Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ser assim é dificil
Luis.silva Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #11
RE: Ser assim é dificil
Oi Loliness...

Que bom que mesmo com vergonha vc conseguiu se divertir com seu filho. É isso ai, sei que é dificil, mas não podemos nos privar de momentos bons como esse em familia.

Olha, sei que isso é uma coisa particular, mas acredito que vc deveria se mostrar como é para sua esposa. O amor dela não vai diminuir por causa disso. Ela deve ficar curiosa. Acho que voce se sentirá mais leve sendo vc mesmo para ela.

Já vi tanta gente obesa, se nenhuma ou com pouquíssimas estrias. E me pergunto: Pq eu tenho tantas? Eu sei que praticamente 100% tem estrias, mas geralmente são poucas e localizadas em poucas partes do corpo.

Quando era mais novo me sentia mais estranho ainda. Pq nunca via homens com estrias. Hj em dia eu vejo bastante, mas geralmente em um lugar só. Depois que conheci o forum me senti mais "normal" digamos assim.

Realmente dá um desanimo quando vemos novas marcas no nosso corpo, bate um desespero. No meu caso, não sei se elas são novas ou eu que não tinha reparado. O meu problema são as marcas que tenho da cintura pra cima, são muitas e em lugares diferentes.

Não sei vc, mas eu já achei que tinha alguma doença que pudesse desenvolver estrias, pq eu não entendia como pode surgir tantas assim. Pesquisei e graças a Deus estou bem longe dessas doenças.

Me identifico muito com os seus "desabafos", passo pelas mesmas coisas.

Abraço.





(24-07-2014 06:50)loliness2014 Escreveu:  Iai galera,

Cheguei de viajem e preciso relatar como foi...bom fui para um resort co a familia muita piscina, duxa, spa, sauna etc, ou seja tudo que nos privamos de fazer.

Bom cheguei para entrar na piscina etc, tirei a camisa dei um volta pelas piscinas etc, tipo desencanei queria curtir ao maximo mesmo com vergonha, bom nos primeiros dias tudo certo, tava com vergonha de pegar sol ficava mais tempo dentro da piscina e tal. Minha esposa dizia para relaxar curtir mas eu percebia que ate ela mesma ficava olhando focando para ver e tal (triste), parece estranho mas eh assim mesmo quase nao fico sem camisa perto dela então eu a entendo. Bom ficar de sunga ok porq tenho pernas bonitas e as estrias nao aparecem. O problema sao as do braço pqp nao tive coragem de pegar sol fora da pscina. Os dias foram passando e como estava mais corado fui tomando mais coragem para ficar sem camisa. Enfim foi bom passeio me diverti bastante com com meu filho mas sempre falta alguma coisa neh pessoal, aquele tanto de gente acima do peso sem nenhumazinha estria.

Ao chegar em casa vi algumas marcas novas, nossa meu chorei nao entendo juro. Me alimento bem, tomo colageno em po todos os dia, me hidrato com oleos e cremes MANHA e noite e ainda sim nao param de crescer. Agradeço a Deus pela saude pernas braços etc, mas as vezes blasfemo por causa disso.

Enfim, desabafei to com 26 anos e nao sei o que fazer.
29-07-2014 04:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes