Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #1
Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Olá pessoas,


Sempre que pesquiso sobre estrias no google, me deparo com um site que garante a melhora da pele com um tratamento natural e exclusivo à base de enzimas e micropunturações.

Até agora não endendi muito bem do que se trata e praticamente a única contraindicação é para quem já tentou fazer outros tratamentos á base de vitamina A.

O site é este: http://www.semestrias.com.br/tratamento-para-estrias/

Alguém conhece o método?
Acreditam na eficácia???


Bjos
(Resposta editada pela última vez em: 28-12-2012 11:17 por A1.)
27-12-2012 10:49
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações
Nunca testei esse método, mas na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut, infelizmente abandonada pela moderadora, havia vários tópicos a respeito, alguns deles com testemunhos. A avaliação foi a pior possível.
28-12-2012 05:49
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Citar:Eu fiz o tratamento com a Dra. Simone. Gastei muito dinheiro e minhas estrias não sumiram completamente. Apenas algumas deram uma melhorada. Larguei o tratamento, pois estava ficando muito caro. Ela também indica uns cremes para passar que são caríssimos, coisa de 300 reais 100 ml. Tem muito papo e pouco comprometimento com as clientes. Deixei de ir e ela sequer pediu à secretária para saber por que eu havia abandonado o tratamento. Na boa, invista seu dinheiro em outros tratamentos. O que tem me ajudado mais é fazer exercícios físicos e tomar muita água.
Fonte: http://inforum.insite.com.br/32627/msgs/700/
29-12-2012 12:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #4
RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Repare que os depoimentos contidos nesse site são do mesmo dia e do mesmo ano hahahah. Essa é pilantra com certeza.
29-12-2012 02:09
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Zé Ninguem's post:
A1
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #5
RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Obrigada pelo esclarecimento, A1!


Vou passar longe desse tto! rsrs...
29-12-2012 04:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #6
RE: Tratamento à base de enzimas e micropunturações [Simone Tobias]
Conheço a Dra. Simone desde o ano 2000, fiz dois tratamentos com ela nessa época, quando ela estava começando no mercado. Fiquei sem grana e voltei lá em 2006, fazia 03 tratamentos por ano até o final de 2011. Cansada de não ver resultados e ouvir blá, blá, blá dela, abandonei o tratamento, o qual trouxe um resultado mínimo, insatisfatório. Perdi muito dinheiro com ela. É uma vigarista na minha opinião. Ganha muito dinheiro com o nosso desespero de nos livrarmos a qualquer custo dessas malditas estrias.
No final de 2011, conheci o blog da flávia Maia, e com os resultados obtidos por ela resolvi iniciar o meu tratamento com o dermaroller, bepantol em líquido, vitanol A e um creme da Nutrogena de vitamina E, o qual misturo com o bepantol e passo no corpo. Faço rolagens apenas uma vez por mês, passo o vitanol depois da rolagem para dormir. Depois uso apenas essa mistura de cremes e protetor. Algumas partes do meu corpo, ficaram com manchas castanhas, mas elas estão saindo aos poucos, com esfoliação, uso mel e aveia.
O resultado é lento, mas sinto que muitas estrias já se quebraram e afinaram, em alguns lugares, poucos, elas já até sumiram.
Faço a rolagem uma vez por mês, pq é o tempo para a pele se regerar, fazer antes não resolve, só estressa e ainda é um fatores que ocasionam as manchas, pois a pele está se regerando e vc a agride novamente, o que auxilia para o aparecimento das manchas.
O tratamento da Dra. Simone consiste em furar apenas as estrias, na extensão delas, estudos afirmam que fazer isso melhora muito pouco o aspecto, e essa melhora consiste no fato de existir ainda um pouco de colágeno nessas estrias, que quando machucadas pelo processo de agulhamento acabam "liberando" esse colágeno e amenizando as estrias perfuradas, contudo, como o colágeno dessas estrias é limitado, quando ele cessa não se vê mais nenhum resultado. Já o dermaroller, atinge toda a área, com e sem estrias, e a que está sem estrias, após passar pela perfuração (pra resolver a pele precisa ficar com marquinhas vermelhas, denominadas de petéquias, pequenos pontos vermelhos na pele, não adianta a pele ficar vermelha, isso não resolve) produz o colágeno que regenera toda a área. Esse é o procedimento. Segundo uma médica da USP que trabalha com o dermaroller e faz pesquisas sobre ele, esse processo de produção de colágeno, pela indução com o dermaroller é infinito. Ou seja, o dermaroller trás sim resultados, aliado a muito hidratação e cremes multivitamínicos. O problema é que é demorado e muito. Tem que ter persistência. Meu povo, somos brasileiros, não desistimos nunca. Bora pra luta contra essas estrias, que não são o que somos, elas são só um aspecto das nossas vidas que temos que lidar de cabeça erguida.
Minhas estrias são brancas, tenho desde os 17 anos, estou com 32. Tenho nas coxas, pernas, panturilhas, nádegas, e algumas na parte da frente das coxas e na parte interna da coxa. Um horror! E, assim como muit@s evito sair de shorts, saias e vestidos, já deixei de ir a praia, encontros em chácaras e outros, por conta delas, outras vezes desencanei e fui na praia mesmo com elas, algumas vezes me senti constrangida, outras não. Já até me perguntaram o motivo de ter listras brancas nas coxas e eu apenas disse que não sabia, mas que estava em tratamento pra me livrar delas e que não desistiria disso. Tenho amigas que tem, outras não, várias desencanadas, que mesmo cheia de estrias, saem de shorts, vestidos, etc e eu, honestamente nunca vi ninguém tirar sarro delas ou repararem unicamente nesse ponto. Ter estrias, ou sofrer de qualquer outro mal, não é o problema, ele reside na forma como lidamos com isso. As estrias são apenas um aspecto de nossas vidas.
Força pessoal!
03-01-2013 01:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like alessandra's post:
A1, Devlinmah
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes