Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lixa + ácido retinóico [Vitanol. Tratamento de Estrias com fotos. antes e depois]
Liz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 3 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 6
Resposta: #1
lixa + ácido retinóico [Vitanol. Tratamento de Estrias com fotos. antes e depois]
Oi colegas,
Tb sofro desse mal desde a adolescência (efeito sanfona), tenho estrias nos braços, flancos, glúteos, coxas (parte anterior e interna), panturrilha e atrás dos joelhos, enfim, tenho os membros inferiores cobertos por elas, convivo com isso há uns 25 anos. A maioria das minhas estrias são finas e pouco profundas, mas as estrias dos flancos e algumas da parte anterior da coxa são meio grossas e profundas. Fiz alguns tratamentos com dermatologistas, que receitavam ácido retinóico tópico 0,1%. Era para eu passar o ácido durante vários meses e diariamente, mas nunca consegui manter o tratamento por que sou muito alérgica e depois de 1 semana de uso diário do ácido, minha pele ficava extremanente inchada, vermelha, cheio de bolhas d'água e coçava muito. Desisti depois da terceira dermato que me receitou o mesmo tratamento com o ácido, isso já
vai fazer uns 10 anos, depois disso aprendi a conviver com as estrias, já estava conformada. Não deixei de fazer nada, curti muita a faculdade, praia, festas, etc mas sempre dando um jeitinho de disfarçar as malditas (canga, bermuda ao invés de short, saia longa, auto bronzeadores, até corretivo eu usei) rs.
Bom, mas vamos ao que interessa:
Em out de 2011, eu estava fazendo uma pesquisa na internet e descobri o Dermaroller, pesquisei os parâmetros do tratamento e resolvi adquirir meu dermaroller. Utilizei os parâmetros parecidos com os da Flavia Maia, do estria tô fora. Comprei o roller de 2,0 mm pelo ebay e em dez de 2011 fiz minha primeira rolagem (sempre rolagem+ácido por semana). No total foram 20 rolagens no ano de 2012 (na minha opinião, melhorou de 60% a 70% o aspecto das estrias), não foram rolagens contínuas por que nos períodos que eu ia para a praia, parava as rolagens 1 mês antes. Como só usava o ácido 1 vez por semana, minha alergia ao ácido não foi severa, ficava uns 3 dias com as partes roladas coçando. Fiquei com a pele manchada, mas quando eu parava de rolar, as manchas amenizavam muito em 2 meses (uso sempre hidroquinona no dia seguinte à rolagem), teve algumas vezes que minha pele estava manchada e para não ficar feio ir para a praia toda malhada eu usava auto bronzeador durante 3 dias antes. Não tenho mais as fotos do início do tratamento pq tive um problema no meu micro e perdi todas as fotos.
Parei as rolagens em out e nov de 2012, recomecei o tratamento em dez de 2012, fazendo tratamento de striat nos braços e dermaroller no restante.
Em meados de jan de 2013 descobri esse blog e me interessei bastante no artigo sobre o tratamento com lixa e ácido.
Comprei a lixa d'água 220, mas não foi o da 3M, por distração comprei o da bosh, mas acredito que sejam semelhantes. Fiz 2 lixamentos+ácido. O que posso dizer é q o lixamento é muito mais traumático q somente o roller. A primeira vez q fiz o
lixamento, minha pele descamou muito no segundo dia, no banho minha pele saiu por inteiro (mas a pele de baixo já estava cicatrizada e bem fina), parecia que eu tinha uma queimadura de primeiro grau nas pernas, depois descamou novamente no quarto dia. Tive q hidratar muito a pele. Na minha opinião, o lixamento+ácido equivale a umas 3 rolagens+ácidos. Minha pele manchou bastante, mas em 1 semana já estava bem mais claro (usei hidroquinona no dia seguinte ao lixamento). O q eu fiz:
-banho com sabonete anti séptico.
-lixamento das áreas com estrias, no sentido das estrias, esticando a pele com as mãos (antes a lixa ficou mergulhada em álcool por 15 min), lixei até começar a arder, parece q não está acontecendo nada, mas depois de alguns minutos, a pele fica vermelha, inchada, as estrias saltam e a pele fica ardendo.
-banho com água fria (com água morna arde) para tirar o pó da lixa (não uso sabonete, só deixo escorrer a água fria).
-passo o ácido por partes, pq arde muito, passo em uma parte pequena (ex panturrilha direita) espero passar o ardor e passo para outra área, tudo em frente do ventilador, pq o vento ajuda a refrescar o ardor. rs Vou fazendo aos poucos até passar em tudo, demora, mas foi o único jeito q eu consegui aguentar o desconforto.
-enrolo filme plástico e vou dormir, tento ficar o máximo q posso, mas o máximo foram 10 horas (começa a coçar muito), depois tomo um banho e passo uma mistura de creme para estrias da st. ives, óleo de rosa mosqueta, filtro solar
fator 30 e hidroquinona. Nos outros dias passo um creme manipulado (tem colágeno, uréia, elastina, óleo de amêndoas, vit E, etc), óleo de rosa mosqueta e filtro solar.
No segundo lixamento não exagerei na força, pq na primeira vez que lixei tive alguns pontos q formaram bolhas d'água e pra evitar alguma cicatriz indesejada, fui mais moderada.
Nos dias ensolarados eu passo muito filtro solar e uso uma calça grossa, pra evitar que piore as manchas.
Nos braços estou na 7a. sessão do striat, não passo ácido pq percebi q o braço é a área q no meu caso mancha mais e demora mais para clarear (em 2012 rolava e passava ácido nos braços).
Vou parar com o roller, lixa e ácido por um tempo, vou esperar a mancha clarear e vou ficar só no striat. Fora isso, vou para praia em alguns finais de semana em Março, Abril e Maio (quem mandou ter namorado surfista. rsrs). Na minha opinião as estrias dos meus glúteos melhoram muito com o lixamento, acho q está uns 90% melhor, só dá pra perceber bem de perto, mas ainda tenho q esperar a pele cicatrizar bem pra poder ter certeza dos resultados. O do restante acho q está 80% melhor, mas lembrando q só terei certeza depois q a pele cicatrizar bem e as manchas sumirem. Outra coisa que eu percebi, quando fico sem passar hidratante nos períodos que eu não estou tratando as estrias, a pele fica ressecada e as estrias ficam mais aparentes, por isso, quem tem estrias tem q hidratar todos os dias com um creme bem hidratante.
Tentei postar algumas fotos, mas não sonsegui, então anexei algumas.´
Força pessoal!!!


Arquivos Anexos Miniaturas
               
(Resposta editada pela última vez em: 16-07-2013 06:45 por A1.)
14-02-2013 01:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Liz's post:
A1, Devlinmah
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #2
RE: lixa + ácido retinóico
Olá, Liz que legal suas fotos você tem mais?? Eu também estou iniciando meu tratamento com o dermaroller eu comprei na lojinha indicada aqui no forum http://www.lojabelabrasil.com realmente chegou rapinho eu já sigo um passo a passo parecido com o seu eu achei no blog Amamas Dicas vou deixar o link para você: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html
14-02-2013 08:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Fernanda Machado's post:
A1
Liz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 3 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 6
Resposta: #3
RE: lixa + ácido retinóico
(14-02-2013 08:56)Fernanda Machado Escreveu:  Olá, Liz que legal suas fotos você tem mais?? Eu também estou iniciando meu tratamento com o dermaroller eu comprei na lojinha indicada aqui no forum http://www.lojabelabrasil.com realmente chegou rapinho eu já sigo um passo a passo parecido com o seu eu achei no blog Amamas Dicas vou deixar o link para você: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html

Olá Fernanda,
Estou postando mais fotos. A primeira foto da coxa (jan2013) é depois de 20 rolagens+ácido retinóico, minhas estrias eram muito mais grossas e profundas. A segunda foto é após 7 dias do primeiro lixamento+ácido (as estrias da foto estão levemente saltadas e a pele descamando e manchada). A primeira foto da estria do braço é depois de 20 rolagens com ácido e a segunda foto é depois de 7 sessões de striat (vc vai observar q tem pequenos pontos escuros q são causados pela agulha do aparelho).
Como disse antes só vou saber o resultado da melhora daqui umas semanas, fiz o segundo lixamento +ácido há 4 dias, daqui algumas semanas posto mais fotos. O q eu posso afirmar é q na região dos glúteos o lixamento foi muito mais eficiente do que o roller no meu caso.
Força!!!


Arquivos Anexos Miniaturas
               
(Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 02:46 por Liz.)
15-02-2013 02:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Liz's post:
A1
fanti Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 1
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #4
RE: lixa + ácido retinóico
Você poderia me dizer uma média de minutos de lixamento por região? Fiquei impressionada com suas fotos e lixei ontem no banho, mas creio que só uns 2 minutos, porque ficou vermelho muito rápido.. Mas como hoje já está bem mais claro, acho que não lixei o suficiente Sad .. Me ajude! Obrigada!
15-02-2013 11:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes fanti's post:
A1
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #5
RE: lixa + ácido retinóico
Liz, você acredita que só com o uso do dermaroller e cremes hidratantes é possível um ótimo resultado a ponto de tornar as estrias bem menos perceptíveis?
Agradeço pelas fotos mas infelizmente não dá pra ter uma ideia definida sobre os seus resultados porque sabemos que muitas vezes a iluminação, o flash, a posição e demais fatores podem alterar o aspecto das estrias. Mas você, que se vê todo dia e tem acompanhado todo o processo desde o inicio, acredita realmente que melhorou ao usar o dermaroller? Ou acha que a principio os resultados da lixa foram melhores?
Obrigada por compartilhar conosco seu tto! (:
(Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 12:43 por Lis.)
15-02-2013 12:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #6
RE: lixa + ácido retinóico
Oi Liz,

Gostaria que vc fizesse a gentileza de tirar algumas dúvidas...

Qual é a sua avaliação sobre os resultados do Striat (se compensa tanto qnt o lixamento/ dermaroller)?
Qual é o intervalo entre um lixamento e outro na mesma região?

Thanks!
15-02-2013 01:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
Liz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 3 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 6
Resposta: #7
RE: lixa + ácido retinóico
(15-02-2013 12:39)Lis Escreveu:  Liz, você acredita que só com o uso do dermaroller e cremes hidratantes é possível um ótimo resultado a ponto de tornar as estrias bem menos perceptíveis?
Agradeço pelas fotos mas infelizmente não dá pra ter uma ideia definida sobre os seus resultados porque sabemos que muitas vezes a iluminação, o flash, a posição e demais fatores podem alterar o aspecto das estrias. Mas você, que se vê todo dia e tem acompanhado todo o processo desde o inicio, acredita realmente que melhorou ao usar o dermaroller? Ou acha que a principio os resultados da lixa foram melhores?
Obrigada por compartilhar conosco seu tto! (:

Oi Devlinmah,
Eu acho que para quem está iniciando é melhor o roller, mas junto com o ácido retinóico (pode ser até um mais fraco 0,01%), usando só cremes hidratantes o tratamento deve ser muito mais demorado e só vai fazer efeito nas estrias recentes (roxas ou vermelhas), as antigas (brancas) eu não acredito que melhore efetivamente, só disfarce, pq a hidratacão faz com q as estrias fiquem menos aparentes. Mas o ideal é fazer um teste, fique um período rolando e passado o hidratante e se não houver melhora, comece a usar o ácido, se manchar, suspenda e espere clarear. No meu caso, eu percebi q mesmo manchando bastante, com o tempo ele clareia, mas como cada pele é diferente, observe como sua pele reage. Sim, no meu caso o uso do roller e o ácido amenizou bastante o aspecto das estrias, como disse fiz um total de 20 rolagens+ácido em 2012. Pra vc ter uma idéia as estrias das minhas coxas eram iguas a da foto do artigo lixa+ác TCA e agora estão bem menos aparentes. A lixa é bem mais eficiente, mas tb bem mais traumático, uma pele mais sensivel por exemplo pode ficar com cicatrizes, quelóides, manchas irreversíveis, etc. Então conheça bem como usa pele responde, pra depois arriscar a usar a lixa. Pra vc ter uma idéia, quando eu uso o roller+ácido minhas pele descama 1 vez depois de 3 a 4 dias, com a lixa+ácido minha pele descama 2 ou 3 vezes apartir do segundo dia.
Espero q tenha ajudado.
Força!!

(15-02-2013 11:21)fanti Escreveu:  Você poderia me dizer uma média de minutos de lixamento por região? Fiquei impressionada com suas fotos e lixei ontem no banho, mas creio que só uns 2 minutos, porque ficou vermelho muito rápido.. Mas como hoje já está bem mais claro, acho que não lixei o suficiente Sad .. Me ajude! Obrigada!

Oi Fanti,
Não sei dizer quantos minutos eu passo a lixa, eu vou lixando até comecar a arder. Eu não recomendo lixar no banho, na segunda vez q fiz o lixamento percebi que nas áreas que eu não havia me enxugado bem, o lixamento não foi tão efetivo, a pele tem q estar bem seca pra poder lixar, eu acho q umidade atrapalha o atrito da lixa na pele, e a intencão de lixar é causar micro lesões por atrito. Estou postando as fotos pra vc ter uma idéia de como é.
-lixo até comecar a arder (fica uns pontos vermelhos e a pele rosada)
-depois de uns 5 min q lixei, a pele fica extremamente vermelha, quente e as estrias saltadas (ver a foto).
- depois de 2 dias a pele parece q está super seca, áspera e grossa. No banho essa pele sai por inteiro, é até nojento de se ver, parece uma massa de pele saindo no banho.
-no quarto dia, mesmo hidratanto diariamente, a pele descama de novo.

Não lixem até sangrar ou ficar muito vermelho, fica rosinha e ardendo. Teve alguns pontos q eu exagerei e fiquei com bolhas (parecia queimadura de segundo grau), mas ainda bem a não formou cicatriz nessas regiões. É melhor começar aos poucos e ir conhecendo como sua pele reage, eu já estava tratanto as estrias desde dez 2011. Não façam loucuras logo de cara.
Força!

(15-02-2013 01:55)Devlinmah Escreveu:  Oi Liz,

Gostaria que vc fizesse a gentileza de tirar algumas dúvidas...

Qual é a sua avaliação sobre os resultados do Striat (se compensa tanto qnt o lixamento/ dermaroller)?
Qual é o intervalo entre um lixamento e outro na mesma região?

Thanks!

Estou gostando bastante do striat, não mancha e parece q está camuflando bem as estrias, o problema é q nos membros inferiores eu tenho muitas estrias, sairia muito caro e teriam q ser muitas sessões para poder amenizar. Essas estrias do braço eram bem piores, brancas fluorescentes rs, mais grossas e pouco profundas. Com o uso do roller+ácido melhorou uns 60% e agora com o striat está 80% melhor, dá pra ver q tem estrias, mas tem q ver de perto e em lugar iluminado.
Eu só dei 1 semana de intervalo entre os lixamentos, pq minha pele cicatriza muito rápido. Cada pele responde de um jeito, espere cicatrizar bem para poder lixar de novo.
Força!


Arquivos Anexos Miniaturas
           
(Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 02:57 por Liz.)
16-02-2013 02:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 3 users Like Liz's post:
A1, Devlinmah, fanti
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #8
RE: lixa + ácido retinóico
Liiizzzzz... Mais uma dúvida! rs...

Essa Hidroquinona é algum produto específico ou vc manda manipular?


Bjs
17-02-2013 03:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #9
RE: lixa + ácido retinóico Vitanol. Tratamento de Estrias com fotos de antes e depois
Vou transcrever mais um depoimento sobre o lixamento, combinado a outras agressões, que encontrei em outro blog:

Citar:Milagre em estrias brancas, to usando 1 mês e meio, todos os dias.
Primeira coisa que eu fiz, peguei uma lixa de pé e passei no bumbum...arde muito..nossa queima..depois passei bepantol baby e hipoglos.
No outro dia passei a solução Bepantol...a pele ardia ainda.
Depois fui ao pente fino....sempre passando bepantol solução com vitamina A.Que no meu caso entregaram em comprimidos..mas eu uso mesmo assim...amasso depois misturo o líquido.
Depois foi a vez da agulha...sim de costura mesmo...passava em todas as direções da estria..
Da-le bepantol e vitamina a..pele começou a descascar...

Faço todo dia, e agora uso uma lixa d água(materiais de contrução)..

MINHAS ESTRIAS SUMIRAM.....EU TENHO 34 ANOS....FIQUEI DE CARA....RECOMENDO...
MAS TEM QUE PASSAR TODOS OS DIAS PELO MENOS 1 MÊS E MEIO ..MINHA bunda é outra gentem...

http://www.belezasemfronteiras.com/2010/...4022827250
16-07-2013 06:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Patricia Thom
gabriela tavares de alvarenga Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: lixa + ácido retinóico [Vitanol. Tratamento de Estrias com fotos. antes e depois]
(14-02-2013 01:25)Liz Escreveu:  Oi colegas,
Tb sofro desse mal desde a adolescência (efeito sanfona), tenho estrias nos braços, flancos, glúteos, coxas (parte anterior e interna), panturrilha e atrás dos joelhos, enfim, tenho os membros inferiores cobertos por elas, convivo com isso há uns 25 anos. A maioria das minhas estrias são finas e pouco profundas, mas as estrias dos flancos e algumas da parte anterior da coxa são meio grossas e profundas. Fiz alguns tratamentos com dermatologistas, que receitavam ácido retinóico tópico 0,1%. Era para eu passar o ácido durante vários meses e diariamente, mas nunca consegui manter o tratamento por que sou muito alérgica e depois de 1 semana de uso diário do ácido, minha pele ficava extremanente inchada, vermelha, cheio de bolhas d'água e coçava muito. Desisti depois da terceira dermato que me receitou o mesmo tratamento com o ácido, isso já
vai fazer uns 10 anos, depois disso aprendi a conviver com as estrias, já estava conformada. Não deixei de fazer nada, curti muita a faculdade, praia, festas, etc mas sempre dando um jeitinho de disfarçar as malditas (canga, bermuda ao invés de short, saia longa, auto bronzeadores, até corretivo eu usei) rs.
Bom, mas vamos ao que interessa:
Em out de 2011, eu estava fazendo uma pesquisa na internet e descobri o Dermaroller, pesquisei os parâmetros do tratamento e resolvi adquirir meu dermaroller. Utilizei os parâmetros parecidos com os da Flavia Maia, do estria tô fora. Comprei o roller de 2,0 mm pelo ebay e em dez de 2011 fiz minha primeira rolagem (sempre rolagem+ácido por semana). No total foram 20 rolagens no ano de 2012 (na minha opinião, melhorou de 60% a 70% o aspecto das estrias), não foram rolagens contínuas por que nos períodos que eu ia para a praia, parava as rolagens 1 mês antes. Como só usava o ácido 1 vez por semana, minha alergia ao ácido não foi severa, ficava uns 3 dias com as partes roladas coçando. Fiquei com a pele manchada, mas quando eu parava de rolar, as manchas amenizavam muito em 2 meses (uso sempre hidroquinona no dia seguinte à rolagem), teve algumas vezes que minha pele estava manchada e para não ficar feio ir para a praia toda malhada eu usava auto bronzeador durante 3 dias antes. Não tenho mais as fotos do início do tratamento pq tive um problema no meu micro e perdi todas as fotos.
Parei as rolagens em out e nov de 2012, recomecei o tratamento em dez de 2012, fazendo tratamento de striat nos braços e dermaroller no restante.
Em meados de jan de 2013 descobri esse blog e me interessei bastante no artigo sobre o tratamento com lixa e ácido.
Comprei a lixa d'água 220, mas não foi o da 3M, por distração comprei o da bosh, mas acredito que sejam semelhantes. Fiz 2 lixamentos+ácido. O que posso dizer é q o lixamento é muito mais traumático q somente o roller. A primeira vez q fiz o
lixamento, minha pele descamou muito no segundo dia, no banho minha pele saiu por inteiro (mas a pele de baixo já estava cicatrizada e bem fina), parecia que eu tinha uma queimadura de primeiro grau nas pernas, depois descamou novamente no quarto dia. Tive q hidratar muito a pele. Na minha opinião, o lixamento+ácido equivale a umas 3 rolagens+ácidos. Minha pele manchou bastante, mas em 1 semana já estava bem mais claro (usei hidroquinona no dia seguinte ao lixamento). O q eu fiz:
-banho com sabonete anti séptico.
-lixamento das áreas com estrias, no sentido das estrias, esticando a pele com as mãos (antes a lixa ficou mergulhada em álcool por 15 min), lixei até começar a arder, parece q não está acontecendo nada, mas depois de alguns minutos, a pele fica vermelha, inchada, as estrias saltam e a pele fica ardendo.
-banho com água fria (com água morna arde) para tirar o pó da lixa (não uso sabonete, só deixo escorrer a água fria).
-passo o ácido por partes, pq arde muito, passo em uma parte pequena (ex panturrilha direita) espero passar o ardor e passo para outra área, tudo em frente do ventilador, pq o vento ajuda a refrescar o ardor. rs Vou fazendo aos poucos até passar em tudo, demora, mas foi o único jeito q eu consegui aguentar o desconforto.
-enrolo filme plástico e vou dormir, tento ficar o máximo q posso, mas o máximo foram 10 horas (começa a coçar muito), depois tomo um banho e passo uma mistura de creme para estrias da st. ives, óleo de rosa mosqueta, filtro solar
fator 30 e hidroquinona. Nos outros dias passo um creme manipulado (tem colágeno, uréia, elastina, óleo de amêndoas, vit E, etc), óleo de rosa mosqueta e filtro solar.
No segundo lixamento não exagerei na força, pq na primeira vez que lixei tive alguns pontos q formaram bolhas d'água e pra evitar alguma cicatriz indesejada, fui mais moderada.
Nos dias ensolarados eu passo muito filtro solar e uso uma calça grossa, pra evitar que piore as manchas.
Nos braços estou na 7a. sessão do striat, não passo ácido pq percebi q o braço é a área q no meu caso mancha mais e demora mais para clarear (em 2012 rolava e passava ácido nos braços).
Vou parar com o roller, lixa e ácido por um tempo, vou esperar a mancha clarear e vou ficar só no striat. Fora isso, vou para praia em alguns finais de semana em Março, Abril e Maio (quem mandou ter namorado surfista. rsrs). Na minha opinião as estrias dos meus glúteos melhoram muito com o lixamento, acho q está uns 90% melhor, só dá pra perceber bem de perto, mas ainda tenho q esperar a pele cicatrizar bem pra poder ter certeza dos resultados. O do restante acho q está 80% melhor, mas lembrando q só terei certeza depois q a pele cicatrizar bem e as manchas sumirem. Outra coisa que eu percebi, quando fico sem passar hidratante nos períodos que eu não estou tratando as estrias, a pele fica ressecada e as estrias ficam mais aparentes, por isso, quem tem estrias tem q hidratar todos os dias com um creme bem hidratante.
Tentei postar algumas fotos, mas não sonsegui, então anexei algumas.´
Força pessoal!!!

Oi, iniciei o tratamento com lixa, babosa, e bepantol, na semana passada...já está cicatrizando...Gostaria de saber se faz muita diferença o uso do Dermaroler ou só a lixa resolve bem?
22-07-2013 03:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes