Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas estrias e o começo de um tratamento
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #1
Wink Minhas estrias e o começo de um tratamento
Bom pessoal, eu já sou bem antiga aqui no forum. Assim que o A1 criou esse espaço, eu me cadastrei e só haviam 2 pessoas. Andei um pouco sumida pois tenho filhos e minha vida andou um pouco tumultuada.
Mas vamos lá.
Depois de vários tratamentos caseiros sem sucessos(dermaroller, agulhas únicas, lixas, e diversos óleos e cremes cicatrizastes) resolvi ir ate uma clinica de micropuntura muito conhecida na internet, vejo diversas fotos e relatos sobre como camuflaram e deixaram quase que invisíveis esses pragas. Como estava sem dinheiro para fazer o tratamento completo, resolvi juntar para poder dar o meu relato e contar passo a passo tudo o que acontecer.
Resolvi tambem postar fotos das minhas estrias agora.
Tenho estrias na coxa, na virilha, no bumbum e as que eu mais odeio e me entristecem profundamente as da panturrilha, que é onde irei começar o tratamento.


Arquivos Anexos Miniaturas
   
09-06-2015 03:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
koalla Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2015
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
(09-06-2015 03:20)Tatiana Escreveu:  Bom pessoal, eu já sou bem antiga aqui no forum. Assim que o A1 criou esse espaço, eu me cadastrei e só haviam 2 pessoas. Andei um pouco sumida pois tenho filhos e minha vida andou um pouco tumultuada.
Mas vamos lá.
Depois de vários tratamentos caseiros sem sucessos(dermaroller, agulhas únicas, lixas, e diversos óleos e cremes cicatrizastes) resolvi ir ate uma clinica de micropuntura muito conhecida na internet, vejo diversas fotos e relatos sobre como camuflaram e deixaram quase que invisíveis esses pragas. Como estava sem dinheiro para fazer o tratamento completo, resolvi juntar para poder dar o meu relato e contar passo a passo tudo o que acontecer.
Resolvi tambem postar fotos das minhas estrias agora.
Tenho estrias na coxa, na virilha, no bumbum e as que eu mais odeio e me entristecem profundamente as da panturrilha, que é onde irei começar o tratamento.




Como esta a correr ?
15-06-2015 06:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #3
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Começo o tratamento sábado, estou esperançosa e vou seguir a risca tudo o que a esteticista mandar. E irei atualizando vocês sobre tudo que acontecer.

Tomara que funcione.
18-06-2015 10:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #4
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Bom pessoal, hoje foi a minha primeira sessão, tirei uma foto para mostrar para vocês. Esta HORRIVEL!!! Tomo mundo que vê se assusta. Rs
Mas estou confiante, conversando na sala de espera com as outras pacientes eu pude perceber uma enorme satisfação para com a profissional, muitas meninas falaram que as estrias antigas melhoravam mais rapido e significativamente do as recentes, o que me deixou mais esperançosa pois minhas estrias sao bem antigas.
A esteticista foi maravilhosa, eu cheia de vergonha de tirar a roupa, mas ela foi um amor.

Bom o procedimento não é indolor, mas é suportável. Ela me passou uma pomada, que ainda nao comprei, mas vou comprar amanha, pois hj esta tudo fechado aqui no meu bairro.

Torçam por mim.


Já iria esquecendo, só fiz nas panturrilhas, e pude perceber que ela teve o maior cuidado em pegar TODAS as estrias, até aquelas que nem eu enxergava.


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 20-06-2015 03:26 por Tatiana.)
20-06-2015 03:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Tatiana's post:
Chepet
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Vou acompanhar o seu tratamento, já que começou quase ao mesmo tempo que eu...
Vamos trocando figurinhas!
06-07-2015 11:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Marina Alice's post:
Tatiana
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #6
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Pode deixar Marina, assim que fizer a segunda sessão.
Vou vir aqui postar, pois não quero me precipitar a uma avaliação errada.

Qualquer coisa, estou aqui para compartilhar com vocês.
Sei o quanto essas estrias nos incomodam e no meu caso me impedem de ser eu mesma.
07-07-2015 11:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #7
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Bom estou na terceira semana do tratamento.
Tirei fotos. Confesso que na primeira sessão já vi uma pequena melhora, claro que nada milagroso( mas antes eu ate me assustei, pois mal conseguia ver as estrias, porque elas estavam na cor da minha pele qe é morena, mas infelizmente algumas ja voltaram a cor normal) espero que na segunda a melhora seja maior, fiquei um pouco triste quando acordei ontem e as vi profundas e brancas novamente, mas nao perdi a esperança.

Nao consigo colocar todas as fotos no mesmo post.
Vou ter que colocar uma de cada vez.

A parte de acima da panturrilha eu não fiz o tratamento.

Bom pessoal com 19 dias após a primeira sessão. Acho que deu uma boa melhorada.
Obs: as fotos eu tirei no mesmo lugar, com a mesma iluminação da primeira foto( todas tiradas no meu celular)


Arquivos Anexos Miniaturas
           
(Resposta editada pela última vez em: 09-07-2015 01:53 por Tatiana.)
09-07-2015 01:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Tatiana's post:
Devlinmah, Lolita26
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #8
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Oi Tatiane,


Qual é o nome desse tratamento? É aquele que pigmenta a estria?
09-07-2015 03:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #9
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Não! O que pigmenta é a micropigmentação.
O que eu fiz foi a micropuntura, a esteticista utiliza o dermografo (uma agulha com um motorzinho) parece o aparelho de tatuar. Ela vai furando toda a extensão da estria.
09-07-2015 03:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #10
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
(09-07-2015 03:57)Tatiana Escreveu:  Não! O que pigmenta é a micropigmentação.
O que eu fiz foi a micropuntura, a esteticista utiliza o dermografo (uma agulha com um motorzinho) parece o aparelho de tatuar. Ela vai furando toda a extensão da estria.

Hummmm... Obrigada!
12-07-2015 06:47
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes