Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dieta de 21 dias funciona? Eu testei e vou te revelar tudo!
miriam vidoto Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2019
Reputação: 0
Resposta: #1
Dieta de 21 dias funciona? Eu testei e vou te revelar tudo!
Olá meu nome é Miriam, em 2018 determinei que minha constante briga com a balança iria acabar.
Movida pela busca de uma vida mais saudável, eu busco aprender cada vez mais e compartilhar meu conhecimento para que você também possam chegar ao seu peso ideal.
Só quem está acima do peso sabe como é difícil emagrecer e as dificuldades no dia-a dia.

Em primeiro lugar, eu nunca fui magra de fato, mas nos últimos anos eu me via engordando exageradamente .

Constantemente me olhava no espelho, mas não gostava do que via e determinei que tinha que mudar aquela situação.

Mesmo comendo menos e fazendo exercícios, eu tinha muita dificuldade para perder peso.

Certamente muitas vezes as pessoas acham que estamos acima do peso porque queremos e que não estamos nos esforçando para perder peso.

Mas não fazem ideia da batalha que travamos todos os dias.

Existem muitas teorias por aí sobre perda de peso então eu procurava em todo lugar uma forma de emagrecer.

Foi quando eu resolvi testar a famosa Dieta de 21 dias e acabei me surpreendendo com ela, realmente superou e muito as minhas expectativas.

deixarei o artigo do meu relato completo para que vocês tambem conheçam essa maravilhosa dieta

https://descomplicandodieta.com/
03-02-2019 04:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes