Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Milagre de Deus para estrias
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #16
RE: Milagre de Deus para estrias
(01-08-2014 02:58)loliness2014 Escreveu:  Oi sharapova,

Entao consiste em agredir com a agulha e deixar cicatrizar, tratando com produtos regeneradores etc?
Oi! É basicamente isso sim. Só que há uma técnica né?! Já tentei "arranhar" e "perfurar" as estrias com agulha normal e definitivamente não fica igual ao "pós" da sessão de micropuntura. Não sei se é pq a agulha do aparelho atinge camada q a agulha sozinha não consegue, etc. Há uma técnica pra manusear o aparelho, além disso há lugares que a gente precisa que outra pessoa faça no nosso corpo, há lugares em que a pressão tem que ser menor por causa dos vasinhos, etc. Há com a agressão o estimulo à formação de células que compõem a pele, que trabalha fazendo isso sempre que nos machucamos. Nessa "nova pele" ou camada há novas células que terão elastina e colágeno em sua composição. Quando machucamos estimulamos td esse ciclo, por isso o uso de hidratantes e cicatrizantes contribuirá para a reorganização dessas novas células. Tenho visto resultados bons com várias sessões de micropuntura e não vejo como milagre pq não é de uma hora pra outra. É gradativamente, quando cicatriza totalmente vc vê a diferença, mas aí já é o momento de uma nova sessão e assim vai... Me passa seu contato, nem que seja um email, minha esteticista pode entrar em contato com você.
(Resposta editada pela última vez em: 01-08-2014 07:03 por Sharapova.)
01-08-2014 07:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Milagre de Deus para estrias - lulu - 07-06-2014, 07:18
RE: Milagre de Deus para estrias - Sharapova - 01-08-2014 07:00

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes