Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Devlinmah
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #11
RE: História da Devlinmah
Devlinmah,

Então, eu entrei em contato com a menina, o nome dela é Andreia, o site é da DoctorStock, pra ver se dá para encomendar o dermaroller de 06 fileiras para o corpo. Ela ainda não me respondeu.

Eu acredito que eles não vendem para o público em geral, apenas para médicos, eu tive sorte de conseguir comprar o meu. Não sei se consigo comprar com eles novamente.

Tem os dermarollers que vem do Reino Unido também, o site é:

http://www.derma-rollers.com/7/new-the-s...rma-roller

Comprei deles e não chegou, eles disseram que foi pq não paguei o seguro. Conheço pessoas que compraram e receberam, só que demora a chegar.

Eu usei o dermaroller que não era original umas 05 vezes, tive alguns resultados, mas eu usava no máximo duas vezes, depois descartava, pq as agulhas já não entravam tão facilmente na pele.

Os resultados demoram a aparecer, e envolvem a meu ver, tomo como base apenas meus resultados, já que cada organismo reage de uma forma, uma combinação de fatores: dermaroller passado corretamente (tem que formar as petéquias, e precisa ser utilizado com intervalo de 4 a 8 semanas, como o próprio A1 já esclareceu), aliado ao Vitanol-a, que uso após a rolagem antes de dormir e retiro logo pela manhã e passo protetor solar e a uma mistura do creme Nutrogena de vitamina E com Bepantol em líquido. Passo protetor fator 60 todo santo dia.

No entanto, confesso que resultados mais significativos demoraram para aparecer.

Como já informei em outro lugar aqui no fórum, tenho sentido ótimos resultados nos últimos 05 dias, com a esfoliação (vi aqui no fórum a receita) que é uma mistura de azeite de oliva, açúcar e mel. Faço esfoliação, aguardo cinco minutos e passo óleo de rosa mosqueta 100% natural (comprei em perfumaria) é bem pequeno e custa R$ 8,95. Abandonei minha mistura de creme e só estou usando isso todos os dias e passando protetor solar filtro 60. Gostei bem mais dos resultados!

Só a título de informação fiz minha última rolagem 12 de dezembro na perna direita e no dia 16 na perna esquerda, faço em dias separados, pq demora muito rolar até obter as petéquias (pontos vermelhos na pele). Até o dia 02 de janeiro, usei a minha mistura de creme. Mudei o tratamento para a esfoliação e o óleo de rosa mosqueta dia 03 de janeiro. E os resultados, como disse foram ótimos! Senti minhas estrias, mais finas e menos profundas, na parte da frente da coxa, logo abaixo do quadril, vi que em algumas poucas partes, elas sumiram. Credito isso ao dermaroller, ainda estou no período de cicatrização da pele devido a rolagem de dezembro, e a esfoliação aliada ao óleo de rosa mosqueta.
(Resposta editada pela última vez em: 07-01-2013 03:46 por alessandra.)
07-01-2013 03:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like alessandra's post:
A1, Devlinmah
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #12
RE: História da Devlinmah
Obrigada pelas informações, Alessandra.


Acho que o jeito por enquanto é me contentar com os que vendem por aí mesmo, rs...
E atentar-se para que surjam as tais petéquias que até então não sabia oq eram!
13-01-2013 03:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #13
RE: História da Devlinmah
Devlinmah,

Vc tem facebook? Se tiver add o face da Flavinha ETF, ela é a dona do antigo blog "estrias to fora". Ela dá umas dicas de como usar o dermaroller e lá tem as fotos das "petéquias". Pede pra ela te add no flicker, ela só está add mulheres.

Se preferir tem dicas no novo blog dela também:

http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/se...ermaroller


Boa sorte no tratamento! Se precisar de algo avisa.

Abraços
(Resposta editada pela última vez em: 13-01-2013 03:59 por alessandra.)
13-01-2013 03:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like alessandra's post:
A1, Devlinmah
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #14
RE: História da Devlinmah
Ahhh... Obrigada Alessandra!


Já adicionei e pedi o convite pro Flickr no início do mês, mas por enquanto nada! rs...


No perfil dela tem bastante informação mesmo, esse fim de semana mesmo fiquei horas lendo as atualizações, rs...


Bjos
14-01-2013 05:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #15
RE: História da Devlinmah
Devlinmah,

A Flavinha ajudou muita gente com o blog dela, infelizmente por problemas com os homens que acessavam o blog ela teve que encerrá-lo. Uma pena! O bom que ela ainda foi bacana de fazer o flicker.

Vai pedindo que uma hora ela te add. Demorou, mas ela me add. rsrsrs

Abraços
14-01-2013 06:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Maria Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 8
Resposta: #16
RE: História da Devlinmah
Eu parei de acompanhar o blog da Flávia bem antes dela encerrá-lo e eu gostaria de saber se as estrias do bumbum dela realmente melhoraram.

Da última vez que ela postou sobre o tratamento, ela disse que estava bem mais difícil se livrar das estrias do bumbum e das coxas do que dos seios e pelas fotos parecia haver pouca diferença.

Ela chegou a comentar se conseguiu terminar o tratamento nessas áreas?
19-01-2013 09:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Maria's post:
A1
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #17
RE: História da Devlinmah
Não sei Maria, mas ela fez um post no perfil do Facebook com as metas pessoais para 2013 e um deles era se dedicar 100% ao tratamento somente nas coxas, então acredito que sim!
20-01-2013 12:48
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #18
RE: História da Devlinmah
Meninas eu achei um blog muito legal mesmo sobre o passo a passo de uso do dermaroller, tem bastante matérias sobre estrias, celulite e estética por lá. Eu também o meu dermaroller na lojinha Bela Brasil e já chegou vou deixa o link desse blog com a mátérias para vocês verem eu já estou seguindo esse blog;


http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html
14-02-2013 09:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Fernanda Machado's post:
A1
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #19
RE: História da Devlinmah
Esse é o blog que a Flavinha Maia tem agora.

A maioria dos posts do Estrias Tô Fora estão lá!
14-02-2013 10:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #20
RE: História da Devlinmah
(14-02-2013 09:04)Fernanda Machado Escreveu:  Meninas eu achei um blog muito legal mesmo sobre o passo a passo de uso do dermaroller, tem bastante matérias sobre estrias, celulite e estética por lá. Eu também o meu dermaroller na lojinha Bela Brasil e já chegou vou deixa o link desse blog com a mátérias para vocês verem eu já estou seguindo esse blog;


http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html

Oi Fernanda, tudo bem? Obrigada pela sua contribuição.
Se quiser faça um tópico com sua apresentação nos contando sua história tá?
14-02-2013 03:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes