Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oi galera! Sou nova aqui :D
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
Oi galera! Sou nova aqui :D
Olá, eu sou a Laica, tenho 18 anos, 1,70 de altura e 65 quilos, nunca fui acima do peso. Tenho estrias vermelhas nas panturrilhas, atrás dos joelhos, na área interna das coxas (abaixo da virilha), nos seios, nas laterais da barriga, nos glúteos e na área externa das coxas. Também tenho várias estrias brancas nos glúteos, e nas coxas, essas são as mais antigas. Das vermelhas algumas já estão quase em estado final de cicatrização, quase ficando brancas também!
Nossa, eu sofro tanto, mas tanto! Vocês imaginam né? Uma menina magra, jovem, e que nunca teve filhos, cheiaaaa de estrias!? É terrível! Não sei mais o que é usar shorts, biquíni então nem se fala. Todas as minhas amigas tem a pele linda, vão pra praia e pro clube com micro-roupas e arrasam. Mas eu fico sempre de calça longa, sempre com vergonha do meu corpo!
Minha mãe e minha irmã não possuem estrias, e quando eu me abro pra elas, elas não me entendem, acham que é frescura. Ninguém aqui sabe como me sinto. Até tiram sarro de mim...
Choro todo santo dia, pensando nas estrias. Eu me sinto uma doente, uma defeituosa, uma ridícula!
Enfim, vamos deixar as lamentações de lado e partir pro ataque, né?
Comprei uma lixa d'água 220 e um tubo de pomada bepantol. Fiz um teste em um pequeno espaço na área interna da coxa esquerda. Lixei, passei a pomada e enrolei o papel filme na perna. Vou esperar 15 dias para a cicatrização e comparar com a coxa direita, se houver melhoras, estou disposta a repetir o processo no corpo inteiro, sem frescuras! Não tenho problema com dor. Suporto tudo para me livrar delas. Também pretendo comprar babosa e bater no liquidificador e alternar o uso da bepantol e da babosa na fase de cicatrização!
O meu MAIOR medo é de ficar manchada, tenho muito medo mesmo!!!! Do que adianta me livrar de um problemão e aranjar outro? Eu vejo em alguns testemunhos que muitas pessoas ganham manchas por conta do tratamento! E se isso acontecer comigo vou ficar desolada! Mas tenho fé que isso não irá acontecer, e que vai dar tudo certo!

Quero muito agradecer pelo espaço que estou tendo para me abrir, e falar que eu realmente conto muito com a ajuda de vocês, vocês são 10, esse fórum é maravilhoso e eu estou muito contente em estar participando desta "família" de pessoas que nunca se deixaram vencer por esses riscos horríveis na pele que tanto nos fazem sofrer!
13-10-2013 04:19
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
(13-10-2013 04:19)Laica Escreveu:  Olá, eu sou a Laica, tenho 18 anos, 1,70 de altura e 65 quilos, nunca fui acima do peso. Tenho estrias vermelhas nas panturrilhas, atrás dos joelhos, na área interna das coxas (abaixo da virilha), nos seios, nas laterais da barriga, nos glúteos e na área externa das coxas. Também tenho várias estrias brancas nos glúteos, e nas coxas, essas são as mais antigas. Das vermelhas algumas já estão quase em estado final de cicatrização, quase ficando brancas também!
Nossa, eu sofro tanto, mas tanto! Vocês imaginam né? Uma menina magra, jovem, e que nunca teve filhos, cheiaaaa de estrias!? É terrível! Não sei mais o que é usar shorts, biquíni então nem se fala. Todas as minhas amigas tem a pele linda, vão pra praia e pro clube com micro-roupas e arrasam. Mas eu fico sempre de calça longa, sempre com vergonha do meu corpo!
Minha mãe e minha irmã não possuem estrias, e quando eu me abro pra elas, elas não me entendem, acham que é frescura. Ninguém aqui sabe como me sinto. Até tiram sarro de mim...
Choro todo santo dia, pensando nas estrias. Eu me sinto uma doente, uma defeituosa, uma ridícula!
Enfim, vamos deixar as lamentações de lado e partir pro ataque, né?
Comprei uma lixa d'água 220 e um tubo de pomada bepantol. Fiz um teste em um pequeno espaço na área interna da coxa esquerda. Lixei, passei a pomada e enrolei o papel filme na perna. Vou esperar 15 dias para a cicatrização e comparar com a coxa direita, se houver melhoras, estou disposta a repetir o processo no corpo inteiro, sem frescuras! Não tenho problema com dor. Suporto tudo para me livrar delas. Também pretendo comprar babosa e bater no liquidificador e alternar o uso da bepantol e da babosa na fase de cicatrização!
O meu MAIOR medo é de ficar manchada, tenho muito medo mesmo!!!! Do que adianta me livrar de um problemão e aranjar outro? Eu vejo em alguns testemunhos que muitas pessoas ganham manchas por conta do tratamento! E se isso acontecer comigo vou ficar desolada! Mas tenho fé que isso não irá acontecer, e que vai dar tudo certo!

Quero muito agradecer pelo espaço que estou tendo para me abrir, e falar que eu realmente conto muito com a ajuda de vocês, vocês são 10, esse fórum é maravilhoso e eu estou muito contente em estar participando desta "família" de pessoas que nunca se deixaram vencer por esses riscos horríveis na pele que tanto nos fazem sofrer!

Laica seja bem vinda!
Se encha de esperanca pois estrias tem cura sim!
So quem tem, sabe ador de ter o corpo coberto dessas malditas.
O acido potencializa o efeito da lixa, porem mancha a pele caso tome sol.
Espero que tenha resultado com bepantol apenas.
Ate...
Sulamita
14-10-2013 11:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Sulamita's post:
Laica
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Muito obrigada pelas boas vindas e palavras de motivação, Sulamita!
Pretendo estar tratando primeiro as estrias mais recentes, as vermelhas. E como elas são finas e superficiais acho que vai dar certo com o lixamento, a Bepantol e a babosa sim. Mais nas brancas e antigas o jeito vai ser comprar o ácido mesmo e usar muitooooo protetor solar, hehe.
14-10-2013 06:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
belly Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 6 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 4
Resposta: #4
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Te desejo tudo de bom no seu tratamento querida. Eu tenho 19 anos, peso 54quilos e tbm tenho varias estrias e nos mesmos lugares que vc(mama, coxa parte externa e interna,panturilha). Odeio me olhar no espelho e ver essas malditas, tenho namorado e no inicio morria de vergonha, agora já to acostumada porem não fico 100 % segura. Já fiz 10 sessões de caboxterapia e mesoterapia, gastei 1.500 reais e simplesmente não obtive resultados e ainda depois apareceu mas estrias. Já fiz striat acho ate bom, porem não e todo mundo que sabe fazer. E agora comprei de novo umas sessões de striat (5 sessões) e vou fazer a terceira sessão essa sexta. eu ia fazer striat x dermaroller no mesmo dia porem a preguiça nao deixa eu fazer as rolagens. Seja determinada que vc com certeza terá ótimos resultados, a lixa parece uma ótima opção (porem não tenho coragem de fazer). e como esta o seu resultado com a 1 sessão de lixa?
15-10-2013 02:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes belly's post:
Laica
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #5
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Seja bem vinda Laica. Também tenho estrias em vários lugares que você citou. Só que as minhas são todas brancas. Bumbum, lateral da coxa, atrás dos joelhos, joelhos e panturrilhas. Sou nova, só 21 anos, baixinha e sempre fui magrela. É uma droga total.
Estava em tto com o dermaroller, começou a manchar. E por isso tenho medo de começar com a lixa e manchar ainda mais visto que é um tto que fere mais. Minha pele é extremamente sensível.
Bom, pelo que li você só lixou uma vez em uma pequena área, certo?
Então, por favor, deixe-nos informados sobre seu tto e seus resultados.
16-10-2013 05:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
Laica
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Oii Belly! Pocha, você é bem magrinha ein? Isso é prova de que estria não é coisa de quem ta gordo! :\
Eu também tinha muita vergonha do meu namorado por causa delas, mas com a intimidade da relação aos pouco eu estou deixando isso de lado. Porém não posso negar, ainda penso muito nas estrias naquelas horas! Rsrs, fico com elas na cabeça! Aff
1.500 reais e nada de resultados? Isso é muito frustrante ein? É por isso que eu ainda não recorri aos tratamentos em clínicas, muitaaaaas pessoas gastam uma fortuna e os resultados são quase nulos! E o pior, a cada dia que passa parece que nascem mais estrias em mim, não para de aparecer! Sad Sad

Quanto ao meu tratamento, faz uma semana que eu lixei pela primeira vez. Ainda esta cicatrizando, mas a diferença é facilmente notada! Mesmo que a pele ainda esteja machucada. Realmente funciona! Não tenho dúvidas. Houve bastante diferença sim!!! Vou esperar mais 7 dias para poder fazer a avaliação final. Provavelmente terei que fazer mais algumas seções para ficar com a pele totalmente lisa. Mas não irei desistir!

Te desejo muito força, estamos juntas! Beijos :*

Oiii Lis, muito obrigada pelas boas vindas! Que chato isso, somos tão jovens para sofrer desse jeito! kkk Ai, essas malditas!! Angry
Realmente, o tratamento com a lixa machuca mais que o Dermaroller, mas os resultados são melhores! Eu também morro de medo de ficar manchada, tenho muitooooo medo, você não imagina o quanto! kkk Mas estou decidida e me livrar pelo menos de 50% delas, e pode realizar o sonho de ir pra praia com um biquíni pequeno e me sentir bonita, gostosa e confiante! Haha
Sabe, eu percebi que a pele lixada ficou bastante vermelha, bem mais pigmentada que o resto da perna, me desesperei na hora! Logo fui pesquisar. Encontrei na net que as manchas são muito comuns nesse tipo de tratamento, mas elas vão clareando com o tempo, e até hoje ninguém relatou ter ficado com a pele manchada definitivamente com o uso do dermaroller e da lixa. Isso me trouxe tranquilidade. E realmente, a pele vai clareando com o passar dos dias, levando em conta que se deve ter uma alimentação saudável e beber bastante água! ><
(Resposta editada pela última vez em: 17-10-2013 12:12 por Laica.)
16-10-2013 11:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Marcelo_sx Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
(16-10-2013 11:56)Laica Escreveu:  Oii Belly! Pocha, você é bem magrinha ein? Isso é prova de que estria não é coisa de quem ta gordo! :\
Eu também tinha muita vergonha do meu namorado por causa delas, mas com a intimidade da relação aos pouco eu estou deixando isso de lado. Porém não posso negar, ainda penso muito nas estrias naquelas horas! Rsrs, fico com elas na cabeça! Aff
1.500 reais e nada de resultados? Isso é muito frustrante ein? É por isso que eu ainda não recorri aos tratamentos em clínicas, muitaaaaas pessoas gastam uma fortuna e os resultados são quase nulos! E o pior, a cada dia que passa parece que nascem mais estrias em mim, não para de aparecer! Sad Sad

Quanto ao meu tratamento, faz uma semana que eu lixei pela primeira vez. Ainda esta cicatrizando, mas a diferença é facilmente notada! Mesmo que a pele ainda esteja machucada. Realmente funciona! Não tenho dúvidas. Houve bastante diferença sim!!! Vou esperar mais 7 dias para poder fazer a avaliação final. Provavelmente terei que fazer mais algumas seções para ficar com a pele totalmente lisa. Mas não irei desistir!

Te desejo muito força, estamos juntas! Beijos :*

Oiii Lis, muito obrigada pelas boas vindas! Que chato isso, somos tão jovens para sofrer desse jeito! kkk Ai, essas malditas!! Angry
Realmente, o tratamento com a lixa machuca mais que o Dermaroller, mas os resultados são melhores! Eu também morro de medo de ficar manchada, tenho muitooooo medo, você não imagina o quanto! kkk Mas estou decidida e me livrar pelo menos de 50% delas, e pode realizar o sonho de ir pra praia com um biquíni pequeno e me sentir bonita, gostosa e confiante! Haha
Sabe, eu percebi que a pele lixada ficou bastante vermelha, bem mais pigmentada que o resto da perna, me desesperei na hora! Logo fui pesquisar. Encontrei na net que as manchas são muito comuns nesse tipo de tratamento, mas elas vão clareando com o tempo, e até hoje ninguém relatou ter ficado com a pele manchada definitivamente com o uso do dermaroller e da lixa. Isso me trouxe tranquilidade. E realmente, a pele vai clareando com o passar dos dias, levando em conta que se deve ter uma alimentação saudável e beber bastante água! ><

Ola laica, sou homem, nunca fui gordo e tmb passo por esse problema, essas pestes surgem do nada na minha pele e ja tentei de tudo( pedra pomes, dermaroller, lixa etc.), parei cm os tratamentos por q tava manchando minha pele e o resultado nao era tao satisfatório, agora pretendo fazer um tratamento de peeling profundo pra tirar as manchas pelo menos. O q eu recomendaria pra vc era aproveitar q elas ainda estao vermelhas e fazer peelings profundos e ir cm calma cm a lixa, nao machucar muito a pele e se possível lixar somente as estrias, poupando a pele saudavel, assim vc evitaria manchas. E como prevenção eu recomendaria vc a usar um hidratante cm ureia 10%(uremol) estou usando e é excelente para hidratar a pele, vc acha em qualquer farmacia.
03-01-2014 11:26
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tigo Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jan 2014
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
é estranho pq um fala uma coisa e outro fala outra coisa ...é bem complicado ... em alguns so com cremezinho sai em outros precisa lixa, outros dermaroller.. então vai sabe ...nao sei o q usar .. kkkk
08-01-2014 04:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
arthur.santos Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2013
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Fiz tratamentos com ácido retinóico, dermarroler e lixa. Fiz o tratamento somente em uma metade do corpo para comparar os resultador e vejo que o lado não tratado apresenta o processo normal de cicatrização ( estão começando a ficar brancas ) e o lado tratado ainda está na aparência inicial ( vermelhas ) sendo visualmente mais desagradáveis e a pele está escurecida tornando as estrias ainda mais visíveis.
Undecided

Gostaria de saber se alguém tem dicas pro escurecimento da pele e para o enrugamento de estrias mais largas.
08-01-2014 04:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Marcelo_sx Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
(08-01-2014 04:05)Tigo Escreveu:  é estranho pq um fala uma coisa e outro fala outra coisa ...é bem complicado ... em alguns so com cremezinho sai em outros precisa lixa, outros dermaroller.. então vai sabe ...nao sei o q usar .. kkkk

Amigo, cada caso é um caso, cada organismo e cada pele reage de um jeito diferente. Minhas estrias são brancas e largas e pra piorar a situação eu sou moreno. No meu caso o melhor tratamento sem duvidas foi o da pedra pomes, houve uma melhora de uns 50% em algumas e outras simplesmente sumiram, porem minha pele ficou manchada. Dermaroller eu tive resultados mais modestos porem nao manchou tanto. O q eu te indicaria é ir cm cautela, vai testando os tratamentos e observando qual funciona melhor cm o seu tipo de pele e obviamente hidratando a pele para prevenir outras estrias
09-01-2014 08:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes