Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
lulu Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Pessoal, já contei minha história com as estrias no tópico “Milagre de Deus para estrias”. Este tópico aqui, eu criei para postar uma foto da minha evolução no tratamento com a Micropuntura na VIRILHA. Os resultados, como vocês podem ver, são impressionantes gente! Estou muito, muito feliz mesmo. Só fiz 2 sessões, ainda faltam 8, então acredito que dentro de alguns meses estarei totalmente livres das benditas estrias. A primeira foto é do antes, a segunda foi após a 1º sessão, e a terceira foi após a segunda sessão. Na terceira foto dá pra ver que ainda estou com hematoma meio esverdeado decorrente da segunda sessão, isso aconteceu porque ela foi bem dolorida e “pesada”. Criei um blog ontem para relatar passo a passo da evolução que estou tendo com a Micropuntura, para quem quiser acompanhar o endereço é http://pelesemestrias.blogspot.com.br/ . Abraços pessoal!


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 26-06-2014 06:42 por lulu.)
26-06-2014 02:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Lulu vi as fotos no blog, nossa na segunda sessão vejo melhora de 40%.

Parebéns, renovou nossas esperanças.

Abs

Ahhh qual é a clinica e aonde fica?

Sou de BSB, e por aqui desconheço alguma que faça micropuntura.
(Resposta editada pela última vez em: 26-06-2014 08:16 por loliness2014.)
26-06-2014 08:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
lulu Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
(26-06-2014 08:12)loliness2014 Escreveu:  Lulu vi as fotos no blog, nossa na segunda sessão vejo melhora de 40%.

Parebéns, renovou nossas esperanças.

Abs

Ahhh qual é a clinica e aonde fica?

Sou de BSB, e por aqui desconheço alguma que faça micropuntura.

A clínica que faço é a Biotrato e fica em São Luís - MA. Mas já morei em BSB e pesquisando no Google encontrei essa daqui que faz aí http://www.duohaus.com.br/tratamentos/fe...a-estrias/ . Pelo que li é aparentemente o mesminho tratamento que eu faço aqui, com a utilização de ácido lático no processo. Entretanto, na clínica que faço por aqui eles garantem a melhora de 90 a 100% em 10 sessões. Como só fiz 2 até agora e obtive ótimos resultados, acredito. E na minha clínica também, diferentemente dessa de bsb, o tratamento não é nada indolor, pelo contrário, dói e MUITO! Boa Sorteee!
(Resposta editada pela última vez em: 26-06-2014 09:52 por lulu.)
26-06-2014 09:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Luana Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Você sabe me dizer se também funciona com estrias vermelhas?
26-06-2014 11:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Luana

Essa é facil de responder.

As vermelhas são recentes e ainda há circulação de sangue na área, corre por que dizem que essas podem melhorar até 100%.
27-06-2014 02:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Luiza que ótimo q seu tratamentos esta apresentando NOTORIAMENTE resultados positivos.
Andei pesquisando sobre micropuntura/dermopuntura e estou pensando em fazer alguma sessão, fui na clínica Duohaus semana passada, mas achei o tratamento num preço meio salgado para as minhas condições no momento.
Vou fazer uma avaliação essa semana para elas me indicarem qual o melhor tratamento para o meu caso.
O pessoal da clínica me informou que lá o tratamento é assim: 10 sessões de micropuntura à R$1600 ou 3 sessões de dermopuntura à R$1200 à depender do tipo da estria.
Também vi uma clínica Tatiana Ferreira (acho q esse o nome) q tb tem a micropuntura num pacote de R$ 350 com 10 sessões. Achei estranho a discrepância de valores e não liguei lá para saber se o preço era o mesmo no tratamento de estrias...
Vou ver o q faço essa semana, responda as perguntas q fiz no seu blog e o mantenha atualizado quando puder. Bjos
(Resposta editada pela última vez em: 29-06-2014 11:24 por Sharapova.)
29-06-2014 11:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Oi sharapova,

Eu estava pensando em ir na duohaus fazer uma avaliação mas já vi vários depoimentos dizendo que lá era caro, liguei na tatiane ferreira mas la
Nao atende homens, achei o tanto quanto estranho nao sei se a atendente pensou que fosse groupon etc.. mas enfim, vou na duohaus tentar negociar algo, para realizar a micropuntura.

Abs boa sorte, se encontrar outra em BSB por favor
me avise.
01-07-2014 01:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sai estrias Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Olá, estou maravilhada com o seu resultado. Por enquanto não tenho condições financeiras de fazer um tratamento como este, mas vou incluir na minha lista para quem sabe uma finalização. Por enquanto vou tratando com lixa, dermaroller, hidratação e vitanol.
Força para vc e parabéns pelos resultados...
01-07-2014 02:35
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
lulu Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Sharapova, achei muito estranho mesmo esse valor de R$ 350 por 10 sessões. É bom investigar direito antes de entrar nessa, pois às vezes o barato pode sair caro. Já o valor de 1600 por 10 sessões é razoável. Lá na clínica que faço é 200 reais a sessão...ou seja 2000 reais por 10 sessões. Pago um pouco mais (250 reais por sessão) porque peço para Micropunturista dividir cada sessão em dois dias, pois não aguento fazer as estrias do corpo todo em um dia só. Ahh..já respondi suas perguntas no blog! Beijos!

(26-06-2014 11:36)Luana Escreveu:  Você sabe me dizer se também funciona com estrias vermelhas?

Luana, por incrível que pareça minha Micropunturista diz que é bom para as vermelhas, mas que funciona melhor para as brancas...não sei bem o porque viu. Mas se suas estrias são vermelhas corra para fazer logo algum tratamento, pois nessa fase a melhora é muito mais rápida. Há 7 anos atrás tive estrias nos seios que consegui pegar ainda vermelhas..fiz pelling de ácido retinóico e melhorou quase que 100%. Sobraram apenas 2 estrias super fininas no meu seio esquerdo que só dão pra ver bem de perto. Beijos!
(Resposta editada pela última vez em: 03-07-2014 03:46 por lulu.)
03-07-2014 03:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Luis.silva Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Oi. Muito bons os resultados..

O seu blog está restrito. O que aconteceu?
13-07-2014 05:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes