Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Regi
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #1
História da Regi
Usei o dermaroller por bastante tempo, quase 1 ano, deixou minha pele bem escura ... hoje uso apenas 1 vez ao mes junto com um peeling ..
E no decorrer do mes faço furos por toda estria uma vez por semana, e risco as estrias com uma agulha diariamente, com vitanol na ponta ..
Já melhorou uns 50% .. mais ainda não tenho liberdade com meu corpo, pois tenho estrias no bumbm e na pantirrilha (essa mata viu).
A uso uma mistura 2 vezes por dia de bepantol, hipoglos, creme, oleo de amendoas doce, e oleo de semente de uva ou rosa mosqueta ...
Amando, e aguardando a realização de um sonho, poder colocar um short ...
25-12-2012 08:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes regi's post:
A1
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #2
Historia da Regi
Tenho 24 anos, não tenho filhos, e sofro com estrias desde os 13 anos ..
Sofro muito com isso, apesar de meu namorado nen ligar pra isso .. Tenho um corpo super bonito, nunca engordei ou emagreci.
Tenho estrias no bumbum e na panturrilha ... É muito triste, como muitas aqui, já perdi oportunidades na vida por causa dessas pragas ... Recebi convites para modelo e miss ... nunca apareci nen na porta ... por medo de mostrar minhas estrias
Meu namorado só me viu depois de 2 anos de namoro, isso mesmo 2 anos .. e depois de uma discussao feia por causa disso ... Ele é afavor do foda-se e seja feliz ... Já tentei mais não consigo é incrivel com a gnte sente que ta todo mundo olhando pra gente ...
Já tratei com o dermaroller sozinho por 1 ano, roland semanalmente, melhorou muito pouco e ganhei muitas manchas castanhas, o que fez com que ficasse mais visivel ainda ..
A pouco tempo comecei a fazer esfoliação dia sim dia não, com bucha vegetal ... uma vez ao mes faço uma rolagem bem caprichada mesmo seguida de um peeling ... E no decorrer do mes, faço perfuração nas estrias (1 vez na semana), e diariamente faço riscos nas estrias com a ajuda de uma agulha, risco de baixo para cima ... e passo a agulha antes no vitanol ...
E usando uma mistureba: Bepantol + hipoglos + creme + oleo de amendoas doce + oleo de semente de uva u rosa mosqueta ..
Melhorou uns 50 % já ...
Esperando melhorar mais para realizar um sonho, colocar um short ..
Minhas esperanças são tantas que tenho uma gaveta cheia de short e vestido novinhos, aguardando para o grande dia da vitoria
Sad
25-12-2012 09:09
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like regi's post:
A1, Tatiana
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: História da Regi
Regi,

Seja bem-vinda ao Fórum e obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Criei um novo tópico apenas para a sua postagem a fim de assegurar que todos a leiam. No tópico em que ela estava, poderia passar despercebida.

Parabéns pela disciplina e perseverança. Mantenha-se firme em 2013 e conte comigo para o que precisar.
26-12-2012 03:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Maria Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 8
Resposta: #4
RE: História da Regi
Regi,

Depois de quanto tempo utilizando essa segunda rotina de tratamento vc conseguiu ver resultados?

Quando vc arranha as estrias com a agulha, como é? Vc chegar a machucar mesmo, deixa sangrar, ficar vermelho?
26-12-2012 08:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Maria's post:
A1, Tatiana
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #5
RE: História da Regi
(26-12-2012 08:35)Maria Escreveu:  Regi,

Depois de quanto tempo utilizando essa segunda rotina de tratamento vc conseguiu ver resultados?

Quando vc arranha as estrias com a agulha, como é? Vc chegar a machucar mesmo, deixa sangrar, ficar vermelho?


Depois de 1 mês, já vi otimos resultados .... Eu passo a agulha de baixo para cima como se fosse uma caneta mesmo ... Não sai sangue não, mais assim que vc para ela fica saltada e vermelha ...
27-12-2012 06:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like regi's post:
A1, Tatiana
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #6
RE: História da Regi
Oi Regi. Você diz que sua pele ficou bem manchada com o dermaroller né? O que você fez para voltar a tonalidade normal?
Você percebeu resultados satisfatórios somente com o uso do aparelho? Ou você acha que o "riscar as estrias" com a agulha trouxe mais resultados?
(Resposta editada pela última vez em: 02-01-2013 12:25 por Lis.)
02-01-2013 12:16
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #7
RE: História da Regi
(02-01-2013 12:16)Lis Escreveu:  Oi Regi. Você diz que sua pele ficou bem manchada com o dermaroller né? O que você fez para voltar a tonalidade normal?
Você percebeu resultados satisfatórios somente com o uso do aparelho? Ou você acha que o "riscar as estrias" com a agulha trouxe mais resultados?

Ola!!! Então ficou bem manchada, faço esfoliação com bucha vegetal e uso um creme anti manchas que comprei na natura e uso bastante protetor solar. Ta clareando ..
Quanto ao tratamento, só o dermaroller sozinho vi um resultado bem discreto, como tb aconteceu quando só riscava as estrias ... Acho que o importante é vc realizar varias tecnicas, umas mais profundas (dermaroller) e outras mais superficiais ...
03-01-2013 04:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes regi's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #8
RE: História da Regi
Então, a minha pele também ficou um pouco manchada, mas já está saindo. Tenho feito esfoliação com mel e aveia. Passo um creme da nutrogena com vitamina E misturado com bepantol em líquido e depois um protetor solar. Com calma e persistência as manchas saem. Geralmente as manchas aparecem, pq as pessoas não esperam o prazo para rolagem que deve ser no mínimo de 30 dias, mas dependendo da pele, até 40/60 dias para que cicatrize completamente da agressão sofrida com o uso do dermaroller.
O tratamento com dermaroller é demorado, tem que ter persistência, mas sobretudo respeitar o organismo, cada um tem uma reação diferente, alguns conseguem resultado com duas rolagens, outros só depois da 10a rolagem e assim por diante. Meus resultados começaram a aparecer depois de mais de 10 rolagens, mas eu fiz rolagem em uma menina que na primeira vez os resultados foram fantásticos, e olha que as estrias dela eram brancas e bem mais largas que as minhas. Por isso digo, cada organismo é um. Resultado dá.
04-01-2013 11:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes