Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #1
Wink Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Ola, meu nome é karla e eu tmb tenho estrias somente nos meus ombros porem são muitooo grossas, fico muito triste por não poder usar regadas e blusas sem manga mas tenho que agradecer a Deus q tenho os braços... :rolleyes:Porém estou pensando em fazer carboxterapia alguém já fez? Funciona?
Huh
30-04-2013 01:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes karla's post:
A1
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Likes Received: 16 in 16 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 22
Resposta: #2
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
(30-04-2013 01:53)karla Escreveu:  Ola, meu nome é karla e eu tmb tenho estrias somente nos meus ombros porem são muitooo grossas, fico muito triste por não poder usar regadas e blusas sem manga mas tenho que agradecer a Deus q tenho os braços... :rolleyes:Porém estou pensando em fazer carboxterapia alguém já fez? Funciona?
Huh

Eu nunca fiz, mas já vi muuuuuuita gente falando que fez e não adiantou nada, só perderam dinheiro.
01-05-2013 04:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Kaoru's post:
A1
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #3
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Valeu karou pela resposta, agora estou com um novo tratamento agora que chegou o meu acido glocolico 30% ( Tive medo de comprar com uma porcentagem maior), hoje fiz a primeira sesão lixei as estrias de leve não chegou nem a arder e rolei o dermaroller até as estrias ficarem avermelhadas quando isso aconteceu eu peguei um contonete e passei o acido somente nas estrias ARDEU MUITO mas to com muita esperaça que vai valer a pena e vai dar um bom resultado.
Bjus...
Boa sorte a todos e depois passo aqui pra falar o que aconteceu !
Smile
15-06-2013 01:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes karla's post:
A1
Lucas Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 6
Resposta: #4
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
(15-06-2013 01:42)karla Escreveu:  Valeu karou pela resposta, agora estou com um novo tratamento agora que chegou o meu acido glocolico 30% ( Tive medo de comprar com uma porcentagem maior), hoje fiz a primeira sesão lixei as estrias de leve não chegou nem a arder e rolei o dermaroller até as estrias ficarem avermelhadas quando isso aconteceu eu peguei um contonete e passei o acido somente nas estrias ARDEU MUITO mas to com muita esperaça que vai valer a pena e vai dar um bom resultado.
Bjus...
Boa sorte a todos e depois passo aqui pra falar o que aconteceu !
Smile

Oi, comprou o acido glicolico aonde?
é muito forte? to muito tempo sem tratar as minhas Sad e ja nem lembro o que usar direito
19-06-2013 03:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #5
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Oi Lucas, eu comprei o acido glicolico 30% no ebay e chegou com 42 dias mais ou menos, cheguei a pensar que tinham levado meu dinheirinho mais chegou com manual tudo certinho. Respondendo agora se ele é fraco, Eu achei porque quando eu passei o acido sem rola o dermaroller ou lixar como eu falei antes, minha pele não chegou nem a descamar, mas agora que eu apliquei pela segunda vez e lixei a local formou até umas casquinhas, parecendo se você tivesse ralado ou machucado o local mas com 9 dias no maximos as casquinhas sai, o importante é você não rancar as casquinhas pq faz parte do processo de cicatrização.
Daqui algumas sesões eu conto o resultado...
Bjuss..
Boa Sorte para todos...
20-06-2013 08:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lucas Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 6
Resposta: #6
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
(20-06-2013 08:30)karla Escreveu:  Oi Lucas, eu comprei o acido glicolico 30% no ebay e chegou com 42 dias mais ou menos, cheguei a pensar que tinham levado meu dinheirinho mais chegou com manual tudo certinho. Respondendo agora se ele é fraco, Eu achei porque quando eu passei o acido sem rola o dermaroller ou lixar como eu falei antes, minha pele não chegou nem a descamar, mas agora que eu apliquei pela segunda vez e lixei a local formou até umas casquinhas, parecendo se você tivesse ralado ou machucado o local mas com 9 dias no maximos as casquinhas sai, o importante é você não rancar as casquinhas pq faz parte do processo de cicatrização.
Daqui algumas sesões eu conto o resultado...
Bjuss..
Boa Sorte para todos...

Espero que de certo com voce. Big Grin
Poderia me indicar o vendedor do ácido glicolico? Esse ao visto, entrega certinho.
Obrigado
20-06-2013 10:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #7
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Olá, pessoal fiquei sumida um tempo e quem tem estrias sabe como é dificil as vezes bate uma baixa auto-estima, mas temos que ser forte Smile ....
Mas agora voltei e vou falar um pouco das minha novas tentativas, hoje faz uma semana mais ou menos q eu lixei minhas estrias com essas lixas que a gnt acha em casa de materiais de construção e depois passei o vitanol todas as noites ate a casquinha que fica sair e durante o dia estou passando um generico do bepantol (mais Barato), e as vezes oleo de rosa mosqueta, depois que a casquinha saiu (mais ou menos 3 dias depois de ter lixado) eu passei acido glicolico 30% nas estrias AH COMO DOi ficou uns 2 dias doendo bastante mas agora parece que deu uma boa melhorada vou colocar umas foto de como era minhas estrias que são bem grossas e daqui uns dias eu vou colocar como esta, bjus espero esta ajudando Wink .... ( as fotos foi tirada com a webcam e ficou ruim mais da pra ver mais ou menos como eh)


Arquivos Anexos Miniaturas
   
15-12-2013 03:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #8
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Olá galera, venho aqui pra continuar a falar sobre oque eu ando fazendo e tentar a ajudar aos outros membros desse forum que assim como eu sofre com estrias. Então na minha ultima postagem aqui no forum falei que estava usando a lixa, acido glicolico e bepantol porém eu desistir desse tratamento pq não conseguir vir grandes resultados e minha pele estar ficando extremamente manchada. Agora eu acabei de receber o meu demografo que para quem não sabe é usado para na micropuntura/dermopuntura, eu pesquisei muito na internet e vi algumas materias na televisão que esse é um dos melhores procedimentos para minimizar a aparencia das estrias e até acabar com elas, eu ate agora usei ele somente em uma estria bem grosso que tem e estou esperando cicatrizar depois posto o resultado e com fé em Deus vou mem livrar dessas estrias de uma vez por todas. Eu resolvi criar um blog para postar alguns produtos e metodos que eu já usei para tratar minha estrias e agora o meu tratamento com o demografo. Segue os links:

Acido Glicolico:

http://ideiasemtempestade.blogspot.com.b...olico.html

Dermaroler:

http://ideiasemtempestade.blogspot.com.b...oller.html

No blog eu também falo de outros produtos que usei entre eles o vitanol, bepantol e outros...

Bjus espero esta ajudando...
29-03-2014 09:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mariah Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 0
Likes Received: 22 in 19 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 32
Resposta: #9
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Bom dia, Karla!

Obrigada pela contribuição! Poderia nos informar qual o site que vc comprou o dermógrafo (e se não se importar, o valor também?)

Obrigada!
30-03-2014 11:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #10
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Oi!!!
Qual a marca do seu dermografo??
A agulha dele faz algum movimento quando ele esta ligado??
Comprei um mais sei la, a agulha fica paradinha sem nenhum tipo de movimento ..
Obrigada
30-03-2014 01:16
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes regi's post:
loliness2014
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes