Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #17
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(27-10-2012 09:39)Tatiana Escreveu:  A1 vc esta usando ele como descrito no depoimento da menina com a faca? ou vc utiliza o dermaroller?

Tatiana,

Bom dia e é uma satisfação vê-la novamente no Fórum. Minha câmera ficou sem pilhas, mas durante esse final de semana pretendo começar a publicar as fotos desse experimento e do resto do meu tratamento, provavelmente no meu diário.

De acordo com os relatos dos usuários foram tentadas com sucesso as seguintes técnicas:
Meus testes seguem os princípios de tratamentos para estrias a que me referi nesse post - procuro combinar:
  • uma agressão severa mensal (dermaroller + lixa ou pedra pomes),
  • agressões leves diárias (ácido retinóico em baixa concentração)
  • agressões moderadas uma a duas vezes por semana (esfoliação com bucha a seco, toalha de microabrasão ou técnica jean wu)
  • uso diário de substâncias regeneradoras

A babosa se enquadra na última categoria (substâncias regeneradoras) e teoricamente em estrias brancas precisaria ser aliada a agressões para surtir efeito. O primeiro depoimento citado neste tópico, porém, contradiz essa teoria, porque o usuário relatou ter se livrado das estrias apenas com ela.

Pessoalmente, estou incorporando-a à minha rotina, que segue os princípios acima. Ainda não rolei a área porque as estrias estão em quase todo o meu corpo, o que me obriga a agredir apenas uma pequena região diariamente. Primeiro trato com o dermaroller todo um lado do corpo seguindo essa sequência, que leva 11 dias:
  • antebraço
  • face externa do braco
  • face interna do braço
  • peito e ombro
  • costas e axila
  • flanco e glúteo
  • parte externa da coxa
  • parte frontal da coxa
  • parte interna da coxa
  • parte posterior da coxa
  • panturrilha

Depois sigo a mesma sequência no outro lado.

Hoje rolarei a parte interna da coxa esquerda, e estou testando a babosa nos membros superiores do lado direito, que começarão a ser agredidos com o dermaroller daqui a 5 dias. Por enquanto estou aplicando ácido retinóico diariamente neles à noite, e a babosa pela manhã, após um banho. Também já esfoliei (agressão moderada) o braço. Faltam peito, ombro e costas.

De acordo com a sua história, você está utilizando o dermaroller de 2mm aliado ao ácido. Vejo, portando, as seguintes opções:

Boa sorte.

P.S. Parece-me que a menina cujo testemunho citei na sexta mensagem utilizou a a faca para produzir um resultado semelhante ao da lixa e ao pedra pomes.
(Resposta editada pela última vez em: 27-10-2012 11:22 por A1.)
27-10-2012 10:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 27-10-2012 10:12
Método Jean Wu - A1 - 27-10-2012, 03:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes