Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamento agulha
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #1
Tratamento agulha
Pessoal, já fiz todos os tratamentos possíveis nesses mais de 20 anos de estrias. Gastei rios de dinheiro. Estava desesperançosa até que encontrei, por acaso, esse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g

Fiz como a moça ensinou, só que usei agulha de insulina (que é a que tinha em casa). Minhas estrias da parte da frente, depois da terceira vez que fiz o procedimento (que só deve ser feito após a completa cicatrização), praticamente desapareceram. Não enxergo mais.

Faço esse tratamento e passo creme Mustela duas vezes ao dia nas estrias. Não precisa passar esse creme. Pode ser qualquer um que seja hidratante, cicatrizante.

É isso! Boa sorte pra vcs!

Tem jeito, tem cura.
19-04-2017 09:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Tratamento agulha
(19-04-2017 09:41)alessandra Escreveu:  Pessoal, já fiz todos os tratamentos possíveis nesses mais de 20 anos de estrias. Gastei rios de dinheiro. Estava desesperançosa até que encontrei, por acaso, esse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g

Fiz como a moça ensinou, só que usei agulha de insulina (que é a que tinha em casa). Minhas estrias da parte da frente, depois da terceira vez que fiz o procedimento (que só deve ser feito após a completa cicatrização), praticamente desapareceram. Não enxergo mais.

Faço esse tratamento e passo creme Mustela duas vezes ao dia nas estrias. Não precisa passar esse creme. Pode ser qualquer um que seja hidratante, cicatrizante.

É isso! Boa sorte pra vcs!

Tem jeito, tem cura.

Fiz isso ano passado e minhas estrias ficaram manchadas por uns 8 meses, então não recomendaria pra quem pigmenta fácil. Hoje em dia depois de passar hidroquinona por todo esse tempo a estria tá bem menos evidente (menos que antes), mas não me arriscaria a fazer de novo não...
21-04-2017 02:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #3
RE: Tratamento agulha
Desculpa falar isso, mas vc deve ter feito algo muito errado, pq eu e um monte de meninas que participam do mesmo grupo que eu no whats, estamos fazendo e não mancha. De todos os tratamentos que fiz esse foi praticamente o único que não manchou minha pele e o ÚNICO que vi resultados de verdade.

seguem as fotos de como eram minhas estrias e como estão. Nunca em 20 anos tive essa melhora e olha que já fiz de tudo. Gastei horrores com tratamentos e nada.


Arquivos Anexos Miniaturas
       
(Resposta editada pela última vez em: 26-04-2017 11:34 por alessandra.)
26-04-2017 11:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Tratamento agulha
(26-04-2017 11:29)alessandra Escreveu:  Desculpa falar isso, mas vc deve ter feito algo muito errado, pq eu e um monte de meninas que participam do mesmo grupo que eu no whats, estamos fazendo e não mancha. De todos os tratamentos que fiz esse foi praticamente o único que não manchou minha pele e o ÚNICO que vi resultados de verdade.

seguem as fotos de como eram minhas estrias e como estão. Nunca em 20 anos tive essa melhora e olha que já fiz de tudo. Gastei horrores com tratamentos e nada.

Pode ser alessandra! Talvez eu tenha sido invasiva demais, pq eu lembro que quando fiz ficaram até uns pontinhos de sangue. Você fez com varias agulhas que nem no vídeo? E você arranhou até que ponto?
26-04-2017 10:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #5
RE: Tratamento agulha
Então, eu não tinha as várias agulhas, usei uma de insulina pra fazer. Arranhei superficialmente, como está no vídeo e puxei a pelinha depois. As vezes que fui mais invasiva não vi resultados tão satisfatórios. É pra pele ficar vermelha só. Tem que fazer como se estivesse arranhando e não riscando. Pode fazer que vc vai ter resultados. Segue o vídeo dessa moça que vc vai ver como dará certo. No vídeo ela faz de forma bem superficial. Se achar difícil com mais agulhas, usa uma só, como eu. Só não esquece de passar álcool 70% na agulha e na pele.
27-04-2017 10:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Tratamento agulha
Genteee, ficou mt bom conforme a foto. Realmente tô impressionada!!
Qual a diferença dele pra a mixropuntura uma vez que ambos visam perdurar a pele com agulha??

Vcs perfuram apenas um pouco ou arranham a estria?
02-05-2017 12:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #7
RE: Tratamento agulha
Minhas estrias praticamente sumiram. Tô mega feliz. Pela primeira vez em 20 anos tive resultados de verdade sem gastar um centavo com tratamentos que não resolvem nada. Só que assim, tem que ir fazendo até desaparecer por completo. As estrias fundas com o passar das vezes que vc faz vão ficando mais rentes a pele e as que eram rentes, como foi o caso dessas da parte da frente da coxa, que estão nas fotos que enviei, vão se quebrando e ficando do tom da pele até desaparecerem.

A diferença é que na micropuntura vc fica perfurando a pele, nesse tratamento vc arranha e depois faz pequenos movimentos de puxar a pele onde está a estria. Não me pergunte pq um resolve e o outro não. Deve estar relacionado a quebra de átomos, moléculas, coisas assim, tem a ver com química e física.

Boa sorte no tratamento de vocês!

E
02-05-2017 12:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #8
RE: Tratamento agulha
Vc usou peelings, ácidos etc, Alessandra?
04-05-2017 11:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #9
RE: Tratamento agulha
Não usei nada. Agora estou começando a usar vitanol-A 0,1%. Mas não é necessário. Esse resultado foi a agulha com o creme Mustela, mas acredito que não tem nada a ver com o creme, pois já usava o creme antes e ele sequer amenizou a aparência das estrias.
05-05-2017 08:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Tratamento agulha
Vou tentar esse..
Porque sinceramente to pagando 275,00 reais e resultados quase nada.
Nunca tentei nada em casa, a não ser o ácido.
06-05-2017 11:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes