Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Cristina SopHia Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 0
Resposta: #1
Sad acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Boa noite,
sou mais uma que sofre deste mal , fiquei com montes delas após a gravidez pareço uma ' zebra' já vi relatos sobre o dermarroler e comprei no ebay já o tenho em casa.

Mas muitos tratamentos que vejo usam produtos do brasil como o vitanol já cheguei a perguntar na farmácia se vende e a vitamina C para fazer mas sem sucesso não vendem cá em Portugal.

Vi que muita gente usa ácidos, aqui também é dificil encontrar cremes que tenham já perguntei na farmácia e procurei tanto que achei no ebay este http://www.ebay.com/itm/50-Glycolic-Acid...5649d6e560

será que dá para usar o acido glicolico ? alguém já usou? se sim como era o tratamento ? tenho estrias que ainda estão vermelhas nomeadamente no peito e na barriga de lado.
04-01-2013 09:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Cristina SopHia's post:
A1
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Likes Received: 16 in 16 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 22
Resposta: #2
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
(04-01-2013 09:40)Cristina SopHia Escreveu:  Boa noite,
sou mais uma que sofre deste mal , fiquei com montes delas após a gravidez pareço uma ' zebra' já vi relatos sobre o dermarroler e comprei no ebay já o tenho em casa.

Mas muitos tratamentos que vejo usam produtos do brasil como o vitanol já cheguei a perguntar na farmácia se vende e a vitamina C para fazer mas sem sucesso não vendem cá em Portugal.

Vi que muita gente usa ácidos, aqui também é dificil encontrar cremes que tenham já perguntei na farmácia e procurei tanto que achei no ebay este http://www.ebay.com/itm/50-Glycolic-Acid...5649d6e560

será que dá para usar o acido glicolico ? alguém já usou? se sim como era o tratamento ? tenho estrias que ainda estão vermelhas nomeadamente no peito e na barriga de lado.

Se você mora em Portugal talvez fique mais fácil pra você comprar StriVectin-SD.
Eu não lembro direito o preço, só sei que é caro, mas talvez você consiga aí mais barato. Uma moça que usou isso em estrias vermelhas disse que se livrou de 95% delas junto dom o dermaroller.
14-01-2013 04:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Kaoru's post:
A1
sofs Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 2
Resposta: #3
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Olá Cristina. Também moro em Portugal e também já andei à procura de farmacias que manipulem ácido retinoico a 0,1% sem receita mas nao encontrei.
O StriVectin-SD que Kaoru falou vende-se na Sephora, eu usei mas não notei nenhum resultado pq as minhas estrias ja são brancas. Não sei se funcionará em vermelhas.
18-01-2013 02:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes sofs's post:
A1
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Likes Received: 16 in 16 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 22
Resposta: #4
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
(18-01-2013 02:27)sofs Escreveu:  Olá Cristina. Também moro em Portugal e também já andei à procura de farmacias que manipulem ácido retinoico a 0,1% sem receita mas nao encontrei.
O StriVectin-SD que Kaoru falou vende-se na Sephora, eu usei mas não notei nenhum resultado pq as minhas estrias ja são brancas. Não sei se funcionará em vermelhas.

Sofs
Você usou com o dermaroller?
20-01-2013 05:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
sofs Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 2
Resposta: #5
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
(20-01-2013 05:28)Kaoru Escreveu:  
(18-01-2013 02:27)sofs Escreveu:  Olá Cristina. Também moro em Portugal e também já andei à procura de farmacias que manipulem ácido retinoico a 0,1% sem receita mas nao encontrei.
O StriVectin-SD que Kaoru falou vende-se na Sephora, eu usei mas não notei nenhum resultado pq as minhas estrias ja são brancas. Não sei se funcionará em vermelhas.

Sofs
Você usou com o dermaroller?


Não. Na altura que usei o StriVectin ainda nao tinha o meu dermaroller (ja foi ha uns 3 anos).
Há 2 anos comprei o dermaroller mas tambem nao obtive resultados.
Agora ando a experimentar a lixa com babosa.
20-01-2013 05:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Cristina, seja muito bem-vinda ao fórum.

Respondi às suas dúvidas diretamente nos comentários que deixou no blog.

Conte comigo para o que precisar e mantenha-nos informados sobre o seu tratamento.

Grande abraço.
(Resposta editada pela última vez em: 22-01-2013 07:31 por A1.)
22-01-2013 07:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #7
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Meu acido glicolico chegou essa semana, vou começar o meu tratamento e depois passo aqui para contar os resultados obtidos...
Smile
15-06-2013 02:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes karla's post:
A1
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #8
RE: acido glicólico - ajuda nas estrias. Portugal
Galera eu estou com um blog e postei sobre minhe experiência com o ácido glicólico que se enteressar segue o link

http://ideiasemtempestade.blogspot.com.b...olico.html

Bjus espero ter ajudado...
29-03-2014 09:11
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes