Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura.
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropuntura.
Acho que nunca cheguei a comentar minha história com vocês, então vamos lá.
Tenho 19 anos, e minhas estrias apareceram quando estava na sexta série, nos seios, joelhos, bumbum, acima do bumbum, poucas na frente da coxa e duas fininhas (que só percebi há um mês atrás) no quadril, nunca liguei, levei uma vida normal todo o tempo, shorts e vestidos, nunca me incomodaram. Em 2015, mais ou menos em Março apareceram algumas na parte interna da coxa, comecei um tratamento chamado Striar + Carbox + Lixa Diamantada + Pelling, a fisioterapeuta me iludiu muito falando que elas sumiriam todas em 10 sessões (5 em cada lugar, exceto seios e frente da coxa), doía demais, muito, era uma agulha com corrente elétrica que parecia que queimava, sem tirar o carbox, enfim.. Não resolveu e as estrias interna da coxa eram vermelhas e mesmo assim nada. Em 2016 resolvi retomar o mesmo tratamento, e agora tb nos seios, sem sucesso. Procurei então pelo Striort, que amenizou muuuuito minhas estrias da frente da coxa (mas nela nunca havia feito nenhum tratamento), as outras permaneceram, fiz duas sessões e desisti.
Hoje procurei uma profissional de micropuntura, achei uma totalmente natural, que atende apenas micropuntura e realizou curso com a Vanessa Silveira e uma clinica chamada Silluets que aplica fluido de colageno, a primeira por 170 e a segunda por 250 a sessão.
Juro que esse é o último tratamento que tento, vi resultados satisfatórios, como gente frustrada, estou super dividida e com medo. Alguém aqui teve resultados satisfátorios?
Tudo o que eu queria era me livrar, nem que fosse do joelho e interno da coxa, pensei em cirurgia pra retirar a pele, pensei que fosse melhor uma cicatriz pequena e tratada, do que várias estrias.. Já pensei em tatuagem com um tal de Rodolpho Tatuador https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br que camufla estrias no tom da pele.
E tem um dermatologista Jardis Volpe que cobra carissimo, atende as famosas e fala sobre um E-matrix que atinge a derme, mas não tenho recursos para todos os citados acima, ainda.
Me sinto menos mulher por ter estrias, menos digna de tudo, preferia ser obesa, qualquer coisa que tivesse jeito do que ter isso, tento me comportar com uma pessoa normal, mas tem horas q nao consigo.

(26-11-2016 12:47)Sophie Bianchini Escreveu:  Acho que nunca cheguei a comentar minha história com vocês, então vamos lá.
Tenho 19 anos, e minhas estrias apareceram quando estava na sexta série, nos seios, joelhos, bumbum, acima do bumbum, poucas na frente da coxa e duas fininhas (que só percebi há um mês atrás) no quadril, nunca liguei, levei uma vida normal todo o tempo, shorts e vestidos, nunca me incomodaram. Em 2015, mais ou menos em Março apareceram algumas na parte interna da coxa, comecei um tratamento chamado Striar + Carbox + Lixa Diamantada + Pelling, a fisioterapeuta me iludiu muito falando que elas sumiriam todas em 10 sessões (5 em cada lugar, exceto seios e frente da coxa), doía demais, muito, era uma agulha com corrente elétrica que parecia que queimava, sem tirar o carbox, enfim.. Não resolveu e as estrias interna da coxa eram vermelhas e mesmo assim nada. Em 2016 resolvi retomar o mesmo tratamento, e agora tb nos seios, sem sucesso. Procurei então pelo Striort, que amenizou muuuuito minhas estrias da frente da coxa (mas nela nunca havia feito nenhum tratamento), as outras permaneceram, fiz duas sessões e desisti.
Hoje procurei uma profissional de micropuntura, achei uma totalmente natural, que atende apenas micropuntura e realizou curso com a Vanessa Silveira e uma clinica chamada Silluets que aplica fluido de colageno, a primeira por 170 e a segunda por 250 a sessão.
Juro que esse é o último tratamento que tento, vi resultados satisfatórios, como gente frustrada, estou super dividida e com medo. Alguém aqui teve resultados satisfátorios?
Tudo o que eu queria era me livrar, nem que fosse do joelho e interno da coxa, pensei em cirurgia pra retirar a pele, pensei que fosse melhor uma cicatriz pequena e tratada, do que várias estrias.. Já pensei em tatuagem com um tal de Rodolpho Tatuador https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br que camufla estrias no tom da pele.
E tem um dermatologista Jardis Volpe que cobra carissimo, atende as famosas e fala sobre um E-matrix que atinge a derme, mas não tenho recursos para todos os citados acima, ainda.
Me sinto menos mulher por ter estrias, menos digna de tudo, preferia ser obesa, qualquer coisa que tivesse jeito do que ter isso, tento me comportar com uma pessoa normal, mas tem horas q nao consigo.
Saio de vestidos e shorts mais evito muito.

(26-11-2016 12:47)Sophie Bianchini Escreveu:  Acho que nunca cheguei a comentar minha história com vocês, então vamos lá.
Tenho 19 anos, e minhas estrias apareceram quando estava na sexta série, nos seios, joelhos, bumbum, acima do bumbum, poucas na frente da coxa e duas fininhas (que só percebi há um mês atrás) no quadril, nunca liguei, levei uma vida normal todo o tempo, shorts e vestidos, nunca me incomodaram. Em 2015, mais ou menos em Março apareceram algumas na parte interna da coxa, comecei um tratamento chamado Striar + Carbox + Lixa Diamantada + Pelling, a fisioterapeuta me iludiu muito falando que elas sumiriam todas em 10 sessões (5 em cada lugar, exceto seios e frente da coxa), doía demais, muito, era uma agulha com corrente elétrica que parecia que queimava, sem tirar o carbox, enfim.. Não resolveu e as estrias interna da coxa eram vermelhas e mesmo assim nada. Em 2016 resolvi retomar o mesmo tratamento, e agora tb nos seios, sem sucesso. Procurei então pelo Striort, que amenizou muuuuito minhas estrias da frente da coxa (mas nela nunca havia feito nenhum tratamento), as outras permaneceram, fiz duas sessões e desisti.
Hoje procurei uma profissional de micropuntura, achei uma totalmente natural, que atende apenas micropuntura e realizou curso com a Vanessa Silveira e uma clinica chamada Silluets que aplica fluido de colageno, a primeira por 170 e a segunda por 250 a sessão.
Juro que esse é o último tratamento que tento, vi resultados satisfatórios, como gente frustrada, estou super dividida e com medo. Alguém aqui teve resultados satisfátorios?
Tudo o que eu queria era me livrar, nem que fosse do joelho e interno da coxa, pensei em cirurgia pra retirar a pele, pensei que fosse melhor uma cicatriz pequena e tratada, do que várias estrias.. Já pensei em tatuagem com um tal de Rodolpho Tatuador https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br que camufla estrias no tom da pele.
E tem um dermatologista Jardis Volpe que cobra carissimo, atende as famosas e fala sobre um E-matrix que atinge a derme, mas não tenho recursos para todos os citados acima, ainda.
Me sinto menos mulher por ter estrias, menos digna de tudo, preferia ser obesa, qualquer coisa que tivesse jeito do que ter isso, tento me comportar com uma pessoa normal, mas tem horas q nao consigo.

(26-11-2016 12:47)Sophie Bianchini Escreveu:  Acho que nunca cheguei a comentar minha história com vocês, então vamos lá.
Tenho 19 anos, e minhas estrias apareceram quando estava na sexta série, nos seios, joelhos, bumbum, acima do bumbum, poucas na frente da coxa e duas fininhas (que só percebi há um mês atrás) no quadril, nunca liguei, levei uma vida normal todo o tempo, shorts e vestidos, nunca me incomodaram. Em 2015, mais ou menos em Março apareceram algumas na parte interna da coxa, comecei um tratamento chamado Striar + Carbox + Lixa Diamantada + Pelling, a fisioterapeuta me iludiu muito falando que elas sumiriam todas em 10 sessões (5 em cada lugar, exceto seios e frente da coxa), doía demais, muito, era uma agulha com corrente elétrica que parecia que queimava, sem tirar o carbox, enfim.. Não resolveu e as estrias interna da coxa eram vermelhas e mesmo assim nada. Em 2016 resolvi retomar o mesmo tratamento, e agora tb nos seios, sem sucesso. Procurei então pelo Striort, que amenizou muuuuito minhas estrias da frente da coxa (mas nela nunca havia feito nenhum tratamento), as outras permaneceram, fiz duas sessões e desisti.
Hoje procurei uma profissional de micropuntura, achei uma totalmente natural, que atende apenas micropuntura e realizou curso com a Vanessa Silveira e uma clinica chamada Silluets que aplica fluido de colageno, a primeira por 170 e a segunda por 250 a sessão.
Juro que esse é o último tratamento que tento, vi resultados satisfatórios, como gente frustrada, estou super dividida e com medo. Alguém aqui teve resultados satisfátorios?
Tudo o que eu queria era me livrar, nem que fosse do joelho e interno da coxa, pensei em cirurgia pra retirar a pele, pensei que fosse melhor uma cicatriz pequena e tratada, do que várias estrias.. Já pensei em tatuagem com um tal de Rodolpho Tatuador https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br que camufla estrias no tom da pele.
E tem um dermatologista Jardis Volpe que cobra carissimo, atende as famosas e fala sobre um E-matrix que atinge a derme, mas não tenho recursos para todos os citados acima, ainda.
Me sinto menos mulher por ter estrias, menos digna de tudo, preferia ser obesa, qualquer coisa que tivesse jeito do que ter isso, tento me comportar com uma pessoa normal, mas tem horas q nao consigo.
Saio de vestidos e shorts mais evito muito.

Tenho primas que tb tem estrias mas são bem mais desencanadas. Nem ligam.
(Resposta editada pela última vez em: 26-11-2016 12:50 por Sophie Bianchini.)
26-11-2016 12:47
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Micropuntura.
Já realizei várias sessões de micropuntura, e apesar de ter tido resultado, confesso que esperava bem mais. Ela amenizou bastante as minhas estrias da coxa e da bunda, mas o que achei estranho foi: teve mais resultado do lado esquerdo do meu corpo do que do lado direito (?) então acredito que reage diferente dependendo da área. As estrias do joelho são MUITO resistentes, nelas não houve resultado nenhum, por isso estou considerando uma cirurgia plástica para retirada delas, porque é bem melhor uma cicatriz do que várias estrias, né? Porém nunca vi ninguém que realizasse um procedimento de retirada de estrias em outras áreas sem ser no abdomen... As estrias da panturrilha finas desapareceram com a micropuntura, já as grossas continuam lá.
Espero que você tenha sucesso nesse tratamento!
27-11-2016 06:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Micropuntura.
(27-11-2016 06:18)Alicevbm Escreveu:  Já realizei várias sessões de micropuntura, e apesar de ter tido resultado, confesso que esperava bem mais. Ela amenizou bastante as minhas estrias da coxa e da bunda, mas o que achei estranho foi: teve mais resultado do lado esquerdo do meu corpo do que do lado direito (?) então acredito que reage diferente dependendo da área. As estrias do joelho são MUITO resistentes, nelas não houve resultado nenhum, por isso estou considerando uma cirurgia plástica para retirada delas, porque é bem melhor uma cicatriz do que várias estrias, né? Porém nunca vi ninguém que realizasse um procedimento de retirada de estrias em outras áreas sem ser no abdomen... As estrias da panturrilha finas desapareceram com a micropuntura, já as grossas continuam lá.
Espero que você tenha sucesso nesse tratamento!

Minhas estrias do joelho não considero fundos e grossas, tenho mais no lado esquerdo do que no direito. Ja as da coxa interno são um pouco mais fundas e grossas. Queria pelo menos tirar a profundidade, fiquei muito em duvida entre a micropuntura e a radiofrequência. Vi que a rádio e boa para estrias finas e superficiais. Mas não quero mais me iludir com tratamentos, não estou esperando muito deles. Sei que existe cirurgia pra retirar pele da coxa, dermolipectomia e do joelho tb, /@ não sei se tenho o suficiente de pele para tirar e quero uma cicatriz menos perceptível, as do bumbum e seios, consigo conviver. Mas tenho medo de engravidar e aparecer mais, fico até pensando se um dia terei coragem de ter filhos.

As suas do joelho são grossas? Não vou nenhuma melhora?
(Resposta editada pela última vez em: 27-11-2016 08:45 por Sophie Bianchini.)
27-11-2016 08:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Micropuntura.
(27-11-2016 08:23)Sophie Bianchini Escreveu:  
(27-11-2016 06:18)Alicevbm Escreveu:  Já realizei várias sessões de micropuntura, e apesar de ter tido resultado, confesso que esperava bem mais. Ela amenizou bastante as minhas estrias da coxa e da bunda, mas o que achei estranho foi: teve mais resultado do lado esquerdo do meu corpo do que do lado direito (?) então acredito que reage diferente dependendo da área. As estrias do joelho são MUITO resistentes, nelas não houve resultado nenhum, por isso estou considerando uma cirurgia plástica para retirada delas, porque é bem melhor uma cicatriz do que várias estrias, né? Porém nunca vi ninguém que realizasse um procedimento de retirada de estrias em outras áreas sem ser no abdomen... As estrias da panturrilha finas desapareceram com a micropuntura, já as grossas continuam lá.
Espero que você tenha sucesso nesse tratamento!

Minhas estrias do joelho não considero fundos e grossas, tenho mais no lado esquerdo do que no direito. Ja as da coxa interno são um pouco mais fundas e grossas. Queria pelo menos tirar a profundidade, fiquei muito em duvida entre a micropuntura e a radiofrequência. Vi que a rádio e boa para estrias finas e superficiais. Mas não quero mais me iludir com tratamentos, não estou esperando muito deles. Sei que existe cirurgia pra retirar pele da coxa, dermolipectomia e do joelho tb, /@ não sei se tenho o suficiente de pele para tirar e quero uma cicatriz menos perceptível, as do bumbum e seios, consigo conviver. Mas tenho medo de engravidar e aparecer mais, fico até pensando se um dia terei coragem de ter filhos.

As suas do joelho são grossas? Não vou nenhuma melhora?

Tem tipo umas 3 estrias em cada joelho que são grossas, mas elas não são fundas, elas são saltadas, sabe? Que nem cicatriz mesmo. E pra ser sincera eu não vi melhora nenhuma nelas, mas nas outras que são mais finas eu percebi que elas meio que suavizaram e se igualaram mais ao tom da pele, mas continuam lá, menos perceptiveis, mas visíveis. Aconselho você a fazer a micropuntura, nunca fiz a radiofrequência, mas fiz co2 que eu acho que é a mesma coisa, ou similar sei la, e não teve NENHUM resultado e foi mais caro. Entre os dois prefiro mil vezes a micropuntura.
28-11-2016 05:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Micropuntura.
Obrigada.. Você teve depois da gravidez?
30-11-2016 08:32
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Micropuntura.
(30-11-2016 08:32)Sophie Bianchini Escreveu:  Obrigada.. Você teve depois da gravidez?
Não... Foi de crescimento mesmo, tive com uns 13 quase 14 anos, e olha que nem cresci muito Sad É genético, pq meu pai e meu irmão também tem bastante pra eles que são homens, mas pelo menos eles tem pelos nas pernas que cobrem td kkk
30-11-2016 02:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Micropuntura.
Ah entendi.. as minhas do joelho são essas. Tenho na coxa parte interna e na frente tb.. Você viu bastante diferença nas finas? E nas grossas quase nenhuma?


Arquivos Anexos Miniaturas
   
02-12-2016 04:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Micropuntura.
(02-12-2016 04:40)Sophie Bianchini Escreveu:  Ah entendi.. as minhas do joelho são essas. Tenho na coxa parte interna e na frente tb.. Você viu bastante diferença nas finas? E nas grossas quase nenhuma?

As do joelho eu não vi muita diferença, confesso. Mas minha mãe que acompanhou todo processo falou que elas melhoraram muito! Acho que é porque eu sempre tenho muita esperança de alguma melhora grande, aí como não acontece nada milagroso eu acabo me decepcionando. Mas esses dias achei uma foto antiga delas e realmente percebi que elas se ajustaram mais ao tom da pele e as mais finas se estreitaram. De qualquer forma, não deixe de tentar fazer o tratamento, pq cada organismo reage de uma forma ne, e as da coxa eu já acho que o resultado foi bem positivo!
E é engraçado como as coisas são ne? Pq eu vendo essa foto das suas estrias achei elas muito fofas! hahah
02-12-2016 07:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Micropuntura.
hahaha quem me dera não ter essas listras! Elas eram menos aparentes mais pioraram depois que usei o acido e manchei a pele ao redor.

Obrigada pela ajudar e pelo incentivo rs Poucas pessoas entendem o quanto a gente se sente mal.
(Resposta editada pela última vez em: 02-12-2016 09:43 por Sophie Bianchini.)
02-12-2016 09:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Natallica Offline
Novato
**

Respostas: 14
Likes Given: 5
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2016
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Micropuntura.
(02-12-2016 09:28)Sophie Bianchini Escreveu:  hahaha quem me dera não ter essas listras! Elas eram menos aparentes mais pioraram depois que usei o acido e manchei a pele ao redor.

Obrigada pela ajudar e pelo incentivo rs Poucas pessoas entendem o quanto a gente se sente mal.
Nossa, me identifiquei demais com: "tem horas que tento ser uma pessoa normal, mas muitas vezes não consigo"...Quando bate aquela BAD né? Em uns momentos a gente se ilude, pensa que vai ter jeito. Não quer aceitar quando dizem "que é pra sempre"...Você já tentou usar a lixa em casa Sophi? Estou pensando seriamente em partir pra ela. Dado que não conseguia usar o dermaroller em casa porque tenho estrias em todo corpo, a extensão é grande demais!
30-12-2016 07:16
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes