Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de tratamento - Dermopuntura
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #11
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Pelo que entendi, ela vai fazer micropigmentação em vc, o que não é muito aconselhável, porque desbota e dá outro tom...
Mas que maravilha que tá notando diferença! Logo também posto as minhas!
07-09-2015 12:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
karlosdoodoo Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 3
Likes Received: 4 in 3 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #12
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Atualização: 15/09

[Imagem: 3975be435877303.jpg]

A terceira foto foi tirada hoje antes da minha 6ª sessão (eu acho que é a sexta, se não for é a quinta, rs). Já da para notar uma diferença nas fotos, ao vivo mais ainda. Eu acho que pode melhorar mais, tenho mais sessões pela frente, então, só espero por melhorias.

Hoje, foi a primeira sessão na qual a esteticista utilizou o dermografo com uma agulhinha normal mesmo, até então, minhas sessões eram feitas com o aparelho e uma agulha de plástico. Minhas estrias nunca estiveram tão inchadas como hoje, ou seja, a irrigação sanguínea nos locais está mais alta do que nas sessões anteriores.

O que vocês acharam da nova foto?
15-09-2015 08:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like karlosdoodoo's post:
A1, Luciana Domingos
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #13
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Nossa melhorou muito, eu também tenho estrias nos ombros e é muito chato, incomoda demais porque é muito constrangedor usar regatas e blusas sem mangas, as minhas estrias são mais largas que a suas então isso piora na minha situação, também iniciei meu tratamento com micropuntura, no dia 22 vou fazer a segunda sessão, até agora não notei muita diferença, mas fiquei animada com os seus resultados, boa sorte com seu tratamento!
18-09-2015 09:11
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes karla's post:
karlosdoodoo
karlosdoodoo Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 3
Likes Received: 4 in 3 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #14
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
(18-09-2015 09:11)karla Escreveu:  Nossa melhorou muito, eu também tenho estrias nos ombros e é muito chato, incomoda demais porque é muito constrangedor usar regatas e blusas sem mangas, as minhas estrias são mais largas que a suas então isso piora na minha situação, também iniciei meu tratamento com micropuntura, no dia 22 vou fazer a segunda sessão, até agora não notei muita diferença, mas fiquei animada com os seus resultados, boa sorte com seu tratamento!

Oi, obrigado!
É um tratamento muito progressivo mesmo, você só nota as diferenças quando faz comparações assim. Tire fotos para você ver seu resultado!
19-09-2015 01:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
ikarosmom Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 1
Likes Received: 7 in 6 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 10
Resposta: #15
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Que estria, amigo, não to vendo mais nada aí, não! parabéns! hahaha
05-12-2015 12:19
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mirellefs Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #16
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Kalos...agora que já se passou um ano...suas estrias contibuam como na última foto que você postou? Ou acha que elas voltaram a ficar brancas?
07-09-2016 04:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
rockinchair Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2019
Reputação: 0
Resposta: #17
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Ótimos resultados.
Vou tentar fazer esse tratamento também.
19-02-2019 03:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
wagner Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Apr 2021
Reputação: 0
Resposta: #18
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura
Melhor creme contra estrias é o Silk Skin. Funciona mesmo ! Diminui significativamente as estrias. Compre já pelo link >>> http://mon.net.br/1a5yk3
03-04-2021 01:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes