Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peeling de Fenol.
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #11
RE: Peeling de Fenol.
(12-09-2016 04:00)A1 Escreveu:  
(12-09-2016 01:41)Sophie Bianchini Escreveu:  Como está seu tratamento A1? Está vendo resultados?

Estou querendo comprar o dermaroller eletrico, mas pelo preço tenho medo de não dar certo, porque ele fica em torno de 550 reias não é?

Vou tentar tirar fotos recentes e atualizar o meu diário de tratamento, para que você possa acompanhar a evolução.

Fiz duas sessões e os resultados variam de acordo com a área. As da panturrilha foram as que mais respoderam, e quase todas parecem ter se tornado imperceptíveis. Quando a pele é esticada, pode-se ver sulcos onde antes estavam as estrias, cuja coloração aparentemente desapareceu. Como a área ainda está avermelhada (também em razão do ácido retinóico), terei de esperar algum tempo para confirmar se essa impressão inicial está correta.
As estrias das demais áreas estão todas visíveis, ao que pude perceber.

Quanto ao preço do dermarolller elétrico, você precisará adotar a cotação do dólar do cartão de crédito (creio que é o dólar comercial) e acrescentar o IOF de 6,38%
Você acredita que o dermaroller que esteja fazendo essa diferença? Usa só o dermaroller e o ácido retinóico? Mais alguma substancia? Ainda usa o striort na panturrilha?
12-09-2016 06:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #12
RE: Peeling de Fenol.
A1 saudades dos seus post.
Ficava meio perdida sem vc para nos trazer tratamentos novos.

Que bom que voltou!
Depois explica melhor o seu tratamento, fiquei esperançosa com seus comentários a respeito.
Abraços!
19-09-2016 02:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Tatiana's post:
A1
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #13
RE: Peeling de Fenol.
A1 conta sobre seu tratamento com o Derminator, estou muito curiosa.
01-10-2016 11:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #14
RE: Peeling de Fenol.
A1

Esse tal de dermaroller elétrico é mais eficaz que todos os outros tratamentos que voce fez?

se for o caso eu penso até em comprar.
18-12-2016 04:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #15
RE: Peeling de Fenol.
(08-09-2016 05:38)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.

A1, olá! Td bem? Esse dermarroler elétrico que vc mencionou é tipo um dermógrafo?
Pq o dermógrafo tb tem opções de quantidades de agulhas.. Existe diferença entre o dermógrafo e esse dermarroler elétrico que vc mencionou? Obrigada, desde já.
27-12-2016 02:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #16
RE: Peeling de Fenol.
A1 nos atualize a respeito do seu tratamento
09-04-2017 04:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #17
RE: Peeling de Fenol.
(27-12-2016 02:42)Sharapova Escreveu:  
(08-09-2016 05:38)A1 Escreveu:  
(08-09-2016 10:57)Sophie Bianchini Escreveu:  Uma de antes e depois da coxa, notaram diferença?
Foram tiradas na mesma luz.

É possível notar diferença. Em minha experiência com o striort, a quantidade de sangue puxada pela cânula diminui a cada sessão. Por isso, passei a aliar a essa técnica uma versão elétrica do dermaroller.

Boa sorte.

A1, olá! Td bem? Esse dermarroler elétrico que vc mencionou é tipo um dermógrafo?
Pq o dermógrafo tb tem opções de quantidades de agulhas.. Existe diferença entre o dermógrafo e esse dermarroler elétrico que vc mencionou? Obrigada, desde já.

Boa tarde e perdão pela demora.

A velocidade do dermógrafo é muito alta, e o diâmetro das agulhas é maior que o recomendável, o que aumenta o risco de criar cicatrizes, em vez de apenas lesionar as estrias (se o agulhamento for realizado na profundidade ideal).

http://owndoc.com/dermarolling/stretchma...and-after/
Citar:" Do not use a tattoo machine instead of the Derminator - it goes way too fast, loses power when down-regulated and you can easily make the scar worse. Plastic surgeon Dr. Des Fernandez, inventor of the dermaroller, said:

"However, we have to realize that if one did the deeper needling at the density of a tattoo, then the skin would be scarificed, and sure one would get a lot of collagen (in the form of scar tissue) and not a restoration of the complex elastin and collagen network which we aim to achieve with needling. However, deeper scars need greater penetration with the needle... ...Even if the extra needling is done by hand with a single needle, this is well worthwhile doing".

Neither use an ordinary tatoo needle - their diameter is 0.35 mm, which is too large and causes more scar tissue to appear. The stretchmarks have become much darker and are much less visible. She will proceed dermarolling this area and after one more year, the stretchmarks will look even better."
12-04-2017 12:43
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #18
RE: Peeling de Fenol.
(09-04-2017 04:57)Zé Ninguem Escreveu:  A1 nos atualize a respeito do seu tratamento

Meu tratamento consiste em sessões mensais de agulhamento com o dermaroller elétrico (intercaladas, a cada 2 ou 3 meses, com o striort apenas nos membros superiores). Desde fevereiro, acrescentei a carboxiterapia (a cada 15 ou 20 dias).

Relaxei no uso do ácido retinóico e de substâncias regeneradoras. Espero corrigir esse problema.

Não tirei fotos porque a pele está quase sempre lesionada, e nessas condições nenhum de vocês conseguirá comparar os resultados. Não gosto de atribuir, como geralmente se faz (e eu mesmo também já fiz), um determinado "percentual" à melhora (10%, 50% etc.) porque de nada adianta um progresso de 70 ou 80% se o indivíduo não se sente à vontade para mostrar a pele. Terá sido dinheiro gasto à toa nesse caso, em minha opinião. Ou se alcança o objetivo (tornar as estrias imperceptíveis), ou não se alcança. As minhas (quase todas, exceto as das axilas) a cada sessão ficam um pouco menos perceptíveis (algumas só se pode ver esticando-se a pele), mas a grande maioria ainda é visível a olho nu. Desde que continue a haver progresso, também elas se tornarão, espero, imperceptíveis, mas entre a esperança e a certeza vai uma grande distância, e só o tempo dirá se ela será percorrida.
12-04-2017 12:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
rockinchair Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2019
Reputação: 0
Resposta: #19
RE: Peeling de Fenol.
Minha dermatologista recomendou o peeling de fenol.
Fiquei com um pouco de medo de fazer, mas estou tomando coragem.
19-02-2019 12:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
wagner Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Apr 2021
Reputação: 0
Resposta: #20
RE: Peeling de Fenol.
Melhor creme contra estrias é o Silk Skin. Funciona mesmo ! Diminui significativamente as estrias. Compre já pelo link >>> http://mon.net.br/1a5yk3
03-04-2021 01:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes