Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura em casa
Jen 91 Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropuntura em casa
Gente to fazendo micropuntura em casa, com uma agulha de tatuagem, após o uso do dermaroler, e depois aplico Vitanol, estou maravilhada, as estrias, em duas sessões ficaram da cor da pele, e tive uma melhora significativa na flacidez, estou muito feliz! Em breve vou postar fotos no blog, é uma pena que não tenha tirado fotos antes de iniciar o tratamento, eu já tinha perdido as esperanças, achei que não teria sucesso no tratamento, e comecei a fazer, porque sonho em me livrar dessas estrias, mas como estou tendo ótimos resultados, resolvi criar um blog, pra ajudar outras pessoas, que muitas vezes até mesmo não tem dinheiro, como eu, rsrs pra estarem gastando em tratamentos caros, acredito que estou tendo resultados muito semelhantes aos que as pessoas têm com esses tratamentos, em breve vou postar fotos no blog e seguirei com o tratamento, por que realmente as vezes fico com medo de estar me precipitando e estar muito animada, sendo otimista de mais, a estrias dependendo da luz do ambiente em que se olha, pode aparentar ser de aspectos diferentes, mas eu olho na luz do dia e realmente está muito melhor!
02-04-2015 11:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
zebrinha Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Micropuntura em casa
Continue postando seu tratamento!
12-05-2015 08:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes