Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Jéssica123 Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Pessoal, tenho 26 anos e possuo estrias no bumbum desde os 11.

Sou o tipo de mulher que ngn imagina que tem estrias=/ Sou magrinha, 53kg e 1,63 de altura.

Ela me incomodam demais, me privo de muitas coisas por conta delas, isso me deixa realmente chateada.

Já fiz 3 sessões de micropuntura o que ao meu ver só deixaram minhas estrias mais branquinhas e aparentes, fiz duas de dermaroller um com o ácido e uma sem o ácido.

Da última vez meu bumbum descamou mas não percebi melhora alguma. Estou pensando em partir para LIXA mesmo.

Alguém com estrias brancas já notou melhora com algum tratamento?

Undecided

A primeira foi logo após a segunda rolagem e as outras uns 5 dias depois com a pele já descamada
(Resposta editada pela última vez em: 23-09-2015 02:38 por Jéssica123.)
23-09-2015 02:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Catia Somus Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Sep 2015
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Ola querida sofro desse mal, fiz a micropuntura que é a maior enganação no começo fica excelente, mas depois de uns meses as estrias voltam mais grossas e aparente e olha q fiz 10 sessões. Um tratamento q eu fiz q deu melhora no bumbum chamase Striort um tratamento nao envasivo sem agulhas mas com vacuo q faz circular sangue na estria. A secao é barata deu 150 reais e conseguindo circular sangue na estria melhora mais q 60% na primeira seção. ..O meu deu resultado incrível na coxa e nadegas,ma panturrilha nao pois nap reagiu poia usei acidos recentemente com carbox
Pesquisa na Internet é um método novo.
23-09-2015 10:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Jéssica123 Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2015
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
(23-09-2015 10:20)Catia Somus Escreveu:  Ola querida sofro desse mal, fiz a micropuntura que é a maior enganação no começo fica excelente, mas depois de uns meses as estrias voltam mais grossas e aparente e olha q fiz 10 sessões. Um tratamento q eu fiz q deu melhora no bumbum chamase Striort um tratamento nao envasivo sem agulhas mas com vacuo q faz circular sangue na estria. A secao é barata deu 150 reais e conseguindo circular sangue na estria melhora mais q 60% na primeira seção. ..O meu deu resultado incrível na coxa e nadegas,ma panturrilha nao pois nap reagiu poia usei acidos recentemente com carbox
Pesquisa na Internet é um método novo.



Olá Catia tudo bem querida?

Hoje fiz minha segunda rolagem com dermaroller junto ao ácido...

Achei que na primeira sessão houve uma pequena melhora, já me da esperanças...

Fiquei muito feliz ao ler sua mensagem, surgiu uma esperança rs, vou pesquisar esse método... Juntos vamos nos ajudando!!!

Beijinhos

(23-09-2015 10:20)Catia Somus Escreveu:  Ola querida sofro desse mal, fiz a micropuntura que é a maior enganação no começo fica excelente, mas depois de uns meses as estrias voltam mais grossas e aparente e olha q fiz 10 sessões. Um tratamento q eu fiz q deu melhora no bumbum chamase Striort um tratamento nao envasivo sem agulhas mas com vacuo q faz circular sangue na estria. A secao é barata deu 150 reais e conseguindo circular sangue na estria melhora mais q 60% na primeira seção. ..O meu deu resultado incrível na coxa e nadegas,ma panturrilha nao pois nap reagiu poia usei acidos recentemente com carbox
Pesquisa na Internet é um método novo.



Olá Catia tudo bem querida?

Hoje fiz minha segunda rolagem com dermaroller junto ao ácido...

Achei que na primeira sessão houve uma pequena melhora, já me da esperanças...

Fiquei muito feliz ao ler sua mensagem, surgiu uma esperança rs, vou pesquisar esse método... Juntos vamos nos ajudando!!!

Beijinhos

(23-09-2015 10:20)Catia Somus Escreveu:  Ola querida sofro desse mal, fiz a micropuntura que é a maior enganação no começo fica excelente, mas depois de uns meses as estrias voltam mais grossas e aparente e olha q fiz 10 sessões. Um tratamento q eu fiz q deu melhora no bumbum chamase Striort um tratamento nao envasivo sem agulhas mas com vacuo q faz circular sangue na estria. A secao é barata deu 150 reais e conseguindo circular sangue na estria melhora mais q 60% na primeira seção. ..O meu deu resultado incrível na coxa e nadegas,ma panturrilha nao pois nap reagiu poia usei acidos recentemente com carbox
Pesquisa na Internet é um método novo.

Queria mais uma pergunta, você fez esse tratamento em SP? Pode me passar o endereço? Suas estrias eram brancas?Heart
(Resposta editada pela última vez em: 28-09-2015 04:11 por Jéssica123.)
28-09-2015 04:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Jéssica123 Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2015
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Pessoal, tenho 26 anos e possuo estrias no bumbum desde os 11.

Sou o tipo de mulher que ngn imagina que tem estrias=/ Sou magrinha, 53kg e 1,63 de altura.

Ela me incomodam demais, me privo de muitas coisas por conta delas, isso me deixa realmente chateada.

Já fiz 3 sessões de micropuntura o que ao meu ver só deixaram minhas estrias mais branquinhas e aparentes, fiz duas de dermaroller um com o ácido e uma sem o ácido.

Da última vez meu bumbum descamou mas não percebi melhora alguma. Estou pensando em partir para LIXA mesmo.

Alguém com estrias brancas já notou melhora com algum tratamento?

Undecided

A primeira foi logo após a segunda rolagem e as outras uns 5 dias depois com a pele já descamada
[/quote]

Segue uma foto alguns dias após a primeira rolagem + ácido vitanol A 0,1 %

Meu bumbum estava descascando e machucado por eu ter coçado em algumas partes

[quote='Jéssica123' pid='1150' dateline='1443029709']


Arquivos Anexos Miniaturas
   
28-09-2015 06:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #5
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Cátia, suas estrias voltaram depois do Striort ou o resultado se manteve?
06-10-2016 03:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Natallica Offline
Novato
**

Respostas: 14
Likes Given: 5
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2016
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
(23-09-2015 10:20)Catia Somus Escreveu:  Ola querida sofro desse mal, fiz a micropuntura que é a maior enganação no começo fica excelente, mas depois de uns meses as estrias voltam mais grossas e aparente e olha q fiz 10 sessões. Um tratamento q eu fiz q deu melhora no bumbum chamase Striort um tratamento nao envasivo sem agulhas mas com vacuo q faz circular sangue na estria. A secao é barata deu 150 reais e conseguindo circular sangue na estria melhora mais q 60% na primeira seção. ..O meu deu resultado incrível na coxa e nadegas,ma panturrilha nao pois nap reagiu poia usei acidos recentemente com carbox
Pesquisa na Internet é um método novo.
Oi Catia!!! Tudo bem?? Você viu meu tópico sobre o striort? A sua % de melhora permaneceu? Porque em mim, melhorou so a cor durante 1 mês e meio mais ou menos e depois voltaram ao que eram!!! SadSadSad
31-12-2016 06:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Meu tratamento Caseiro para Estrias Brancas ( Com fotos)
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY

Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
(Resposta editada pela última vez em: 19-08-2018 12:08 por marcellodamando.)
19-08-2018 12:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes