Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
Blog Sem Estria Sem Estresse Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Mar 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
MENINAS,

VISITEM MEU BLOG, ESTOU DIVULGANDO MEU RESULTADO E TRATAMENTO, ASSIM COMO FOI FEITO PELO "ESTRIA TO FORA", QUE SAIU DO AR.

BEIJOS.

SEM ESTRIA SEM ESTRESSE

http://WWW.SEMESTRIASEMESTRESSE.COM
SIGA NO INSTAGRAM: @semestriasemestresse
21-03-2013 11:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Blog Sem Estria Sem Estresse's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
Seja bem-vinda ao fórum.

Você pretende apenas divulgar os resultados do seu tratamento, ou deseja também vender produtos e promover serviços?

É importante que os leitores saibam exatamente qual a sua situação, e não encontrei no seu blog elementos que permitam identificar com clareza qual é ela.
21-03-2013 01:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mariah Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 0
Likes Received: 22 in 19 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 32
Resposta: #3
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
A1,

Você saberia me dizer qual foi o propósito da blogueira Flávia Maia (que serve de inspiração pra tanta gente) ao criar o blog dela? Ela criou a loja antes ou depois dos resultados? Todos os produtos que ela usa são vendidos em sua loja. Você conhece algum outro depoimento tão bom e real quanto o dela?
21-03-2013 01:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Mariah's post:
A1
Blog Sem Estria Sem Estresse Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Mar 2013
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
Olá, boa noite!

Quero deixar bem claro que não tenho intenção de vender nada,
Não tenho loja e nem quero promover ninguém. Inclusive nem coloquei os dados de onde faço o striat, justamente para evitar essa situação.
Apenas compartilho do meu tratamento, que vai além do dermarroler e tem me dado um resultado muito bom, especialmente mas estrias mais grossas e brancas.
Abraços a todos.

Sem Estria Sem Estresse



(21-03-2013 01:21)A1 Escreveu:  Seja bem-vinda ao fórum.

Você pretende apenas divulgar os resultados do seu tratamento, ou deseja também vender produtos e promover serviços?

É importante que os leitores saibam exatamente qual a sua situação, e não encontrei no seu blog elementjos que permitam identificar com clareza qual é ela.
(Resposta editada pela última vez em: 28-03-2013 12:55 por A1.)
27-03-2013 08:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Blog Sem Estria Sem Estresse's post:
A1
Ingrid Nunes Albuquerque Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 2
Resposta: #5
Heart RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
(21-03-2013 01:54)Mariah Escreveu:  A1,

Você saberia me dizer qual foi o propósito da blogueira Flávia Maia (que serve de inspiração pra tanta gente) ao criar o blog dela? Ela criou a loja antes ou depois dos resultados? Todos os produtos que ela usa são vendidos em sua loja. Você conhece algum outro depoimento tão bom e real quanto o dela?


Mariah,

Eu acompanho diversos blog e fóruns há muito tempo, inclusive o antigo Estrias Tô fora eu acompanhava desde a época do Orkut onde eu participava da comunidade Dermaroller S.O.S.

Eu peguei o ESTRIAS TÔ FORA bem no inicio mesmo e posso te garantir que ela não tinha a loja, o que aconteceu é que as pessoas começou a não achar os produtos como por exemplo as vitaminas C, eu por exemplo cansei de procurar na minha cidade.

Muitas vezes eu recorri a entrar em contato com ela e deixava mensagem pedindo os dados da conta dela, e posso te dizer que várias pessoas pedia isso para, e ela pelo contrario dava endereço de todos os lugares onde ela comprava, muitas pessoas não são de SP onde ela mora, então solicitava encomenda, eu já recorri diversas vezes por confiança em depositar dinheiro na conta dela e ela sempre me mandou, tanto que você procurar reclamação sobre a loja dela você não encontra, ela é super honesta.
Mas quem incentivou ela a fazer uma loja, foi nos mesmos os próprios leitores dela, eu posso te afirmar isso, porque eu já depositei dinheiro na conta dela e ela sempre mandou os produtos.

Eu não sei se você tem acesso ao facebook atual dela, se você tiver ela conta por lá como surgiu a loja e como ela teve de aprender a conciliar os estudos, a vida particular,o trabalho, o blog e a loja on-line.

Com relação a relatos de outras pessoas usando o dermaroller eu sempre gosot de visitar esse fóruns vou deixar o endereço http://www.e-familynet.com/
lá tem muitos relatos de quem esta vendo resultado com o dermaroller.




HeartHeart
02-04-2013 10:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Ingrid Nunes Albuquerque's post:
A1
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #6
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
(02-04-2013 10:54)Ingrid Nunes Albuquerque Escreveu:  
(21-03-2013 01:54)Mariah Escreveu:  A1,

Você saberia me dizer qual foi o propósito da blogueira Flávia Maia (que serve de inspiração pra tanta gente) ao criar o blog dela? Ela criou a loja antes ou depois dos resultados? Todos os produtos que ela usa são vendidos em sua loja. Você conhece algum outro depoimento tão bom e real quanto o dela?


Mariah,

Eu acompanho diversos blog e fóruns há muito tempo, inclusive o antigo Estrias Tô fora eu acompanhava desde a época do Orkut onde eu participava da comunidade Dermaroller S.O.S.

Eu peguei o ESTRIAS TÔ FORA bem no inicio mesmo e posso te garantir que ela não tinha a loja, o que aconteceu é que as pessoas começou a não achar os produtos como por exemplo as vitaminas C, eu por exemplo cansei de procurar na minha cidade.

Muitas vezes eu recorri a entrar em contato com ela e deixava mensagem pedindo os dados da conta dela, e posso te dizer que várias pessoas pedia isso para, e ela pelo contrario dava endereço de todos os lugares onde ela comprava, muitas pessoas não são de SP onde ela mora, então solicitava encomenda, eu já recorri diversas vezes por confiança em depositar dinheiro na conta dela e ela sempre me mandou, tanto que você procurar reclamação sobre a loja dela você não encontra, ela é super honesta.
Mas quem incentivou ela a fazer uma loja, foi nos mesmos os próprios leitores dela, eu posso te afirmar isso, porque eu já depositei dinheiro na conta dela e ela sempre mandou os produtos.

Eu não sei se você tem acesso ao facebook atual dela, se você tiver ela conta por lá como surgiu a loja e como ela teve de aprender a conciliar os estudos, a vida particular,o trabalho, o blog e a loja on-line.

Com relação a relatos de outras pessoas usando o dermaroller eu sempre gosot de visitar esse fóruns vou deixar o endereço http://www.e-familynet.com/
lá tem muitos relatos de quem esta vendo resultado com o dermaroller.




HeartHeart


Ingrid obrigada por esclarecer.
Você também faz o tto com o dermaroller? Já obteve alguma melhora?
02-04-2013 04:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Mariah Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 0
Likes Received: 22 in 19 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 32
Resposta: #7
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
Ingrid,
muito obrigada pelas informações. Realmente só comecei a seguir o blog um pouco antes dele ser encerrado. Gostaroa de te fazer a mesma pergunta que a Lis. Você testou o dermaroller?
Como eu disse, não encontrei muitos depoimentos tão bons quanto os da Flávia Maia, ao contrário, algumas pessoas relataram não terem tido resultados (como no meu caso). Muitas meninas criaram blogs parecidos com o dela mas o sucesso não foi o mesmo. Eu ainda não desisti do dermaroller, mas... não estou com muita esperança! Alguém sabe sobre um novo tratamento? Busco sempre e não encontro nada! A1, você como grande "pesquisador" do problema das estrias tem alguma novidade? Como anda seu tratamento? Está sumido!

Abraços
02-04-2013 05:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Mariah's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: RESULTADO DO MEU TRATAMENTO NO BLOG SEM ESTRIA SEM ESTRESSE
(21-03-2013 01:54)Mariah Escreveu:  A1,

Você saberia me dizer qual foi o propósito da blogueira Flávia Maia (que serve de inspiração pra tanta gente) ao criar o blog dela? Ela criou a loja antes ou depois dos resultados? Todos os produtos que ela usa são vendidos em sua loja. Você conhece algum outro depoimento tão bom e real quanto o dela?

Mariah,
Que eu me recorde, a loja da Flávia foi criada para atender à demanda dos visitantes, após ela haver divulgado o tratamento, e antes de obter os resultados expressivos que acabou conseguindo. Até onde eu sei, não há nada que a desabone.

Algo parecido ocorreu com a loja da ToniaTKO, que "descobriu" a utilidade da manteiga de karité no tratamento de estrias. Devido à demanda dos leitores, também ela acabou criando uma loja virtual e uma linha própria de produtos.

Infelizmente, é bastante frequente, sobretudo no exterior, que falsos testemunhos de sucesso sejam dados apenas para divulgar produtos, mas nada indica que esse seja o caso da Flávia.

No blog traduzi alguns outros depoimentos de sucesso, que me parecem bastante sinceros, inclusive por não promoverem marcas ou lojas específicas.

Grande abraço.
25-04-2013 06:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes