Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DERMAROLLER OU LIXA?
Mika Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
DERMAROLLER OU LIXA?
Olá meninas!!! É simples: decidi que vou me livrar a qualquer custo dessas malditas estrias, poder usar um biquíni na praia que não vou a 9 anos, poder namorar..enfim ter uma vida normal, fazer muitas coisas que essas pragas me impedem..Undecided ESTOU DETERMINADA!!! So quero definir minha linha de guerra contra essas malditas e postarei fotos com os resultados pra vocês!!!
Pesquisei MUITO aqui no fórum, em blogs, li experiências positivas, negativas, sem resultados, vários relatos. Li várias coisas tanto do dermaroller quanto da lixa..eu tenho dermaroller mas fiquei em dúvida por qual tratamento optar..O que vocês acham meninas? Vocês que estão fazendo o tratamento e esta dando certo, ou fez um dos dois e não deu certo..Por favor me ajudem!!! Por onde anda o A1 pessoal? Poxa, esse sumiços das pessoas que começam a compartilhar suas experiências só nos desmotiva, fazendo-nos pensar que nada dá resultado..Confused
Um abraço a todas!!! Não desanimem, FORÇA, FOCO E FÉ QUE NOS LIVRAREMOS DESSAS MALDITAS!!!
20-07-2014 12:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: DERMAROLLER OU LIXA
Olá,

Muito bom sua iniciativa, vai nos ajudar muito postando aqui os resultados.

Bom sugiro que comece com o derma e use também vitanol a ou o vitacid junto com o roller para potencializar a agressão, lembre-se que precismos agredi-las para que a pele se renove. Nao parta diretamente para a lixa teste o roller poste aqui a experiencia, muitas pessoas estao usando somente ele e estao tendo bons resultados.

Sugiro que trate areas isoladas, pelo fato de ter que usar protetor solar até mesmo dentro de casa.

Já contei minha historia no forum, hoje estou tratando uma pequena area com 4 estrias e uma cicatriz de cirurgia, estava tao desesperado que peguei uma agulha nova e fui furando e riscando as danadas e agora estou tratando com cicatricure (já estou na terceira pomada). Cara é incrivel como a cicatriz melhorou muito com a pomada, as estrias estao menos profudas e mais finas e com a cor da pele, estou de cara como tratar cicatriz profunda os resultados sao mais rapidos...pqp estria foi criada pelo satanás só pode...rsrs...rir para nao chorar.

Nao desanimem pessoal.

Abs
21-07-2014 01:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Likes Received: 16 in 16 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 22
Resposta: #3
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
Eu já usei os dois e prefiro muito mais a lixa, ainda mais pra tratar áreas maiores. A lixa cumpre mais o papel de machucar a estria.
Joguei dinheiro fora com o dermaroller, 1 "lixamento" equivaleu a 3 rolagens pra mim.
Se tiver dinheiro compra um dermógrafo que você passa certinho na estria. Boa sorte!
22-07-2014 08:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Kaoru's post:
Natallica
Mika Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
(22-07-2014 08:42)Kaoru Escreveu:  Eu já usei os dois e prefiro muito mais a lixa, ainda mais pra tratar áreas maiores. A lixa cumpre mais o papel de machucar a estria.
Joguei dinheiro fora com o dermaroller, 1 "lixamento" equivaleu a 3 rolagens pra mim.
Se tiver dinheiro compra um dermógrafo que você passa certinho na estria. Boa sorte!

Olá Kaoru, como vai?? Uma pergunta: a lixa que você usa, você passa vitanol A como após a rolagem com o dermaroller?
22-07-2014 08:48
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
Bem vinda Mika!
Esse ano tb cansei total de me privar... é isso aí, vamos lutar contra essas pragas!!!
Olha só, eu estou começando a fazer micropuntura porque tenho visto bons resultados, não é milagre pq não é de uma hora pra outra e nem em apenas uma sessão, requer paciência e muitas sessões, mas vejo bons resultados e espero que eu consiga tb.
Da lixa/pedra pomes desisti porque não achei satisfatório na proporção em que me dava trabalho e agredia. O dermaroler achei muuuuuito lento e nunca consegui lixar na proporção em que acredito que deva ser a agressão. Fiquei com manchas que julgo serem provenientes de ambos.
Acho que resultados positivos vão sempre partir da dinâmica: agredir e estimular a regeneração e contribuir para a cicatrização com os meios possíveis. Veja o que se adapta melhor e vá postando os resultados!!
Sigo acompanhando, trocando experiências e na torcida!!
23-07-2014 02:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Paula Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
Olá meninas, estou na minha 2º raspagem com a lixa d'água 150, e o q eu posso dizer é q os resultados estão sendo incríveis!!! Estou mtoo animada!!!

Tem q ter mta paciência mesmo pois tem q esperar 30 dias de uma sessão para outra e passando os produtinhos regeneradores todos os dias, várias vezes por dia (como agora estou de férias tenho tempo pra passar pelo menos 3x no dia) mas no final vale a pena, algumas estrias mais fininhas praticamente desapareceram outras mais profundas estão mais finas e com a cor bem mais próxima da pele, isso pq eu tenho elas há 10 anos e nunca fiz nada a não ser passar o hidratantezinho de cada dia.
Outra dica, pra quem for lixar, use todo o seu ódio por elas e lixe com vontade, pois os lugares onde eu raspei até formar pequenos pontinhos de sangue (ñ chega a sangrar) eu tive os melhores resultados! Dói 10x mais porém, vale 10x mais tbm kkk
Outra coisa, vi mta gente preocupada com manchas, realmente deve evitar o sol de td jeito e usar protetor solar sim, mas as machas são normais do processo de regeneração, nas minhas duas raspagens minha pele, depois de alguns dias, ficou toda escura até meio esverdeada, mas não pode parar o tratamento, e, até o final dos 30 dias a cor da pele volta ao normal!

É isso aí gente, bora continuar..sorte e força pra tds!!!! Big Grin
24-07-2014 01:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Paula's post:
Natallica
Mika Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
(24-07-2014 01:38)Paula Escreveu:  Olá meninas, estou na minha 2º raspagem com a lixa d'água 150, e o q eu posso dizer é q os resultados estão sendo incríveis!!! Estou mtoo animada!!!

Tem q ter mta paciência mesmo pois tem q esperar 30 dias de uma sessão para outra e passando os produtinhos regeneradores todos os dias, várias vezes por dia (como agora estou de férias tenho tempo pra passar pelo menos 3x no dia) mas no final vale a pena, algumas estrias mais fininhas praticamente desapareceram outras mais profundas estão mais finas e com a cor bem mais próxima da pele, isso pq eu tenho elas há 10 anos e nunca fiz nada a não ser passar o hidratantezinho de cada dia.
Outra dica, pra quem for lixar, use todo o seu ódio por elas e lixe com vontade, pois os lugares onde eu raspei até formar pequenos pontinhos de sangue (ñ chega a sangrar) eu tive os melhores resultados! Dói 10x mais porém, vale 10x mais tbm kkk
Outra coisa, vi mta gente preocupada com manchas, realmente deve evitar o sol de td jeito e usar protetor solar sim, mas as machas são normais do processo de regeneração, nas minhas duas raspagens minha pele, depois de alguns dias, ficou toda escura até meio esverdeada, mas não pode parar o tratamento, e, até o final dos 30 dias a cor da pele volta ao normal!

É isso aí gente, bora continuar..sorte e força pra tds!!!! Big Grin
Olá Paula!!! Muito obrigada por nos contar sua experiência de sucesso. Gostaria de saber se você usou vitanol A após o lixamento? Quais produtos regeneradores você está utilizando? Muito obrigada, beijos!!!

MENINAS!!! SABE O QUE SERIA MUITO INTERESSANTE? SE ALGUMA DE VOCÊS QUE FAZEM O LIXAMENTO FIZESSE UM VÍDEO MOSTRANDO COMO FAZER O PROCEDIMENTO..ACHO QUE AJUDARIA MUITO AS GURIAS QUE ESTÃO PERDIDAS COMO EU!!! POR FAVOR QUEM PUDER FAZER O VÍDEO, EU E MUITAS MENINAS QUE ESTAMOS INICIANDO A LUTA AGRADEMOS IMENSAMENTE!!!
(Resposta editada pela última vez em: 24-07-2014 09:34 por Mika.)
24-07-2014 09:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Paula Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
Ola Mika!!
Olha, sobre o vitanol-A ainda não estou usando, mas pretendo comprar em breve.
Na vdd estou fazendo meu tratamento com coisas básicas e baratas q da pra se comprar em qualquer farmácia sem precisar passar por dermatologista. Mas acredito q a maior responsável pela regeneração seja a polpa de babosa, q eu extraio direto da folha da babosa q tenho plantada em casa aos montes kk

Mas resumindo, eu só uso a babosa, o óleo de rosa mosqueta, um creme nutritivo e Hipoglós.

Assim q eu fizer a 3º raspagem vou tentar gravar o video de como eu faço, e depois a sequencia de produtos q eu passo, daí eu posto aqui pra vcs.
Mas é bem básico.... logo em seguida da raspagem, eu passo um algodão com Merthiolate (pra não infeccionar), em seguida passo a polpa da babosa (passo umas 2 a 3 demãos), depois borrifo um pouco de água no local e passo o óleo de rosa mosqueta, assim q apele absorver bem passo o creme nutritivo e em seguida o Hipoglós.... Mas assim como tds vcs eu tbm estou em fase de testes kk, e estou pensando em trocar a lixa pela pedra pomes e o Hipoglós pelo Bepantol..enfim...qualquer mudança positiva e q dê resultados melhores eu venho aqui correndo contar pra vcs!! kkkk

bjsss Wink
26-07-2014 04:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mika Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
(26-07-2014 04:38)Paula Escreveu:  Ola Mika!!
Olha, sobre o vitanol-A ainda não estou usando, mas pretendo comprar em breve.
Na vdd estou fazendo meu tratamento com coisas básicas e baratas q da pra se comprar em qualquer farmácia sem precisar passar por dermatologista. Mas acredito q a maior responsável pela regeneração seja a polpa de babosa, q eu extraio direto da folha da babosa q tenho plantada em casa aos montes kk

Mas resumindo, eu só uso a babosa, o óleo de rosa mosqueta, um creme nutritivo e Hipoglós.

Assim q eu fizer a 3º raspagem vou tentar gravar o video de como eu faço, e depois a sequencia de produtos q eu passo, daí eu posto aqui pra vcs.
Mas é bem básico.... logo em seguida da raspagem, eu passo um algodão com Merthiolate (pra não infeccionar), em seguida passo a polpa da babosa (passo umas 2 a 3 demãos), depois borrifo um pouco de água no local e passo o óleo de rosa mosqueta, assim q apele absorver bem passo o creme nutritivo e em seguida o Hipoglós.... Mas assim como tds vcs eu tbm estou em fase de testes kk, e estou pensando em trocar a lixa pela pedra pomes e o Hipoglós pelo Bepantol..enfim...qualquer mudança positiva e q dê resultados melhores eu venho aqui correndo contar pra vcs!! kkkk

bjsss Wink

Olá Paula!!!Poxa muito obrigada por aceitar compartilhar seu tratamento aqui no fórum, será de grande ajuda!!! Boa sorte!!!E já vou providenciar minha babosa! rsrsrsrsr
26-07-2014 05:16
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Paula Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: DERMAROLLER OU LIXA?
Imagina, eu fico feliz em poder dividir isso com vcs, tbm estou na esperança de por um fim nessas malditas e se não fosse esse fórum eu jamais teria começado!! Smile kk
Boa sorte pra gente, e qualquer novidade de vcs me contem tbm kkk Big Grin
(Resposta editada pela última vez em: 29-07-2014 03:46 por Paula.)
29-07-2014 03:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes