Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamento agulha
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #11
RE: Tratamento agulha
Sophie,

Vai na fé que resolve. No meu bumbum, demorei mais pra ver resultados, só agora, na quarta vez é que vi que mtas sumiram (minha pele voltou a ser como era antes, sem estrias) e outras afinaram e estão quase da cor da pele. Não estão mais com aquele aspecto branco. Acho que demorei a ter esse resultado, pq estava fazendo mto forte, machucando a pele, não pode. É superficial mesmo, igual a menina ensina no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g

Qdo comecei a fazer superficial (sem machucar e sair sangue) os resultados apareceram.

Boa sorte!
06-05-2017 02:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #12
RE: Tratamento agulha
Ah verdade é que eu juro que não vejo muita diferença entre arranhar e riscar a estria rs. Mas eu vou comprar algumas agulhas e tentar por um mes em alguma área do meu corpo.

Quanto demora a sua cicatrizaçao?
08-05-2017 11:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #13
RE: Tratamento agulha
Zé Ninguem, não sei se vc já fez micropuntura, mas eu fiz e a diferença é grande quando vc passa a agulha na pele.

Eu fiz com agulha de insulina e com apenas uma, pq é o que eu tinha. Acredito que com a de costura e mais agulhas resolva melhor, mas mesmo apenas com a de insulina os resultados foram fantásticos.

Depende das estrias, na panturrilha e na parte interna que são mais fundas, demora uns 15 dias pra cicatrizar, nos glúteos, parte da frente da coxa, que elas são mais rasas, demora uma semana.

Boa sorte por aí!
08-05-2017 01:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #14
RE: Tratamento agulha
Vc tira a pele que se forma é no momento em que vc ta arranhando com a agulha ou é dias depois quando ela começa a cicatrizar?
09-05-2017 11:48
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #15
RE: Tratamento agulha
não entendi isso de tirar a pele, Zé ninguém?
Eu só faço o procedimento como no vídeo e espero cicatrizar.
10-05-2017 02:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #16
RE: Tratamento agulha
A pelinha que vc falou no seu quarto ou quinto post
11-05-2017 10:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #17
RE: Tratamento agulha
Alessandra, ainda não entendi a diferença entre a micropuntura e a perfuração com a agulha.
Inclusive, assim como o Zé ninguém não vejo mt diferença nos resultados de um e do outro.

Até pq não equivalem a mesma coisa?? A agulha do dermógrafo vai perfurar ou arranhar e a agulha manualmente tb, ou não??

Se a pessoa quiser ao invés de riscar ela pode ir pontuando tipo bicando com o dermógrafo (fazendo apenas furos) como fazem com a agulha... então eu pergunto, pra vcs q fizeram ambos, qual a exata diferença??
Tanto no procedimento como nos resultados, qual??

Eu realmente achei q não houvesse diferença, já q a lógica é a mesma, causar uma inflamação para melhorar a cicatriz com uma nova cicatriz e a produção de colágeno e etc na região. Além, claro, de q com um dermógrafo seria mais fácil por ser uma máquina fazendo o vai e vem da agulha pq a gente furar a nossa própria pele é meio difícil, ainda mais pra quem tem mt estria...

E tb queria saber qual é a pelezinha ou peninha q mencionam?

Tem como alguém postar um vídeo em que realmente dê para ver o procedimento e como puxa a pelinha e que dê pra ver efetivamente os resultados?
(Resposta editada pela última vez em: 17-05-2017 07:13 por Sharapova.)
17-05-2017 06:51
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #18
RE: Tratamento agulha
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
19-08-2018 12:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes