delas, mas seria muito injusto dizer que não mudou nada, porque mudou sim. Só que panturrilha é complicado, é uma parte do corpo que estica naturalmente quando estamos de pé, né?, então elas aparecem ainda.

A esteticista que faz meu tratamento tem essa teoria de que panturrilha é mais difícil de tratar porque é uma região com mais músculo, então a pele por ficar mais rígida "tem menos espaço" para se regenerar. Não sei como explicar isso, mas entendo o que ela quer dizer.

Só não sei se é verdade, por isso fiz a pergunta para a Lulu.

Enfim, às pessoas do fórum o que posso dizer é que, agora, se quiserem investir seu tempo, dinheiro e espírito que seja na micropuntura porque pra mim nada mais chegou perto disso.

Abraços e muita força!!!
26-07-2014 10:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Milagre de Deus para estrias - lulu - 07-06-2014, 07:18
RE: Milagre de Deus para estrias - Maria - 26-07-2014 10:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes