Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas estrias e o começo de um tratamento
Grasiellexavier Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #21
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Oi Tatiana, na segunda sessão a esteticista usou algum ácido na hora que estava fazendo o tratamento?
11-08-2015 04:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #22
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
(11-08-2015 04:57)Grasiellexavier Escreveu:  Oi Tatiana, na segunda sessão a esteticista usou algum ácido na hora que estava fazendo o tratamento?

Não!
O procedimento é sempre o mesmo.
Eu pensei em usar ácido retinoico, porque já usei junto com o dermaroller e não fiquei manchada, mas tenho medo.
12-08-2015 03:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #23
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Fiz sábado minha segunda sessão. Comparamos as fotos, e não aconteceu nada nas estrias maiores. Zero...
Quer dizer, estou apostando em 10%, então nem adianta postar.
As pequenas dos seios melhoraram.

Dessa vez, ficaram umas casquinhas, acho que ela forçou mais e aqui em SP também o tempo está bem seco.

Bom, eu tinha expectativa de resolver em 5, 6 sessões. Mas a maioria vai precisar de 10.
Ela até já me tirou a esperança das do quadril. Disse que elas viraram cicatrizes (não são mais fundas, são pra cima), e que posso fazer só pra dar uma irrigada e depois passar uma pomada cicatrizante.

Meu conselho : precisamos ficar menos ansiosas. Demora. Demooora.
19-08-2015 12:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #24
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Eu fiz a minha terceira sessão.
A esteticista disse que muitas meninas não têm a melhora que eu tive em tão pouco tempo, depende muita da pele. Que a maioria precisa de 9 sessões
Eu não vi essa melhora toda.
Como você, percebo uma melhora nas estrias pequenas. Nas grossas e compridas, vejo pouca diferença.
(Resposta editada pela última vez em: 20-08-2015 01:17 por Tatiana.)
20-08-2015 11:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
priscila dayane Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2014
Reputação: 0
Resposta: #25
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Oi gente!

Estou fazendo micropuntura na região dos gluteos, a esteticista "fura/rala" com o aparelho e usa um produto que não sei exatamente o que é durante o procedimento, terminando essa parte, ela deixa a area que foi agredida exposta a luz pulsada durante alguns minutos. Já fiz umas 6 sessões, houve uma melhora, não sei quantificar...rsrs, mas ainda não tenho coragem de ficar de biquini pq as maleditas ainda são bem visiveis. Vou terminar as 10 sessões e posso até fazer mais depois, se eu perceber melhores resultados.

Tenho estrias brancas, bem antigas, pequenas, grandes, grossas e finas na região do quadril e gluteos.

A profissional recomenda tomar colageno, eu demorei para atender a essa recomendação, pois achava que não tinha nada a ver, mas deixei de teimosia e tem mais de um mês que comecei a tomar, procuro também ingerir alimentos com zinco, vitamina c outros que ajudam na cicatrização e regeneração da pele.

Em relação aos cuidados em casa, ela não se apegou a nenhum produto, de inicio recomendou oleo de rosa mosqueta, depois me passou o creme strill derm (carooo!!) e por ultimo a manteiga corporal da marca samana (mas carooo ainda! pelo menos na mão dela foi absurdamente caro!!). Agora a manteiga corporal está acabando e estou pensando em voltar para o oleo rosa mosqueta e associar com bepantol ou comprar o stril derm que possui vitamina c e fatores de crescimento.

Faço mais uma sessão neste sábado. Mantenho vcs informados dos resultados!!
22-09-2015 09:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #26
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Esse sera meu último relato em relação ao tratamento das estrias na panturrilha.

O que tenho a dizer, é que fiquei bastante feliz e satisfeita, minhas estrias mudaram significativamente a cor e espessura. Já me vejo saindo de shorts, vestidos e saias. Elas nao sumiram, nem tenho esperança que um dia iram, mas nao pensei que pudesse melhorar tanto com um tratamento apenas de agulhamento. Fiquei cética durante todo o processo, sempre esperando o pior, mas felizmente estava errada.

Minhas estrias da panturrilha direita nao melhoraram tanto, não sei o por que, nao sei se elas eram mais largas, fundas, mas sei que tiveram uma boa melhora. As da perna esquerda praticamente sumiram (nao as vejo de noite, coisa que via nitidamente antes do tratamento. Na luz do sol, só vejo sua leve depressão. Eu realmente estou muito satisfeita com esse lado da panturrilha) to pensando em fazer uma tatuagem na perna esquerda para me sentir mais avontade em sair mostrando as pernas.

Pra mim, esse foi o melhor tratamento em custo e beneficio.


Arquivos Anexos Miniaturas
   
27-11-2015 08:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alanis Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2016
Reputação: 0
Resposta: #27
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
(27-11-2015 08:28)Tatiana Escreveu:  Esse sera meu último relato em relação ao tratamento das estrias na panturrilha.

O que tenho a dizer, é que fiquei bastante feliz e satisfeita, minhas estrias mudaram significativamente a cor e espessura. Já me vejo saindo de shorts, vestidos e saias. Elas nao sumiram, nem tenho esperança que um dia iram, mas nao pensei que pudesse melhorar tanto com um tratamento apenas de agulhamento. Fiquei cética durante todo o processo, sempre esperando o pior, mas felizmente estava errada.

Minhas estrias da panturrilha direita nao melhoraram tanto, não sei o por que, nao sei se elas eram mais largas, fundas, mas sei que tiveram uma boa melhora. As da perna esquerda praticamente sumiram (nao as vejo de noite, coisa que via nitidamente antes do tratamento. Na luz do sol, só vejo sua leve depressão. Eu realmente estou muito satisfeita com esse lado da panturrilha) to pensando em fazer uma tatuagem na perna esquerda para me sentir mais avontade em sair mostrando as pernas.

Pra mim, esse foi o melhor tratamento em custo e beneficio.

Olá Tatiana, td bem? fiquei muito curiosa com seu tratamento, a micropunturista não passava nenhum produto? apenas fazia o agulhamento? ela usou algum anestésico? e foi caro?

Fiquei muito esperançosa com seu depoimento!!
28-01-2016 03:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #28
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Alanis.
Eu já iria vir hj no forum para voltar atras do que disse.
Parece que nao adiantou em Nd o tratamento. Os meses foram passando e a profundidade, cor e espessura voltando.
Fiquei muito triste e desanimada.
Estou desistindo de tratar. Ja decidir fazer uma tatuagem nessas estrias.
24-02-2016 06:59
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #29
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Nossa, Tatiana, que coisa chata!
Eu vim aqui exatamente pra contar que retomei hoje o meu, depois de seis meses - exatamente porque nesse tempo elas melhoraram muito. O processo de cicatrizacao se consolidou. Três sessões já amenizaram bastante.

Comecei na coxa, que tem muita... Fiz pacote de quatro sessões.
06-03-2016 05:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Marina Alice's post:
Tatiana
ferdammmmmm Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #30
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
(06-03-2016 05:45)Marina Alice Escreveu:  Nossa, Tatiana, que coisa chata!
Eu vim aqui exatamente pra contar que retomei hoje o meu, depois de seis meses - exatamente porque nesse tempo elas melhoraram muito. O processo de cicatrizacao se consolidou. Três sessões já amenizaram bastante.

Comecei na coxa, que tem muita... Fiz pacote de quatro sessões.

Olha, que bacana! Depois de 6 meses o resultado se mantém? Você não sabe o quanto é bom ler isso! Pretendo começar a micropuntura mês que vem. Boa sorte pra nós!
06-03-2016 11:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes