Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jato de plasma
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #1
Jato de plasma
Oi, queria compartilhar com vocês sobre um tratamento que irei fazer em mim mesma e o nome é "jato de plasma" que consite em queimar a epiderme e estimular colágeno na derme (dependendo da potência que usar) Eu comprei o aparelho pelo Aliexpress mas achei no ebay majs barato. Ele vem com 2 ponteiras (que a princípio eu acho que não são descartáveis, necessitam de esterilização) e 5 agulhas que são descartáveis, se vocês pesquisarem vão achar ele.. é uma caneta branca.
Eu não sei muito como funciona o processo que as esteticistas chamam de "home care" pq é um procedimento tecnicamente novo mas pesquiso bastante, estou tentando estudar o máximo. Mass tem esteticistas que utilizam vitamina c 20% (é relativamente caro), outras ácido hialurônico, protetor solar SEMPRE, evitar lavar a área e principalmente sabonete apenas água corrente e outras tbm recomendam Nebacetin, essas pomadas antibacteriana.
Esse aparelho além de ajudar na aparência de estrias ele diminui bastante rugas, remove pintas, remove verrugas, tatuagem, micropigmentação de sobrancelha. Parece até milagre né?! Eu testei ele umas que eu tenho só para vê (nem utilizei a agulha pq elas são descartáveis, usei uma ponteira e depois esterelizei) como era a dor (doi pq queima ne) e consegui usar um pouco no nível 2 (médio) sobe um cheiro de carne humana queimada (eu já tirei verruga quando era criança então sei o cheiro) mas não é nada demais.. esterelizei a pele tbm e utilizei luvas descartáveis só para deixar claro. Estou passando um creme da avon que tem colágeno e protetor solar pq é o que eu tenho aqui mas ainda vou comprar um anestésico (todas as esteticistas usam tbm por conta da dor) e algo para o "home care" portanto que não seja muito caro pq estou desempregada e um papel insufilm sla como fala para colocar em cima depois que passar o anestésico.
Desculpa se falei demais mas é tudo que eu sei até o momento.
03-09-2018 02:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Jato de plasma
(03-09-2018 02:34)Thay Escreveu:  Oi, queria compartilhar com vocês sobre um tratamento que irei fazer em mim mesma e o nome é "jato de plasma" que consite em queimar a epiderme e estimular colágeno na derme (dependendo da potência que usar) Eu comprei o aparelho pelo Aliexpress mas achei no ebay majs barato. Ele vem com 2 ponteiras (que a princípio eu acho que não são descartáveis, necessitam de esterilização) e 5 agulhas que são descartáveis, se vocês pesquisarem vão achar ele.. é uma caneta branca.
Eu não sei muito como funciona o processo que as esteticistas chamam de "home care" pq é um procedimento tecnicamente novo mas pesquiso bastante, estou tentando estudar o máximo. Mass tem esteticistas que utilizam vitamina c 20% (é relativamente caro), outras ácido hialurônico, protetor solar SEMPRE, evitar lavar a área e principalmente sabonete apenas água corrente e outras tbm recomendam Nebacetin, essas pomadas antibacteriana.
Esse aparelho além de ajudar na aparência de estrias ele diminui bastante rugas, remove pintas, remove verrugas, tatuagem, micropigmentação de sobrancelha. Parece até milagre né?! Eu testei ele umas que eu tenho só para vê (nem utilizei a agulha pq elas são descartáveis, usei uma ponteira e depois esterelizei) como era a dor (doi pq queima ne) e consegui usar um pouco no nível 2 (médio) sobe um cheiro de carne humana queimada (eu já tirei verruga quando era criança então sei o cheiro) mas não é nada demais.. esterelizei a pele tbm e utilizei luvas descartáveis só para deixar claro. Estou passando um creme da avon que tem colágeno e protetor solar pq é o que eu tenho aqui mas ainda vou comprar um anestésico (todas as esteticistas usam tbm por conta da dor) e algo para o "home care" portanto que não seja muito caro pq estou desempregada e um papel insufilm sla como fala para colocar em cima depois que passar o anestésico.
Desculpa se falei demais mas é tudo que eu sei até o momento.

Atualizando...
Fiz a primeira sessão e esqueci de tirar a foto do antes :$ mas como de primeira eu sei que o resultado não vai ser ao ponto de sumir então antes de fazer a segunda sessão eu tiro a foto ... Eu queria MUITO conseguir fazer na panturrilha mas não deu então fiz só na parte da frente da coxa e entre as coxas que não o segundo lugar que mais me incomoda depois da panturrilha.
Comprei um anestésico mas não adiantou de nada, dói pra cacete.. acho que por isso tbm não deu para fazer na panturrilha pq além da dor eu não estava em posição boa mas vou vê se acho um anestésico pra conseguir fazer na panturrilha ou peço pra alguém fazer em mim que é mais fácil..


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 19-09-2018 09:21 por Thay.)
19-09-2018 09:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Thay's post:
Lolita26
Thais Hurtado Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2018
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Jato de plasma
Vou torcer por vc, se der certo em vc faço em mim tbm. Boa sorte.
23-09-2018 06:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #4
RE: Jato de plasma
Que legal! nunca tinha ouvido falar de alguém que utilizada desse método para diminuir as estrias. Vai atualizando a gente de como anda o tratamento.
11-12-2018 12:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lolita26 Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Jato de plasma
Olá flor, deu certo? ????????????????????????
To doida para fazer esse, parece tão eficaz
05-01-2019 09:26
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lucas Moura Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Jato de plasma
Oooi, tá dando certo esse tratamento?
18-01-2019 12:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Jato de plasma
Voltei, não seu oq houve, se isso é normal mas nas estrias da parte interna da coxa ficou marcado, como se fosse marca escura e na parte da lateral tbm ficou um pouco só que agr está bem menos, as manchas estão saindo mas creio que ainda vá demorar um pouco. Estou deixando uma foto para vcs verem, eu senti uma diferença na parte da frente da coxa, mas na parte interna não... Vou esperar o verão terminar e continuar o tratamento. O jato de plasma além de tratar estrias ele remove pintas, como eu tinha algumas que me incomodavam eu retirei tbm


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 21-01-2019 05:15 por Thay.)
21-01-2019 05:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
rockinchair Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2019
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Jato de plasma
Tenho vontade fazer o Jato de Plasma também.
19-02-2019 12:09
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lucas Moura Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2014
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Jato de plasma
Gente, vcs conhecem algum grupo de whats para trocarmos experiências com tratamentos para as estrias?
27-02-2019 05:26
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 8
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Jato de plasma
Voltando para atualizar, fiz um procedimento q a menina postou de um vídeo no YouTube esses dias, na parte interna da coxa q é onde está mais me incomodando e passando um creme d'água natural de argila branca com rosa mosqueta, só esse creme estou amando o resultado, faço uma leve esfoliação todo dia no banho e dps passo ele mas só faço a esfoliação a onde eu n fiz o procedimento do vídeo no YouTube, vou deixar a pele cicatrizar, a onde eu fiz o procedimento eu lavo normalmente e passo o creme dps tbm
(Resposta editada pela última vez em: 24-03-2019 10:38 por Thay.)
24-03-2019 10:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Thay's post:
Tatiana
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes