Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Striattack! Alguém conhece?
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #1
Striattack! Alguém conhece?
Boa tarde, pessoal!

Há uns dias atrás descobri essa clínica (clínica da estria - Goiânia) https://www.instagram.com/clinicadaestria/?hl=pt-br

Os resultados parecem ótimos!!! Gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece a clínica, se já fez o tal tratamento striattack. Se sim, como funciona? Ficou realmente satisfeito?

Alguém de Goiânia poderia nos informar sobre a reputação da clínica?

Como disse, os resultados parecem um verdadeiro sonho, mas como é um método exclusivo, a gente fica com um pouco de receio, né? Afinal, sempre existem histórias escabrosas sobre tratamentos estéticos na mídia, mas realmente me interessei MUITO por esse tratamento. Big Grin
13-06-2020 01:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Yago Dub Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Striattack! Alguém conhece?
Tbm estou querendo saber, vi ótimos relatos na internet, mas sempre ficamos com aquela desconfiança.
16-06-2020 11:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Striattack! Alguém conhece?
Sabe o que eu achei estranho? Ontem postaram uma foto de uma cliente com o bumbum cheio de marcas quadriculadas escuras e as pessoas começaram a perguntar o que era aquilo, aí falaram que eram casquinhas e que usaram o laser attack (???). No entanto, quando fui entrar no Instagram hoje, o post tinha sido deletado. Muito estranho!
16-06-2020 01:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Striattack! Alguém conhece?
Voltei, gente. Tô vendo que o post não rendeu ☹️

Conversei com duas moças que fizeram o tratamento e elas falaram que dói muuuuito. Uma falou que adorou o resultado e outra disse que não terminou o tratamento porque doía demais e não tava vendo uma melhora significativa, mas como é uma coisa que me incomoda demais, acho que a dor não seria um grande problema.

A1 você ainda está por aqui? Poderia me dizer o que você acha desse tratamento, caso o conheça?
08-07-2020 07:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sra. tigresa Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2019
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Striattack! Alguém conhece?
(16-06-2020 01:55)Gabiii Escreveu:  Sabe o que eu achei estranho? Ontem postaram uma foto de uma cliente com o bumbum cheio de marcas quadriculadas escuras e as pessoas começaram a perguntar o que era aquilo, aí falaram que eram casquinhas e que usaram o laser attack (???). No entanto, quando fui entrar no Instagram hoje, o post tinha sido deletado. Muito estranho!

Oi Gabi!!
Quando eu fiz uma sessão de laser nas estrias, a região onde o laser "agride" a pele fica um quadradinho com vários pontinhos (imagem no link de baixo) mesmo. É tanto que quando forma a casquinha do machucado ela fica com essa marca também!

https://www.google.com/url?sa=i&url=http...AdAAAAABAD

Eu, particularmente, não tive muitos resultados com o laser, pois ele demanda algumas sessões dependendo de como são suas estrias. Na época em que fiz o laser (lá pra 2014), eu paguei uns R$1.200,00 em uma única sessão, e seriam necessárias mais umas 5 sessões para um resultado satisfatório, e eu não tinha a grana. Coloca o nome da clínica + "reclame aqui" no Google e vê se aparece algum depoimento de fraude ou coisa parecida!

Abraços e boa sorte nessa luta contra as estrias Heart
13-07-2020 09:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Striattack! Alguém conhece?
Eiii, Sra Tigresa! Então, mas o que eu achei estranho mesmo foi o nome do laser. Pelo que pesquisei esse laser não existe. Acho que deveriam falar o nome real do laser e ser mais claros sobre os tratamentos oferecidos. Apesar que eu tô falando isso pelo que vejo nas redes sociais, porque não fui em uma consulta, talvez lá eles expliquem com mais detalhes. Mas enfim, já pesquisei no reclame aqui (rs) e não retornou nada...

O chato que percebi é que toda noite tem post de resultado, mas pela manhã eles apagam. Vai entender!

Boa sorte pra você também, Sra Tigresa! ☺️
14-07-2020 07:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
AnaRaf29 Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2020
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Striattack! Alguém conhece?
(13-06-2020 01:12)Gabiii Escreveu:  Boa tarde, pessoal!

Há uns dias atrás descobri essa clínica (clínica da estria - Goiânia) https://www.instagram.com/clinicadaestria/?hl=pt-br

Os resultados parecem ótimos!!! Gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece a clínica, se já fez o tal tratamento striattack. Se sim, como funciona? Ficou realmente satisfeito?

Alguém de Goiânia poderia nos informar sobre a reputação da clínica?

Como disse, os resultados parecem um verdadeiro sonho, mas como é um método exclusivo, a gente fica com um pouco de receio, né? Afinal, sempre existem histórias escabrosas sobre tratamentos estéticos na mídia, mas realmente me interessei MUITO por esse tratamento. Big Grin
Olá! Eu tbm vi essa clínica no Instagram e fiquei cheia de esperança. Falei com eles pelo whats mas o valor era surreal. Tbm fico com medo de não ser exatamente como nas fotos, ainda mais q sou de outro Estado e teria que viajar muitos km pra fz. A menina me passou um orçamento alto, o preço era por região. Não lembro certinho, mas ela pediu fotos e quando mandei, disse que eu tinha em 4 regiões e o valor era mais de 2 mil por cada uma, a sessão e q normalmente são necessárias de 5 a 8. Fiz uma conta meio rápida e vi q eu pagaria um carro se fosse fz. Então pra mim é bem difícil. Falei pelo Instagram com uma ex cliente deles e ela me garantiu que é vdd. Pelo q entendi, o diferencial deles é o striattack q seria como uma intradermoterapia com protocolo exclusivo. Sobre a dor, no Instagram eles dizem q é anestesiado. Hj estou fazendo micropuntura com intradermo na minha cidade mesmo, uma biomédica. To na cicatrização da 1 sessão e não vi diferença, doeu muito. ☹️
(Resposta editada pela última vez em: 06-08-2020 07:20 por AnaRaf29.)
06-08-2020 07:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
AnaRaf29 Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2020
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Striattack! Alguém conhece?
Boa tarde! Voltei rsrs. Eu fiz hoje minha primeira sessão na clínica da estria em GO e decidi fz o tratamento com eles após ler o relato de mulheres que me garantiram que obtiveram resultados excelentes. Primeiramente retifico a informação que escrevi no post anterior pq eu havia entendido errado. O valor não era aquele que coloquei. É cobrado por região mas o preço é muito mais acessível do que o que pensei. Não posso falar em valores pq depende de avaliação mas posso dizer que vale a pena para alcançar nosso objetivo e lá tenho ctz q da certo. Se eu conhecesse a clínica, teria feito bem antes. Sobre a dor, como já havia passado por procedimentos muito piores como carbox e laser, nos quais só senti dor e não vi melhora alguma, no deles posso dizer que é bem suportável e é o necessário para termos devolvida nossa autoestima. O diferencial deles além da dedicação é o método striattack exclusivo e patenteado. Gostei muito das profissionais, todas muito sérias e passam credibilidade. Quando tiver novidade, volto aqui pra contar.
(Resposta editada pela última vez em: 07-11-2020 05:42 por AnaRaf29.)
07-11-2020 05:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: Striattack! Alguém conhece?
(07-11-2020 05:36)AnaRaf29 Escreveu:  Boa tarde! Voltei rsrs. Eu fiz hoje minha primeira sessão na clínica da estria em GO e decidi fz o tratamento com eles após ler o relato de mulheres que me garantiram que obtiveram resultados excelentes. Primeiramente retifico a informação que escrevi no post anterior pq eu havia entendido errado. O valor não era aquele que coloquei. É cobrado por região mas o preço é muito mais acessível do que o que pensei. Não posso falar em valores pq depende de avaliação mas posso dizer que vale a pena para alcançar nosso objetivo e lá tenho ctz q da certo. Se eu conhecesse a clínica, teria feito bem antes. Sobre a dor, como já havia passado por procedimentos muito piores como carbox e laser, nos quais só senti dor e não vi melhora alguma, no deles posso dizer que é bem suportável e é o necessário para termos devolvida nossa autoestima. O diferencial deles além da dedicação é o método striattack exclusivo e patenteado. Gostei muito das profissionais, todas muito sérias e passam credibilidade. Quando tiver novidade, volto aqui pra contar.

Então você tá fazendo o tal striattack? Estamos aguardando, ansiosas, os updates Shy
15-11-2020 11:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
AnaRaf29 Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2020
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Striattack! Alguém conhece?
(15-11-2020 11:57)Gabiii Escreveu:  
(07-11-2020 05:36)AnaRaf29 Escreveu:  Boa tarde! Voltei rsrs. Eu fiz hoje minha primeira sessão na clínica da estria em GO e decidi fz o tratamento com eles após ler o relato de mulheres que me garantiram que obtiveram resultados excelentes. Primeiramente retifico a informação que escrevi no post anterior pq eu havia entendido errado. O valor não era aquele que coloquei. É cobrado por região mas o preço é muito mais acessível do que o que pensei. Não posso falar em valores pq depende de avaliação mas posso dizer que vale a pena para alcançar nosso objetivo e lá tenho ctz q da certo. Se eu conhecesse a clínica, teria feito bem antes. Sobre a dor, como já havia passado por procedimentos muito piores como carbox e laser, nos quais só senti dor e não vi melhora alguma, no deles posso dizer que é bem suportável e é o necessário para termos devolvida nossa autoestima. O diferencial deles além da dedicação é o método striattack exclusivo e patenteado. Gostei muito das profissionais, todas muito sérias e passam credibilidade. Quando tiver novidade, volto aqui pra contar.

Então você tá fazendo o tal striattack? Estamos aguardando, ansiosas, os updates Shy
Isso! Estou! Hj faz 11 dias que fiz a primeira sessão. Com 30 dias volto aqui para contar se notei melhora. Torçam por mim.
18-11-2020 10:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes