Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropigmentação.
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropigmentação.
Pessoal que já fez a micropigmentação, deu muito errado?
Porque minha esteticista do Striort me indicou um tatuador excelente da Vila Mariana - SP, e parece que ele é muito fera, mas ele é tatuador mesmo, e oferece um tipo de tatuagem permanente da cor exata do tom de pele e promete vida normal, com sol normal após o tratamento. Rodolpho Tatuador procurem no Instagram, mandei uma foto e pedi um orçamento, aquela Geise Arruda fez com ele a camuflagem das estrias. Será que e verdade? Alguém já fez com ele, ou alguma tatuagem permanente parecida? Porque sei que algumas tatuagem a tinta atinge a segunda camada da pele, no caso da micropigmentação fica na primeira camada e sai com o tempo, sei disso porque a micropigmentador da minha sobrancelha disse que se eu não gostasse sairia com o tempo, porque era na primeira camada da pele.
13-10-2016 10:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Micropigmentação.
A profissional mais renomada do Brasil empregou essa técnica em mim, garantindo-me que os resultados seriam fantásticos, e na prática eles foram medíocres. A despeito do nome, o método demandava 3 sessões: nas duas primeiras as estrias eram apenas agulhadas, imitando o dermaroller, e na última eram pigmentadas.

Para que a pigmentação seja de alguma valia, é preciso que as estrias sejam brandas, ou hajam sido grandemente amenizadas por outros métodos, ao ponto de a única diferença entre elas e o tecido normal ser a cor.

Peça ao profissional para tratar uma ou duas estrias em cada região, a fim de que você possa avaliar a eficácia do tratamento antes de gastar muito dinheiro com ele.

Boa sorte.[/u]
14-10-2016 04:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Micropigmentação.
Pedi um orçamento para as Estrias que tenho no joelho, ele cobra 4.900 reais. Sad
17-10-2016 12:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Micropigmentação.
Se não me falha a memória, paguei R$ 2500 e o tratamento abrangia o corpo todo, mas isso foi em 2011. Coloquei as fotos comparativas na comunidade "estrias têm tratamento" do orkut, que infelizmente não mais pode ser acessada.
17-10-2016 12:43
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Micropigmentação.
Achei caro o procedimento para apenas camuflar.
17-10-2016 01:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
suellencruz Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Apr 2016
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Micropigmentação.
Eu tb acabei de ver o trabalho desse tatuador e acho q qdo tomar sol vai dar diferença na pele.. Pelo preço a vc disse é bastante caro pra arriscar. Tô pensando em tentar o striort tenho muita estria branca e não quero usar nenhum tipo de ácido. O que vcs me indicam?
02-01-2017 10:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Micropigmentação.
Confesso que me iludi bastante em relação ao Striort, fiz duas sessões e desisti. Vi imagens em que as estrias praticamente não existiam e fiquei toda animada.. Fiz no bumbum, joelho, coxas e seios.. Só vi um pouquinho de diferença nas estrias da coxa na parte da frente, o resto parecia que tava mais branco, principalmente a do joelho. Estou fazendo micropuntura, fiz uma sessão.. Vou tentar postar uma foto de antes de depois, mas não vi muitos resultados..
04-01-2017 06:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Micropigmentação.
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
19-08-2018 01:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes