Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peeling de Fenol.
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
Peeling de Fenol.
Bom dia, sou nova aqui e encontrei exatamente o que procurava, relatos de tratamentos.
Enfim, tenho 19 anos e tenho estrias no bumbum, coxa, seios, e joelhos rs É joelhos UndecidedUndecided
Odeio muito todas elas, e fico a maior parte do tempo me martirizando e pensando que vou conviver com elas toda a vida, já fiz carbox e radiofrequência com ácido e agora por último tem 14 dias que fiz Striort que foi o que vi mais resultado. Posto foto mais tarde.
Estou estudando Farmácia e pesquisando na internet vi um tratamento para rugas chamado Peeling de Fenol.
Ele só pode ser realizado por médicos, ou seja, cirurgiões plásticos e dermatologistas, em clinicas pois há muitos riscos. Esse método queima toda a pele, descama até a última camada da pele (hipoderme), e lembrando que as estrias se encontram na camada intermediária da pele (derme), essa camada vai embora também. E a pele sai mesmo, parece ser bem doloroso, é aplicado anestesia e fica muito vermelho (pesquisando vão ver fotos) e não se pode sair de casa por 15 dias e ter o máximo de cuidado para não ter contato com bactérias para não haver infecções. E a pele se regenera camada por camada, sozinha, como se fosse uma nova pele.
Mas esse tratamento é feito no rosto para rugas, penso que ele seria muito eficaz para estrias em lugares menos sensíveis como panturrilhas, coxas e joelhos (como no meu caso), mas parece ser caro e não sei
se é feito para estrias, alguém já foi atrás desse peeling? Ou teria coragem de ir? Tenho muito interesse nele, ou no peeling de PDT, qualquer um que atinga a última camada da pele.
(Resposta editada pela última vez em: 06-09-2016 12:02 por Sophie Bianchini.)
06-09-2016 12:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mirellefs Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Peeling de Fenol.
Gostaria de ver suas fotos pós tratamento striort...você achou que valeu a pena? E quanto a carbox? Estou muito inclinada a fazer, mas sinto as opiniões mt divididas. Obrigada!
06-09-2016 04:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Peeling de Fenol.
(06-09-2016 04:23)Mirellefs Escreveu:  Gostaria de ver suas fotos pós tratamento striort...você achou que valeu a pena? E quanto a carbox? Estou muito inclinada a fazer, mas sinto as opiniões mt divididas. Obrigada!

Olha eu fiz 22 sessões de Carbox + Radio Frequência + Ácido e usei o recomendado pelo Dermatologista e o da clinica de estética. Foram 22 sessões divididas: 7 na parte interna da coxa, 7 no bumbum, 7 no joelho e 2 nos seios. Eu via uma melhora, mas era pouca e parece que ao passar do tempo voltava ao normal.
Parei o tratamento, tinha mais 4 sessões e fui fazer o Striort, a Fisioterapeuta me informou que poderia atrapalhar o fato de ter feito tantas sessões de Carbox, por isso aconselho que faça primeiro o Striort e ele melhorou bem o aspecto das minhas estrias logo na primeira sessão, já marque a próxima, mas a minha vontade mesmo era fazer esse peeling que parece acabar com o problema mesmo, não só amenizar.
Vou anexar fotos.
06-09-2016 06:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Peeling de Fenol.
Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.


Arquivos Anexos Miniaturas
       
(Resposta editada pela última vez em: 08-09-2016 10:59 por Sophie Bianchini.)
08-09-2016 10:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Peeling de Fenol.
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.
08-09-2016 05:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Peeling de Fenol.
(08-09-2016 05:38)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.

Como funciona esse DermaRoller elétrico? Quantos mm tem a agulha? Faz bastante diferença? Mas do que o Striort? Quantas sessões do Striort já fez? E quantas sessões te indicaram? Porque a minha Esteticista disse que só pode fazer até 3 sessões, postei essas da coxa que são as que eu tenho mais pavor. E o uso do dermaroller não influencia no striort? por isso sobe menos sangue?

(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  
(08-09-2016 05:38)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.

Como funciona esse DermaRoller elétrico? Quantos mm tem a agulha? Faz bastante diferença? Mas do que o Striort? Quantas sessões do Striort já fez? E quantas sessões te indicaram? Porque a minha Esteticista disse que só pode fazer até 3 sessões, postei essas da coxa que são as que eu tenho mais pavor. E o uso do dermaroller não influencia no striort? por isso sobe menos sangue?

Você tem fotos?

(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  
(08-09-2016 05:38)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.

Como funciona esse DermaRoller elétrico? Quantos mm tem a agulha? Faz bastante diferença? Mas do que o Striort? Quantas sessões do Striort já fez? E quantas sessões te indicaram? Porque a minha Esteticista disse que só pode fazer até 3 sessões, postei essas da coxa que são as que eu tenho mais pavor. E o uso do dermaroller não influencia no striort? por isso sobe menos sangue?

Você tem fotos?

Quanto pagou nesse aparelho? só é vendido fora do Brasil e só tem até 2,25mm?
(Resposta editada pela última vez em: 08-09-2016 10:11 por Sophie Bianchini.)
08-09-2016 09:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Peeling de Fenol.
Você sente como se as estrias estivessem voltando após o striort?
09-09-2016 02:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Peeling de Fenol.
(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  Como funciona esse DermaRoller elétrico? Quantos mm tem a agulha? Faz bastante diferença? Mas do que o Striort? Quantas sessões do Striort já fez? E quantas sessões te indicaram? Porque a minha Esteticista disse que só pode fazer até 3 sessões, postei essas da coxa que são as que eu tenho mais pavor. E o uso do dermaroller não influencia no striort? por isso sobe menos sangue?


1) O dermaroller elétrico funciona com um motor extremamente potente, que torna o processo rápido e indolor. A profundidade da agulha é regulada eletronicamente, e varia entre 0,25mm e 2,25mm. Equivale, portanto, a ter vários dermarollers em um só produto.

2) Quanto à comparação entre o dermaroller elétrico e o striort, a única coisa que posso lhe dizer por enquanto é que o primeiro (dermaroller) consegue sempre lesar o tecido, enquanto a eficácia do segundo varia de acordo com a região, e diminui a cada sessão.

3) A informação de que a quantidade de sessões de striort não pode ultrapassar a 3 é incorreta. A própria criadora da técnica chegou a realizar 9 sessões na mesma paciente. Tudo depende da resposta do tecido. Em mim, por exemplo, os membros superiores sangraram excelentemente na primeira sessão, já os inferiores não apresentaram resposta (exceto as panturrilhas). Na segunda sessão a sangria foi menor, por isso passei a aliar o dermaroller elétrico nos superiores, e a utilizá-lo sem o striort nos inferiores. Se as suas coxas não sangraram ao ponto de as estrias ficarem tão vermelhas quanto estavam quando surgiram pela primeira vez, provavelmente você terá melhores resultados com o dermaroller.

4) O uso do dermarroller por enquanto não influiu no do striort. O sangue pode não subir se a a circulação da região não for boa (foi o que aconteceu com os meus membros inferiores. Quando ele sobe satisfatoriamente (como sucedeu nos membros superiores), a cada sessão seguinte a subida diminui (pelo menos é o que está ocorrendo comigo) porque a cicatrização das camadas mais profundas impede que a cânula o puxe novamente para a região superior da pele. Foi isso o que me disse quem me trata.



(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  Quanto pagou nesse aparelho? só é vendido fora do Brasil e só tem até 2,25mm?

O aparelho é vendido apenas no site que mencionei, mas é enviado para o Brasil. A profundidade máxima é de "2,25mm" mas você ficará surpreendida com o resultado, pois pela primeira vez experimentará a penetração completa das agulhas. Há uma cabeça com 9 agulhas, e outra com uma única, para tratamento aprofundado. Essa última provoca sangramento a mais não poder.
http://shop.owndoc.com/product-info.php?...id249.html
http://shop.owndoc.com/product-info.php?...id249.html

O aparelho custa 170 dólares. Se você for comprá-lo, adquira também mais cabeças com 9 e 1 agulha.

Boa sorte.
09-09-2016 07:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Peeling de Fenol.
(09-09-2016 07:07)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  Como funciona esse DermaRoller elétrico? Quantos mm tem a agulha? Faz bastante diferença? Mas do que o Striort? Quantas sessões do Striort já fez? E quantas sessões te indicaram? Porque a minha Esteticista disse que só pode fazer até 3 sessões, postei essas da coxa que são as que eu tenho mais pavor. E o uso do dermaroller não influencia no striort? por isso sobe menos sangue?


1) O dermaroller elétrico funciona com um motor extremamente potente, que torna o processo rápido e indolor. A profundidade da agulha é regulada eletronicamente, e varia entre 0,25mm e 2,25mm. Equivale, portanto, a ter vários dermarollers em um só produto.

2) Quanto à comparação entre o dermaroller elétrico e o striort, a única coisa que posso lhe dizer por enquanto é que o primeiro (dermaroller) consegue sempre lesar o tecido, enquanto a eficácia do segundo varia de acordo com a região, e diminui a cada sessão.

3) A informação de que a quantidade de sessões de striort não pode ultrapassar a 3 é incorreta. A própria criadora da técnica chegou a realizar 9 sessões na mesma paciente. Tudo depende da resposta do tecido. Em mim, por exemplo, os membros superiores sangraram excelentemente na primeira sessão, já os inferiores não apresentaram resposta (exceto as panturrilhas). Na segunda sessão a sangria foi menor, por isso passei a aliar o dermaroller elétrico nos superiores, e a utilizá-lo sem o striort nos inferiores. Se as suas coxas não sangraram ao ponto de as estrias ficarem tão vermelhas quanto estavam quando surgiram pela primeira vez, provavelmente você terá melhores resultados com o dermaroller.

4) O uso do dermarroller por enquanto não influiu no do striort. O sangue pode não subir se a a circulação da região não for boa (foi o que aconteceu com os meus membros inferiores. Quando ele sobe satisfatoriamente (como sucedeu nos membros superiores), a cada sessão seguinte a subida diminui (pelo menos é o que está ocorrendo comigo) porque a cicatrização das camadas mais profundas impede que a cânula o puxe novamente para a região superior da pele. Foi isso o que me disse quem me trata.



(08-09-2016 09:52)Sophie Bianchini Escreveu:  Quanto pagou nesse aparelho? só é vendido fora do Brasil e só tem até 2,25mm?

O aparelho é vendido apenas no site que mencionei, mas é enviado para o Brasil. A profundidade máxima é de "2,25mm" mas você ficará surpreendida com o resultado, pois pela primeira vez experimentará a penetração completa das agulhas. Há uma cabeça com 9 agulhas, e outra com uma única, para tratamento aprofundado. Essa última provoca sangramento a mais não poder.
http://shop.owndoc.com/product-info.php?...id249.html
http://shop.owndoc.com/product-info.php?...id249.html

O aparelho custa 170 dólares. Se você for comprá-lo, adquira também mais cabeças com 9 e 1 agulha.

Boa sorte.

Como está seu tratamento A1? Está vendo resultados?

Estou querendo comprar o dermaroller eletrico, mas pelo preço tenho medo de não dar certo, porque ele fica em torno de 550 reias não é?
(Resposta editada pela última vez em: 12-09-2016 01:49 por Sophie Bianchini.)
12-09-2016 01:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Peeling de Fenol.
(12-09-2016 01:41)Sophie Bianchini Escreveu:  Como está seu tratamento A1? Está vendo resultados?

Estou querendo comprar o dermaroller eletrico, mas pelo preço tenho medo de não dar certo, porque ele fica em torno de 550 reias não é?

Vou tentar tirar fotos recentes e atualizar o meu diário de tratamento, para que você possa acompanhar a evolução.

Fiz duas sessões e os resultados variam de acordo com a área. As da panturrilha foram as que mais respoderam, e quase todas parecem ter se tornado imperceptíveis. Quando a pele é esticada, pode-se ver sulcos onde antes estavam as estrias, cuja coloração aparentemente desapareceu. Como a área ainda está avermelhada (também em razão do ácido retinóico), terei de esperar algum tempo para confirmar se essa impressão inicial está correta.
As estrias das demais áreas estão todas visíveis, ao que pude perceber.

Quanto ao preço do dermarolller elétrico, você precisará adotar a cotação do dólar do cartão de crédito (creio que é o dólar comercial) e acrescentar o IOF de 6,38%
(Resposta editada pela última vez em: 12-09-2016 04:31 por A1.)
12-09-2016 04:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes