Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #13
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(26-10-2012 01:06)Zé Ninguem Escreveu:  A1. Lembra daquele link que vc tinha me passado sobre a comunidade de babosa? entao. A mulher lá diz que usava agulhas quentes antes de passar a babosa.

O que vc acha disso?

Agulhas quentes será que é para botar as agulhas em águas ferventes?

Li esse testemunho. Atente ao raciocínio da pessoa: certa feita ela viu a babosa regenerar um tecido queimado, e por isso reproduziu nas estrias a queimadura, visando a repetir nelas o mesmo processo regenerativo, coisa que funcionou.

Citar:Eu sou meia avoada mas observadora e comecei a notar que durante a minha infancia e adolescencia,tive 2 acidentes com queimaduras graves.
Um deles 2 bules de agua fervendo para fazer o chá,cairam-me quando eu estava no colegio.(fui criada em colégio interno !!!Graças a Deus!)

E lembro-me perfeitamente como se fosse agora nesse instante,que a irmã Paulina correu e arrancou uma folha enorme de babosa,cortou e colocou em cima das minhas coxas.Eu chorava muito porque na realidade não sentia dor,mas sim medo de ter de ir ao hospital .

As irmãs maravilhosas me trataram o dia inteirooo com as folhas frescas da planta.E pelo que eu me lembre ,não usaram nada mais que isso mesmo o medico na epoca pedindo para aplicarem vaselina liquida (eu acho)

Então na adolescencia tive um acidente de moto,que ao cair o motor quente levou quase que a minha batata da perna.Mas foi assim horrivellll!!!

No hospital todos disseram que essa seria minha tatuagem eterna em tamanho XXXL.

Então minha vizinha muito bondosa pediu-me para mim abandonar as 2 idas diarias ao PS do bairro,e que a mesma passaria as folhas da babosa na minha perna.

Mais tarde conheci uma india que me ensinou antes assim que as cascas começassem a cairem,eu dormir com uma troxinha (atadura )de alho cozido nas marcas.

E então eu pensei assimConfusede naquela ultima queimadura que tive um verdadeiro buraco na perna,eu passei babosa sarou que não sobrou nem mancha com o passar dos anos...

Porque não queimar as estrias e aplicar ataduras de babosa fresca?


Ai eu no meu achismo prossegui com as aplicações dessa forma e me dei bem.Repassando a minhas amigas pessoais.
Falei com o Pedro e a Verena e ambos tambem tem a mania de serem suas propias cobaias.

Isso não significa que a queimadura seja necessária. Talvez a babosa funcione sem nenhuma agressão, como relatou a pessoa citada na primeira mensagem, tavez ela só funcione se houve uma agressão moderada, como a esfoliação, talvez ela necessite de uma agressão severa para atuar, como a causada pelo dermaroller e o laser; talvez, ainda, isso dependa da severidade das estrias. Todas essas hipóteses devem ser testadas antes de se recorrer a algo tão extremo como a queimadura, na minha opinião. Não é que o raciocínio dela esteja errado, pelo contrário, mas é bem possível que a queimadura seja desnecessária. Veja que, em outra postagem, ela mencionou o uso do pente como alternativa:

Citar:Eu queimo mesmo as estrias e passo babosa pura sem medo de ser feliz!

Resultado:Barriga quase limpa,parte superior das coxas limpa,braços limpos,quadris limpos e bumbum maravilhoso!

Ensinei isso as minhas amigas donas de clinicas de estetica,e nenhuma usou por medo das agulhas e porque investiram verdadeiras fortunas,em aparelhos de um tal laser especial.Dinheiro que daria paa comprar um apartamento em area nobre no BRASIL.

E eu aqui somente nas ataduras frescas de babosa depois das agulhadas quentes!

Abraços!

Citar:Elas somemmm mesmo ao menos as minhas sumiram todas somente a pele mucha de algumas partes ,que permanecem por serem excesso de pele.
Mas...as estrias desaparecemm!!!

Citar:DEIA
Então tente porque minhas amigas tem medo das agulhadas e fazem com pente fino daqueles que cata piolho em criança.

Elas usam durante a duscha e depois passam o gel da planta fresca no vermilhao que fica.

O pentinho custa R1,00 real e tem um efeito muito melhor que o tal rolinho!!!

Passe o pentinho em movimentos iguais para cima e para baixo,atiçando mesmo o local afetado.Os resultados vai de pessoa para pessoa.

E boa sorte na sua dieta e tome mais babosa,procure saber da autohemoterapia e sobre o cloreto de magnésio minha rainha.

Qualquer duvida volte aqui que se eu puder e souber respondo ou ao todo,nós respondemos minha rainha.

Vai no blog tá?

Em outro tópico ela afirma que regenerou parte das estrias sem queimá-las:
Citar:Eu furei e nem senti nada e o resultado foi notorio!
As coxas e os braços e ao redor da barriga sumiram!
Mas eu devo afirmar que furei apenas das coxas e mandei babosa!
Do resto eu pegava uma bucha mais grossa quase daquelas de esfregar copo,e me lambuzava com a babosa em gel.
Depois eu colocava um plastico daqueles filtro pra alimentos...nas coxas e nos braços
e fiz o mesmo com o rosto.
Se vc já viu minhas fotos nos topicos de uma observada em toda a minha pele do colo pescoço e rosto e meus cabelos...

É babosa Babosa Babosa!

Minimo 4 vezes ao mês pra todos os cantos!

O povo aqui ri quando reclama de alguma dor ou algo...

Já sei Tai...Babosa é ótimuuuuuu!!!

E que aliou-a a outras substâncias:
Citar:Uma pena eu nao ter tirado fotos do antes e do depois!Mas preciso tambem confessar que nao,usei apenas a babosa nas estrias.
Mas usei a babosa junto a ampolas de placenta vegetal francesas
.
Nas minhas coxas e nos meus braços sao quase impercebiveis!Apenas nas nadegas ainda tem algumas,e estao bem fininhas!
.

Para lidar com essas variáveis e para evitar a "paralisia por análise" é imprescindível registrar detalhadamente o tratamento, e por isso tive o cuidado de disponibilizar no fórum uma seção para que todos possam criar os seus diários.
(Resposta editada pela última vez em: 27-10-2012 08:22 por A1.)
26-10-2012 10:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 26-10-2012 10:31
Método Jean Wu - A1 - 27-10-2012, 03:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes