Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
estrias desde criança =s
Débora Dias Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Sad estrias desde criança =s
olaa, tenho 18 anos e tudo começou a 8 anos atras...
devido ao meu crescimento rapido eu comecei a ter estrias na coxa toda e no bumbum, quando as vi pelaprimeira vez so sabia chorar, e hoje n sou capaz de colocar um biquini,eu adoro o meu corpo e faço academia e a unica coisa q fez com que o meu auto-estima fosse sempre 0 foi as estrias, sempre comprei cremes e faço de tudo para elas desaparecerem e ate hoje nada...e a pouco tempo apareceu na minha panturrilha e nos seios =s ja nao sei o que fazer
15-07-2013 06:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Débora Dias's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: estrias desde criança =s
Seja muito bem-vinda ao Fórum e conte conosco.

Se estrias recentes do seios e panturrilha ainda estiverem vermelhas, trate-as imediatamente, pois ainda é possível, e relativamente fácil, eliminá-las. A combinação de ácido retinóico (vitanol, vitacid) e dermaroller tem se revelado extremamente eficaz nesse caso.

As estrias brancas, ao que tudo indica, precisam sofrer alguma espécie de "agressão" mais forte (laser, dermaroller, galvanopuntura, micropuntura etc.) para que haja melhora, pondendo-se acrescentar ainda substâncias regeneradoras a outras que agridam a pele moderadamente (como a esfoliação e o ácido) http://www.estrias-tratamentos.com/2011/..._1778.html . A evolução, ademais, é extremamente lenta, na maioria dos casos.

Veja os tópicos existentes no fórum sobre os diversos tratamentos caseiros e profissionais, escolha algum que seja compatível com o seu orçamento, tire fotos, teste-o (numa pequena área, se quiser) durante alguns meses e avalie os resultados. Se desejar, crie também um diário aqui.

Grande abraço e boa sorte.
(Resposta editada pela última vez em: 15-07-2013 06:38 por A1.)
15-07-2013 06:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes