Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oi galera! Sou nova aqui :D
Marcelo_sx Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #12
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
(09-01-2014 11:43)Tigo Escreveu:  
(09-01-2014 08:53)Marcelo_sx Escreveu:  
(08-01-2014 04:05)Tigo Escreveu:  é estranho pq um fala uma coisa e outro fala outra coisa ...é bem complicado ... em alguns so com cremezinho sai em outros precisa lixa, outros dermaroller.. então vai sabe ...nao sei o q usar .. kkkk

Amigo, cada caso é um caso, cada organismo e cada pele reage de um jeito diferente. Minhas estrias são brancas e largas e pra piorar a situação eu sou moreno. No meu caso o melhor tratamento sem duvidas foi o da pedra pomes, houve uma melhora de uns 50% em algumas e outras simplesmente sumiram, porem minha pele ficou manchada. Dermaroller eu tive resultados mais modestos porem nao manchou tanto. O q eu te indicaria é ir cm cautela, vai testando os tratamentos e observando qual funciona melhor cm o seu tipo de pele e obviamente hidratando a pele para prevenir outras estrias


Valeu mesmo.

eu na verdade tenho varias vermelinhas nao tao novas to passando cicatricure gel e ta saindo ... mas tenho algumas brancas tambem e essas ja cheguei a passa acido so e nda .... mas agora to afim de usa lixa+acido+babosa .. nessas brancas ... acho q seria uma boa né ? eu tenho algumas brancas na laterais da barriga q sao rente a pele ...e tenho umas em baixo do suvaco q sao um poco profunda mas essas do suvaco sao profundas um poko e um pokinho avermelhadas ainda ... vou tentar na lixa+acido+babosa em todas o q vc acha ?


e nessas um poucou profundas teria ideia tambem do dermogrofo dizem ser bom tambem nas um poco profundas

grato pelas ajudas.
Abraçao

Tratamento somente com acido levaria uns 6 meses para vc ver algum resultado, pois os ácidos receitados e q vendem em farmácias possuem uma concentração muito baixa. Para tratar somente cm acido seria interessante procurar uma clinica e fazer peelings profundos, pois na clinica eles usam concentrações maiores, dessa forma o tratamento sera mais efetivo. Esse tratamento(lixa+acido+babosa) parece ser um ótimo tratamento, mas te recomendaria a ir cm calma cm a lixa, não machucar muito a pele para não gerar cicatrizes, se possível lixe somente as estrias e não se esqueça USE PROTETOR SOLAR é indispensável. Sobre o dermografo eu não sei te dizer, mas deve ser o msm principio do dermarroler e agulhamento.
09-01-2014 11:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Oi galera! Sou nova aqui :D - Laica - 13-10-2013, 04:19
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - Lis - 16-10-2013, 05:13
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - Marcelo_sx - 09-01-2014 11:55

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes