Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ser assim é dificil
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #2
RE: Ser assim é dificil
Pessoas, tenho ficado muito preocupada com os relatos que tenho visto por aqui. Principalmente de pessoas querendo tirar a vida, separar como é o caso do loliness.
Bom, assim como vcs tenho estrias em várias partes do corpo. Sinto-me péssima! Já me privei de inúmeras coisas tb, como ir a praia, casa de campo com a família, etc. Entendo que é péssimo isso. Mas, por outro lado, não acredito que seja o que existe de pior. Afinal são apenas estrias. Elas nos limitam, limitam, mas não afetam nossa capacidade cognitiva, de locomoção, fala, etc. E se tem jeito pra tudo na vida.

Eu faço tratamento desde o ano 2000. Já fiz de TUDO. Honestamente NADA resolveu! Agora, já faz uns três anos, tenho usado o dermaroller. Resolveu? Não, mas ajudou e muito. As estrias ficaram mais finas e muito menos profundas. Uso com um creme da Nutrogena que tem vitamina E e bato no liquidificador com uma membrana a base de chá-verde e água, chamada Nanoskin. Uso também o própolis que eles vendem e passo todos os dias no local das rolagens. Faço isso todo dia. Faço as rolagens apenas uma vez por mês. Não adianta perder tempo fazendo mais que isso. Não dá tempo para a pele cicatrizar e a pele vai manchando. O que importa não é a rolagem é ela aliada aos produtos que vão auxiliar na produção do colágeno. Não utilizo nenhum ácido, mas acredito que se usarem um depois da rolagem, tipo estriless, mandélico, ajude bastante aliado a esses outros produtos.

Como eu disse as estrias não diminuíram, elas afinaram, e em muitos locais elas já estão niveladas com a pele. Passo a mão e não sinto mais elas. É difícil? É! Mas desistir por conta disso? JAMAIS!

Segue o endereço da Nanoskin pra quem quiser comprar a membrana. Adianto que só a membrana (ela é utilizada para cicatrizar peles com queimadura e pé diabético) não resolve! Já fiz o teste e é pura perda de tempo. Ela regenera a pele queimada, mas não a estrias (ôh trem difícil, sô). Mas ela batida no liquidificador com o creme (é mais econômico também) ajuda e muito. Não esqueçam na hora de bater de colocar um pouco de água, caso contrário o liquidificar não bate.

Boa sorte a todos e fiquem com Deus!

loniless, sua esposa e seu filho te amam por quem você é e não pela sua aparência, se for assim, vc não poderá envelhecer nunca, aliás nenhum de nós. Tranquilize seu coração, se acalme, e vá fazendo os tratamentos, aos poucos você verá os resultados. Não acho que será 100%, mas dá e muito pra amenizar e conviver melhor consigo mesmo.

Boa sorte!
24-06-2014 10:59
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
Sai estrias
Responder 


Mensagens neste Tópico
Ser assim é dificil - loliness2014 - 23-06-2014, 11:43
RE: Ser assim é dificil - alessandra - 24-06-2014 10:59
RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 30-06-2014, 07:05
RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 01-07-2014, 09:41
RE: Ser assim é dificil - Luis.silva - 09-07-2014, 06:12
RE: Ser assim é dificil - Luis.silva - 29-07-2014, 04:37
RE: Ser assim é dificil - Bety - 25-07-2014, 12:28

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes