Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual tratamento curou suas estrias?
Diana Offline
Suspeito de Propaganda Disfarçada

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Qual tratamento curou suas estrias?
Tenho que confessar que realmente eu não ia à praia por causa das malditas estrias. Muita, muitas malditas estrias, mas conheci um bendito tratamento que acabou com a minha "zebrice", não sei se vocês já ouviram falar, eu nunca tinha ouvido. Alguns chamam de camuflagem de estrias, outros de micropigmentação em estrias, mas o nome certo é Micropuntura. Tô feliz demais gente e precisei vir aqui compartilhar isso com vocês, se vocês puderem, procurem o tratamento na cidade de vocês que realmente ajuda bastanteeee. Eu moro em JPA no Rio de Janeiro, foi difícil achar um local de confiança aqui na minha cidade.
Se alguém quiser mais detalhes sobre como ficaram minhas estrias e tirar dúvidas sobre o procedimento e tal, pode entrar em contato dianinhacarioca@hotmail.com Acho legal compartilharmos com quem precisa o que nos foi útil. E alguém aí, já fez algum outro tratamento para estrias que deu certo? Precisamos saber de todos rs. Hoje estou bem com o meu corpo e vou espalhar para toda a internet minha satisfação e quero que todos saibam que existe cura!
Abração aê pessoal
(Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 07:28 por Diana.)
25-02-2013 05:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Diana's post:
A1
Mariah Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 0
Likes Received: 22 in 19 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 32
Resposta: #2
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Diana, que otimo relato!
Já tinha pensado em testar essa técnica mas fiquei com receio... A cor da pigmentação é exatamente igual ao tom da sua pele? Elas ficam totalmente imperceptíveis?
Hoje encontrei no youtube um video de uma dermatologista/esteticista ( não lembro a formação) que foi ao programa do "Gugu" ( acho que foi no dia 03/02 - não consegui disponibilizar o link) e que usa essa técnica da micropigmentação e prometeu uma melhora de até 90%. na realidade antes ela utiliza a técnica da perfuração com agulha ( e que tem um motorzinho nela- não sei o nome da técnica), e só após as estrias estarem bem mais finas é que ela faz a pigmentação.
Vocês conhecem essa técnica?

Aproveitei e dei uma olhada na internet sobre essa caneta com "motor" acoplado, parece que chama dermapen. Mas não sei se está a venda para uso doméstico... Alguém sabe?!
25-02-2013 07:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Mariah's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Já utilizei a dermopigmentação, tendo inclusive disponibilizado fotos de "antes" e "depois" na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut. Mais recentemente, abordei o assunto nesses comentários: http://www.estrias-tratamentos.com/2012/...5591391830


Antes de me aprofundar no tema, gostaria de saber se a Diana, a quem dou as boas vindas, apenas (e realmente) testou esse método em sua própria pele, ou se está também (ou somente) tentando promover os seus serviços de maneira sub-reptícia. A razão da minha pergunta é a existência de mensagens na internet, com o mesmo e-mail mencionado acima, aludindo a um curso de micropigmentação, e solicitando apostilas a respeito:

Citar:Já trabalho com sobrancelhas de henna e vou iniciar um curso particular de micropigmentação, a chamada maquiagem definitiva. Precisarei de 10 modelos para o meu curso que será em novembro, utilizarei a modelo somente um dia, ela terá que ter disponibilidade qualquer terça ou quarta-feira de 14hs às 19hs do mes. O curso será na Freguesia em Jacarepaguá RJ.
A modelo ganhará certo uma sobrancelha definitiva e SE SOBRAR TEMPO ainda terá grátis contorno de olho e boca.
A instrutora me cobrou apenas 100,00 por cada modelo, devido as taxas de utilização da tinta, agulha, aparelho, etc do salão. Se for fazer só a despigmentação de um serviço errado de outra pessoa, é 50,00.
Quem quiser garantir seu lugar, é só me dar o sinal de 20,00 e mais 80,00 no dia do curso. Pode depositar ou me entregar aqui na minha casa na Freguesia também. Só não deixo para pagar tudo no dia, pois vai que alguém fura comigo pq não pagou e me deixa na mão na hora do curso.
Interessadas, mandem o e-mail p/
contatodcs@hotmail.com
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/ind...455AAlDHEX


Citar:Gostaria de receber apostila de micropigmentação. Se tiver sobre estrias melhor ainda!
Obrigado
Daiane
contatodcs@hotmail.com
Fonte: http://inforum.insite.com.br/14710/12936469.html


Desejo que este Fórum seja um local onde todos os que sofrem com essas pragas encontrem informações confiáveis e testemunhos verídicos. Anúncios e propagandas talvez serão admitidos, ainda não pensei sobre isso, mas desde que expressamente revelada a sua natureza comercial, e não sob o disfarce de testemunhos de sucesso. Por isso, gostaria de saber antes de mais nada qual a exata situação da Diana, a quem peço a gentileza de prestar esclarecimentos, se possível acompanhados de fotos dos resultados e dados dos profissionais que a atenderam.
(Resposta editada pela última vez em: 25-02-2013 08:46 por A1.)
25-02-2013 08:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like A1's post:
aso05, Tatiana
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
(25-02-2013 05:45)Diana Escreveu:  Tenho que confessar que realmente eu não ia à praia por causa das malditas estrias. Muita, muitas malditas estrias, mas conheci um bendito tratamento que acabou com a minha "zebrice", não sei se vocês já ouviram falar, eu nunca tinha ouvido. Alguns chamam de camuflagem de estrias, outros de micropigmentação em estrias, mas o nome certo é Micropuntura. Tô feliz demais gente e precisei vir aqui compartilhar isso com vocês, se vocês puderem, procurem o tratamento na cidade de vocês que realmente ajuda bastanteeee. Eu moro em JPA no Rio de Janeiro, foi difícil achar um local de confiança aqui na minha cidade.
Se alguém quiser mais detalhes sobre como ficaram minhas estrias e tirar dúvidas sobre o procedimento e tal, pode entrar em contato. Acho legal compartilharmos com quem precisa o que nos foi útil. E alguém aí, já fez algum outro tratamento para estrias que deu certo? Precisamos saber de todos rs. Hoje estou bem com o meu corpo e vou espalhar para toda a internet minha satisfação e quero que todos saibam que existe cura!
Abração aê pessoal


Diana, no texto primitivo da sua mensagem, você forneceu o email contatodcs@hotmail.com

Localizei fortes indícios, que reproduzi acima, de o seu texto veicular propaganda sob o disfarce de testemunho de sucesso, e lhe pedi que prestasse a todos os visitantes do Fórum esclarecimentos a respeito da sua situação. Após isso, você realizou nova visita mas, em vez de prestar os esclarecimentos, alterou o endereço de e-mail primitivamente fornecido, ao que tudo indica para tentar apagar a vinculação que estabeleci acima.

Posso até permitir que faça livremente propaganda no Fórum, mas que não que a disfarce sob a forma de testemunho de sucesso e, ante um pedido de esclarecimento, em vez de prestá-lo procure apagar as provas que configuravam a existência de propaganda.

Não é do meu feitio banir ninguém do Fórum, e nem criar brigas e controvérsias. Não posso permitir, porém, que os demais participantes sejam vítimas de informações incorretas e propagandas enganosas.

Preste esclarecimentos se desejar, mas, por favor, não altere os textos de suas mensagens.
(Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 01:28 por A1.)
26-02-2013 01:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #5
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Que falta de ética, por isso que temos que ficar bem atentos, tem muita gente querendo tirar proveito do nosso sofrimento e desespero. Por essas e outras que fico desanimada com esses tratamentos.
26-02-2013 07:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Tatiana's post:
A1, aso05
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Removi o "novo" e-mail de contato da Diana, até que ela esclareça muito bem a sua situação, que até aqui é a seguinte:

1) Em seu primeiro post, após o suposto "testemunho" de sucesso, ela forneceu o e-mail contatodcs@hotmail.com
2) Pesquisando acerca desse email pela internet, deparei-me com as mensagens acima reproduzidas, em que uma pessoa dizia estar realizando um curso de micropigmentação para sobrancelhas em fins do ano passado, e no início de 2013 solicitava apostilas sobre o uso dessa técnica no tratamento de estrias
3) A par disso, pedi à Diana que esclarecesse a todos se havia dado (apenas) um testemunho (real) ou se estava também (ou somente) promovendo os seus serviços mediante o referido testemunho (talvez fictício).
4) A Diana compareceu novamente ao Fórum mas, em vez de prestar os esclarecimentos, alterou a sua mensagem primitiva, substituindo o e-mail originalmente fornecido e que à vinculava aos textos a que me referi no item 2, por outro que agora apaguei.

Se as mensagens a que aludi no nº 2 já eram fortes indícios de propaganda disfarçada de testemunho, a conduta de nº 4 veio a reforçar ainda mais essa hipótese.

Não tenho nada contra a divulgação de serviços, desde que ela seja feita explicitamente, e não escamoteada sob a forma de testemunho de sucesso. A melhor propaganda que qualquer anunciante pode fazer é se oferecer para tratar gratuitamente alguns membros do Fórum que residam em sua área geográfica de atuação e postar aqui a evolução de todo o tratamento que, se for bem sucedido, sem dúvida atrairá enorme clientela.

Como quer que seja, neste Fórum os exploradores do desespero alheio não prosperarão com técnicas desonestas. Que este tópico lhes sirva de exemplo.

[P.S: A Diana visitou novamente o Fórum e reinseriu o "novo" endereço de e-mail, que eu havia apagado,na primeira mensagem. Resolvi deixá-lo lá, porque os membros e visitantes do site têm discernimento e informações bastantes para saber se vale a pena contatá-la].
(Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 08:07 por A1.)
26-02-2013 07:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Tatiana
Diana Offline
Suspeito de Propaganda Disfarçada

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #7
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
1) Não havia dado satisfação aqui, pois achei que o Sr A1 se tratava de um usuário qualquer que por sei lá qual motivo resolveu implicar com meu depoimento, por isso ignorei.
2) Jamais imaginei que quem estava vasculhando meus e-mails na internet seria o dono desse fórum, eu sinceramente, se soubesse desse tipo de hábito de invasão de privacidade, nem teria postado nada aqui.
3) Até agora não entendi a propaganda que o dono desse site (Sr A1) diz que estou fazendo, pois o que postei aqui foi a eficiência de um método e não a eficiência de um profissional específico, até porque não sei se a profissional que me tratou gostaria que eu divulgasse seus tels na internet...
4) Agora, em respeito aos LEITORES deste tópico, venho justificar meu “ato tenebroso” de alteração de e-mail. Assim como o Sr A1 já fez questão de vasculhar e investigar, eu sou micropigmentadora e faço sobrancelha definitiva, e só. Como já ouvi falar que há a possibilidade de cobrir estrias com a micropigmentação, também já procurei saber sobre o assunto devido às minhas estrias. Mas não me interessei sobre o método depois que descobri, pois na realidade a estria é rasa e não absorve o pigmento. Depois deixei isso pra lá. Mas o que postei nesse tópico foi sobre Micropuntura, é outro método que não tem nada haver com a micropigmentação, é a base de colágeno, é outro procedimento, que como vocês podem ver na minha vida que já foi vasculhada, eu não falo nada sobre isso. O tal do e-mail contatodcs eu uso para trocar questões com meus colegas de curso, trabalho, etc. Fui obrigada a colocar meu e-mail pessoal aqui para não ficarem questionando e duvidando de meu depoimento.
5) Resumindo a descoberta “mirabolante” divulgada pelo usurário A1: Eu (Diana)sou Micropigmentadora e faço sobrancelha definitiva. O procedimento que fizeram em mim foi de Micropuntura e eu não sou micropunturista (nem sei se é esse o nome certo que se dá). Micropunura trata de estrias e rugas.
6) Se o dono desse fórum se sentiu incomodado com o meu depoimento, deveria então excluir o tópico ao invés de fazer todo esse circo e fazer eu perder meu tempo em escrever esse texto.
27-02-2013 02:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Diana,

Seus esclarecimentos foram prestados e os leitores poderão avaliá-los. Não mais abordarei esse assunto, porque entendo que já há elementos suficientes para que cada um faça o seu juízo sobre a situação.

O objetivo precípuo desse fórum são os tratamentos, e voltemos a eles.

Em relação à diferença entre micropuntura, agulhamento e micropigmentação (maquiagem definitiva), é necessário distinguir a teoria da prática. Teoricamente

a) a "maquiagem definitiva" consistiria apenas em "pintar" as estrias.
http://www.maquiagemdefinitivasemdor.com...-mulheres/

b) o agulhamento importaria em "lesioná-las" mecanicamente, segundo um procedimento específico e agulhas entre 1,5mm e 2,00mm; e

c) a micropuntura injetaria substâncias de agressão e regeneração.
http://esteticaespacobeleza.blogspot.com...-post.html

Quer se utilize a maquiagem definitiva, quer se utilize a micropuntura, haverá "agulhamento" (mas talvez não com a técnica e as agulhas adequadas a lesionar eficazmente as estrias). Ambas recorrem ao mesmo aparelho, o dermógrafo, e o que varia são apenas as substâncias injetadas (pigmento, no primeiro caso, e substâncias de agressão e regeneração, no segundo).

Na prática, porém, os profissionais de "maquiagem definitiva" empenham-se mais no agulhamento do que na "pintura". A pessoa citada na primeira reportagem, talvez a mais famosa do Brasil, é clara ao afirmar que o principal fator do tratamento são as lesões causadas pelo dermógrafo, e por isso nas primeiras sessões utiliza apenas uma "base", pigmentando as estrias com a cor da pele apenas na última aplicação.

Posso assim dizer que testei:
a) O agulhamento elétrico, realizado pelo dermógrafo (equipamento utilizado na micropuntura e na dermopigmentação ou maquiagem definitiva
b) a maquiagem definitiva.

Não testei:
a) a micropuntura, definida como o uso do dermógrafo para injetar substâncias de agressão e regeneração, como os ácidos lático e hialurônico. Minhas fotos estão na comunidade "estrias tem tratamento" do orkut e no blog há depoimentos de sucesso com esse aparelho (sem nenhum pigmento ou substância de agressão ou regeneração). Pode-se ler, por exemplo, os vários posts da Mennycris em: http://www.estrias-tratamentos.com/2011/...6474455691
(Resposta editada pela última vez em: 27-02-2013 03:28 por A1.)
27-02-2013 03:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
ForeverLiving Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Mar 2013
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
(25-02-2013 05:45)Diana Escreveu:  Tenho que confessar que realmente eu não ia à praia por causa das malditas estrias. Muita, muitas malditas estrias, mas conheci um bendito tratamento que acabou com a minha "zebrice", não sei se vocês já ouviram falar, eu nunca tinha ouvido. Alguns chamam de camuflagem de estrias, outros de micropigmentação em estrias, mas o nome certo é Micropuntura. Tô feliz demais gente e precisei vir aqui compartilhar isso com vocês, se vocês puderem, procurem o tratamento na cidade de vocês que realmente ajuda bastanteeee. Eu moro em JPA no Rio de Janeiro, foi difícil achar um local de confiança aqui na minha cidade.
Se alguém quiser mais detalhes sobre como ficaram minhas estrias e tirar dúvidas sobre o procedimento e tal, pode entrar em contato dianinhacarioca@hotmail.com Acho legal compartilharmos com quem precisa o que nos foi útil. E alguém aí, já fez algum outro tratamento para estrias que deu certo? Precisamos saber de todos rs. Hoje estou bem com o meu corpo e vou espalhar para toda a internet minha satisfação e quero que todos saibam que existe cura!
Abração aê pessoal





Oi Daiana, eu tambem fiz esse tratamento e gostei bastante. Tava vendo resultados do dermaroller e achei q aquilo fere a pele inteira sem necessidade, enquanto a micropuntura atinge só as estrias mesmo.
Minhas estrias saíram 80% delas. Também nem terminei de concluir as sessões que paguei aushuaushuau. Mas vou deixar de preguiça e vou concluí-las, pois o resultado aqui tá bantante satisfatório.
23-03-2013 05:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Amiga Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2018
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
(26-02-2013 07:10)Tatiana Escreveu:  Que falta de ética, por isso que temos que ficar bem atentos, tem muita gente querendo tirar proveito do nosso sofrimento e desespero. Por essas e outras que fico desanimada com esses tratamentos.

Preguiça dessa gente que só pensa em enganar para ganhar dinheiro Sad
Pior que tem muito disso na internet. O que mais vejo são propagandas enganosas e promessas de resultados milagrosos. Infelizmente ainda não inventaram nada que acabe de vez com as estrias. No máximo, conseguimos amenizá-las. É bem difícil.
18-06-2018 03:33
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes