Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #41
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(03-07-2013 06:22)Karina3 Escreveu:  Olá,A1!
Como fou seu tratamento c babosa?..funcionou?...P q vc n faz uma tatuagem em cima das suas estrias?..to pensando em fazer isso,dizem q dá muito certo!...Um médico me disse q colegas dele(cirurgião plastica e dermatologistas)falaram q tratamento de estrias melhoram a pele por um tempo e depois tudo volta...c a tattoo isso n aconteceria..o q vc acha?..tenho a barriga totalmente cheia de estrias!...Boa sorte p todos nós!...Bjos

Seja muito bem-vinda ao Fórum. Fiquei sem babosa e só retomei o tratamento nessa semana, quando tive acesso novamente à planta. Essa é uma foto dela batida no liquidificador com casca, seguindo a orientação da pessoa que a testou com sucesso, reproduzida na primeira mensagem deste tópico:
[Imagem: IMG_0173.JPG]

Já vi vários depoimentos favoráveis à tatuagem, e há um tópico sobre ela aqui: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-t...re-estrias

Realizei um procedimento semelhante nas dos membros inferiores, chamado dermopigmentação/maquiagem definitiva, que consiste em agredir as estrias com o dermógrafo e tingi-las, para que fiquem da cor da pele. http://www.maquiagemdefinitivasemdor.com...-mulheres/ Minhas fotos de antes e depois estão na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut, onde você poderá ver os resultados, que achei insatisfatórios.

Acredito que a pigmentação das estrias (seja com tintas da cor da pele, seja mediante tatuagens), deva ser antecedida de um tratamento que diminua ao máximo possível a sua rugosidade, dureza e profundidade, sob pena de a emenda sair pior do que o soneto.

Eis algumas imagens que encontrei na internet:

[Imagem: post-14802-1254500915_thumb.jpg]

[Imagem: gabriella-tattoo-1.jpg]

[Imagem: tiger.jpg]

[Imagem: merrifinal_large.jpg]

[Imagem: tattoo1.jpg]

Não acho que as estrias hajam sido disfarçadas, e mesmo que houvessem, um namorado não demoraria a notar algo errado ao passar a mão sobre elas. Se a pintura houvesse sido antecedida de um bom tratamento, os resultados seriam bem melhores táctil e visualmente. Essa é a minha opinião, mas posso estar errado.
11-07-2013 09:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Lina
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #42
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(19-02-2013 10:51)belly Escreveu:  Ola pessoal, ja bati o gel da babosa(sem casca) no liquidificador e guardei em um frasco e conservei na geladeira, e assim gostaria de saber se o gel batido fica parecendo mas agua do que um gel ?!
Confused
Espero que de tudo certo nos nossos tratamentos, ja tenho o dermaroller ja fis algumas rolagens nas ate agora nao obtive resultado, agora vou tentar com a babosa e espero que de td certo. Qualquer novidade aviso.

Essa á uma foto do líquido e da casca batidos:

[Imagem: IMG_0173.JPG]
14-07-2013 08:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #43
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Criei um tópico apenas para a história da kethymark, que reproduzo abaixo, destacando a dúvida dela:


(23-09-2013 06:05)kethymark Escreveu:  Olá, gostaria de dar o meu relato pra vcs...
Desde os 12 anos tenho estrias no bumbum e há quase 2 anos atras tive um filho, o que me resultou estrias na barriga também! Desde então venho tentando pelo menos amenizá-las. Como fiz uma tatuagem que vai das costas até as coxas, as do bumbum ficaram invisíveis. Na barriga eu fiz 20 sessões de carboxiterapia achando que ia melhorar pelo menos uns 80% mas que nada, melhorou uns 30%. Pelo menos elas afinaram um pouco...aí tentei o dermaroller, comprei da marca DNS e em 2 rolagens estragou! Soltaram as agulhas e ele abriu todo e eu nem fazia forte por ser as primeiras vezes...fiquei muito triste pois achei que seria a solução. Então comecei um tratamento com ácidos que ainda estou usando (a fórmula é ac glicolico 8% ac retinóico 0,01% e uso junto o vitanol-a que é tretinoína 0,1%). Passo a noite com uma boa massagem até penetrar bem e durante o dia vou hidratando com bepantol ou óleo de amêndoas. É muito importante manter a pele hidratada! Posso dizer que em menos de 1 mês desse tratamento já teve uma melhora de uns 40% na minha pele...as estrias estão bem mais finas e menos brancas (uma tonalidade um pouco mais próxima ao tom da pele). Uso também o pó do café passado pra fazer esfoliação, é muito bom! Já vi relatos que o óleo de rosa mosqueta é muito bom para esse fim mas ta difícil encontrar nas farmácias, aqui vai chegar na semana que vem...vou fazer o teste mas quero muito usar a babosa também pq acho que vai dar um resultado legal...só que ta mais difícil ainda encontrar a babosa Sad será que em alguma feira eu consigo comprar? Bom, essa semana vou procurar na cidade inteira rsrs (sou de Curitiba) e daí conto a minha experiência pra vcs...desculpem o texto rsrs
(Resposta editada pela última vez em: 23-09-2013 06:30 por A1.)
23-09-2013 06:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
thais pereira Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Feb 2014
Reputação: 0
Resposta: #44
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Sou de são paulo capital e trabalho com tratamento de estrias por meio de acupuntura
Oi tudo bem ? Trabalho com tratamento de estrias por acupuntura.Agulhas finas que causam micro lesões na pele, possibilitando uma melhora de 80 a 90% no aspecto das estrias. .Resultados vistos a cada sessão.Comprovado e aprovado por nossas pacientes .

Estou mandando uma foto ..para ver a diferença em apenas 3 sessões

Pagina no face : https://www.facebook.com/estriasacupuntura


O tratamento

O tratamento para estrias por Acupuntura oferece resultados por sessão, ou seja, a cada sessão realizada é possível identificar uma melhora significativa no aspecto das estrias lhe permitindo assim acompanhar seus resultados bastante visíveis a partir da sexta aplicação. Os mesmos são definitivos na área tratada.
O tratamento se resume a forçar a pele se regenerar com melhor qualidade, cada vez que a pele se renova, as estrias ficam menos aparentes, por isso é um tratamento progressivo, e a velocidade do tratamento depende do organismo de cada paciente, sendo que tratamento completo pode durar de 3 a 6 meses.


Atendo a domicilio e no bairro Paraiso
Email : atendimento.estrias@outlook.com
11 94200-0837
Estamos a disposição

Oi tudo bem ? Trabalho com tratamento de estrias por acupuntura.Agulhas finas que causam micro lesões na pele, possibilitando uma melhora de 80 a 90% no aspecto das estrias. .Resultados vistos a cada sessão.Comprovado e aprovado por nossas pacientes .

Estou mandando uma foto ..para ver a diferença em apenas 3 sessões

Pagina no face : https://www.facebook.com/estriasacupuntura


O tratamento

O tratamento para estrias por Acupuntura oferece resultados por sessão, ou seja, a cada sessão realizada é possível identificar uma melhora significativa no aspecto das estrias lhe permitindo assim acompanhar seus resultados bastante visíveis a partir da sexta aplicação. Os mesmos são definitivos na área tratada.
O tratamento se resume a forçar a pele se regenerar com melhor qualidade, cada vez que a pele se renova, as estrias ficam menos aparentes, por isso é um tratamento progressivo, e a velocidade do tratamento depende do organismo de cada paciente, sendo que tratamento completo pode durar de 3 a 6 meses.


Atendo a domicilio e no bairro Paraiso
Email : atendimento.estrias@outlook.com
11 94200-0837
Estamos a disposição


Arquivos Anexos Miniaturas
       
(Resposta editada pela última vez em: 06-02-2014 01:51 por thais pereira.)
06-02-2014 01:48
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #45
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Só uma perguntinha rápida. É verdade que babosa fora da geladeira estraga/perde suas propriedades ? aqui em casa está há duas semanas sem estar na geladeira.
14-02-2014 11:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes